Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+12
Ikki_Goku
jef1208
Vagner Nunes
x0exe
skybite
Sanson
Jamian
LOCATELLi
shadowfly
AlexOk
KSPS
Mordoskul
16 participantes

Nintendo está fazendo coisas impressionantes nos bastidores

Anonymous
    Convidad
    Convidado

Nintendo está fazendo coisas impressionantes nos bastidores - Página 2 Empty Re: Nintendo está fazendo coisas impressionantes nos bastidores

Mensagem por Convidad Ter 19 Mar 2013, 15:07

Luiz escreveu:Essa E3 promete, uma batalha épica entre as 3 empresas! Melhor ainda se a Microsoft resolver entrar no ramo de consoles portáteis!

Eu acho que a microsoft entrar no ramo de portáteis, seria quase uma guerra perdida,contra a nintendo
    Sanson
    Sanson
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 7
    Posts Posts : 49

Nintendo está fazendo coisas impressionantes nos bastidores - Página 2 Empty Re: Nintendo está fazendo coisas impressionantes nos bastidores

Mensagem por Sanson Ter 19 Mar 2013, 16:49

Luiz escreveu:Essa E3 promete, uma batalha épica entre as 3 empresas! Melhor ainda se a Microsoft resolver entrar no ramo de consoles portáteis!

XBOX PORTABLE hummmmmmm po! Eu teria um com certeza(custando no máximo 1000 claro)
    jef1208
    jef1208
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 38
    Posts Posts : 136

Mensagem por jef1208 Ter 19 Mar 2013, 16:55

Acho que seria fail também um portátil da M$, ela tentou entrar no mundo dos tablets e já levou nos dedos.
    Ikki_Goku
    Ikki_Goku
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17

Karma Karma : 34
    Posts Posts : 191

Mensagem por Ikki_Goku Ter 19 Mar 2013, 23:34

Espero que tenhamos novidades na GDC.
    Bastos
    Bastos
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 53
    Posts Posts : 544

Mensagem por Bastos Ter 19 Mar 2013, 23:47

Mal posso esperar pra colocar as mãos no meu wii u...
    o 3ds no começo foi fraco mas hoje sei que foi uma compra certeira assim será com o novo console de mesa
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

Mensagem por Felipe JJ Ter 19 Mar 2013, 23:59