Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
rtsiqueira
~ Fight
Erhok
Fabbrini20
Felipe JJ
guilhermeVMRD
viniss
MarcoJunior
fredmila
13 participantes

    Comprei Fifa 13 3ds

    fredmila
    fredmila
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 29

    Comprei Fifa 13 3ds Empty Comprei Fifa 13 3ds

    Mensagem por fredmila Qui 21 Mar 2013, 14:00

    Boa tarde galera,

    acabei de adquiri-lo no ML semi-novo por 80,00.

    Andei lendo umas análises bem desanimadoras em sites nacionais, porém na nintendo oficinal americana o jogo recebeu nota 81.

    Isso me animou a comprar. Pois sou muito fã de futebol. E prefiro o realismo dos modos/contratações, do que o arcade do Pes.

    O que acham desse jogo? Me deem alguma dica tipo : poderei atualizar as equipes normalmente online?

    Agradeço desde já cheers
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Comprei Fifa 13 3ds Empty Re: Comprei Fifa 13 3ds

    Mensagem por MarcoJunior Qui 21 Mar 2013, 14:47

    Olha... nos consoles de mesa é equilibrado (aí vai do gosto), mas no 3DS o PES é bem mais jogo que a franquia da EA Sports... o jogo da Konami é superior graficamente, usa os recursos do 3DS de melhor maneira (3D, Street Pass...) e tem o modo online, no qual daria pra jogar com o pessoal daqui... 8)

    Não tem-se notícias de atualizações com elencos novos...

    Por R$80 com frete grátis o jogo pode valer... Razz
    fredmila
    fredmila
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 29

    Comprei Fifa 13 3ds Empty Re: Comprei Fifa 13 3ds

    Mensagem por fredmila Qui 21 Mar 2013, 15:03

    MarcoJunior escreveu:Olha... nos consoles de mesa é equilibrado (aí vai do gosto), mas no 3DS o PES é bem mais jogo que a franquia da EA Sports... o jogo da Konami é superior graficamente, usa os recursos do 3DS de melhor maneira (3D, Street Pass...) e tem o modo online, no qual daria pra jogar com o pessoal daqui... 8)

    Não tem-se notícias de atualizações com elencos novos...

    Por R$80 com frete grátis o jogo pode valer... Razz

    Obrigado Marco pela opinião.

    Eu levei em consideração os seguintes fatos ao escolher o FIFA:

    -Preço (não encontrei no ML pes 2013 por menos de 120,00), até mesmo o FIFA 13, esse eu encontrei até por acaso, porque novo tá acima de 100,00

    -O fato das ligas: a liberdade de jogar vários modos offline, jogar manager com time brasileiro e contratar a vontade, ter as escalações mais atualizadas, o que a Konami faz com a liga brasileira é um descaso total.

    Ainda não estou com o jogo em mão, sabe pelo menos me informar se ele é graficamente superior ao fifa 13 do psp? Tenho no psp e me divirto pacas, se for melhor que isso já estou satisfeitissimo. E quando abaixar o preço pego o pes 13 lol

    Abraços
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Comprei Fifa 13 3ds Empty Re: Comprei Fifa 13 3ds

    Mensagem por Convidado Qui 21 Mar 2013, 18:06

    Tire suas próprias conclusões sobre o gráfico Smile

    Gameplay no 3DS:



    Gameplay no PSP:

    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Comprei Fifa 13 3ds Empty Re: Comprei Fifa 13 3ds

    Mensagem por viniss Qui 21 Mar 2013, 18:11

    Amigo, não quero ser chato, mas Fifa para 3DS é horrível. Para consoles não há melhor, mas no portátil da Big N, PES é muuuuuito melhor.
    avatar
    guilhermeVMRD
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 162

    Comprei Fifa 13 3ds Empty Re: Comprei Fifa 13 3ds

    Mensagem por guilhermeVMRD Qui 21 Mar 2013, 18:12

    viniss escreveu:Amigo, não quero ser chato, mas Fifa para 3DS é horrível. Para consoles não há melhor, mas no portátil da Big N, PES é muuuuuito melhor.

    Big N? ''BIG N''? Isso eh coisa de fanboy... '-'

    Enfim, que pena... Poderia ter comprado um jogo melhor em vez desses jogos genericos de futebol.
    fredmila
    fredmila
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 29

    Comprei Fifa 13 3ds Empty Re: Comprei Fifa 13 3ds

    Mensagem por fredmila Qui 21 Mar 2013, 18:17

    Que bosta já tá batendo um arrependimento aqui ... Sad

    Pensar que com mais 10 pila tinha comprado o Resident Revelations...

    EDIT: pelo menos acho que vai dar pra divertir um pouco zerando o manager, até comprar o resident ou zelda. Sem zueira gostei da versão do wii :guino: ...p/ eu não gostar de fute, tem que ser mmmmmmmmmmuuuuuiiitttooo ruim mesmo.

    Putzz 10,00 pila 10,00 pila .... Sad Sad Sad
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Comprei Fifa 13 3ds Empty Re: Comprei Fifa 13 3ds

    Mensagem por Convidado Qui 21 Mar 2013, 18:30

    guilhermeVMRD escreveu:
    viniss escreveu:Amigo, não quero ser chato, mas Fifa para 3DS é horrível. Para consoles não há melhor, mas no portátil da Big N, PES é muuuuuito melhor.

    Big N? ''BIG N''? Isso eh coisa de fanboy... '-'

    Enfim, que pena... Poderia ter comprado um jogo melhor em vez desses jogos genericos de futebol.

    Sério? Só pra fazer flamme? .-.
    ----------------------------------------------------------------------

    Pelos videos que eu vi amigão, fez um investimento errado =\ O PES parece realmente mtu mais jogo no 3DS do que o FIFA. Mas né, vai que com o 3D ligado e tals não fique melhor? E se tu teve preferencia por essas funções então seja feliz com o teu jogo e era isso xD
    fredmila
    fredmila
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 29

    Comprei Fifa 13 3ds Empty Re: Comprei Fifa 13 3ds

    Mensagem por fredmila Qui 21 Mar 2013, 18:35

    locke666 escreveu:
    ----------------------------------------------------------------------

    Pelos videos que eu vi amigão, fez um investimento errado =\ O PES parece realmente mtu mais jogo no 3DS do que o FIFA. Mas né, vai que com o 3D ligado e tals não fique melhor? E se tu teve preferencia por essas funções então seja feliz com o teu jogo e era isso xD

    Valew irmão...tipo analisei o preço pes 13 não achei por menos de 120,00 e só de pagar 80,00 pila nesse fifa economizei um bom dinheiro (em relação a um novo). Vai chegar e vou jogar tranquilo, engraçado que tinha visto uns videos que o gráfico parecia bem melhor ...enfim vou aguardar chegar essa budega pra ver e tirar minhas próprias conclusões jogando

    abraços
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Comprei Fifa 13 3ds Empty Re: Comprei Fifa 13 3ds

    Mensagem por Felipe JJ Qui 21 Mar 2013, 18:36

    Big N? ''BIG N''? Isso eh coisa de fanboy... '-'

    Big N é só um apelido, cara. E uma forma de evitar repetições também. Assim como chamamos a Microsoft de MS. Razz

    -----------------------

    OT: Sinto muito por ter comprado FIFA no lugar de PES, como o Marco disse, PES é bem melhor no 3DS.

    Fico mais triste ainda por ter deixado de pegar Zelda ou Resident Evil, que são grandes jogos, por causa de 10 reais. No mundo dos jogos dinheiro não é tudo, as vezes vale a pena comprar o mais caro, se for te satisfazer mais.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Comprei Fifa 13 3ds Empty Re: Comprei Fifa 13 3ds

    Mensagem por MarcoJunior Qui 21 Mar 2013, 18:45

    Tipo, se você assim como eu curte futebol não deixe o PES de fora só pelas indicações de jogos mais populares e indicados para o público geral... tenho o PES 2013 e 2011 3D, não me arrependo de ter gastado a grana em nennhum e prefiro frente a alguns populares (KIU, MGS, SM3DL e vai...), ora, quem curte futebol não pode deixar de ter seus PES e FIFAs... Very Happy

    Tenho certeza também que você ficará uma tempão em torneios e modo carreira de técnico e jogador no FIFA 13... até gasta-lo o PES fica em R$50. Laughing

    Edit: Fab, PES é superior em todas as plataformas, a Liga Master e o modo de torna-se jogador são ótimos, e os uniformes são mais realistas. #PARTIUGUERRAPESFIFA


    Última edição por MarcoJunior em Qui 21 Mar 2013, 18:52, editado 1 vez(es)
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Comprei Fifa 13 3ds Empty Re: Comprei Fifa 13 3ds

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 21 Mar 2013, 18:47

    Olha, no 3DS eu não sei pois não joguei... Mas em consoles de mesa o FIFA dá um vareio (literalmente Laughing ) no PES =].
    Erhok
    Erhok
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 102

    Comprei Fifa 13 3ds Empty Re: Comprei Fifa 13 3ds

    Mensagem por Erhok Qui 21 Mar 2013, 19:15

    Vi o gameplay dos dois: Fifa 13 e PES 2013, e apesar de não ser fã de futebol, achei os dois sensacionais. PES realmente é um pouco melhor graficamente, mas Fifa tem os seus prós também. Pra quem é fã de futebol, vale pena até ter os dois, igual meu irmão que comprou os dois pro PS3. Eu já torço pra quem sabe um NBA2K13 ou 14 pro 3DS, seria interessante se investissem em basquete também.
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    Comprei Fifa 13 3ds Empty Re: Comprei Fifa 13 3ds

    Mensagem por ~ Fight Qui 21 Mar 2013, 20:34

    Bem, não acho que fez mau negócio.
    A 80 reais, acho que valeu a pena, pois gosta de futebol.
    Não vi essa diferença toda de qualidade entre PES e FIFA para o 3DS, mas varia de cada um.
    rtsiqueira
    rtsiqueira
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 236

    Comprei Fifa 13 3ds Empty Re: Comprei Fifa 13 3ds

    Mensagem por rtsiqueira Qui 21 Mar 2013, 20:52

    Gosto é que nem bunda. Não desanimem o cara...

    Conteúdo patrocinado


    Comprei Fifa 13 3ds Empty Re: Comprei Fifa 13 3ds

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 07:57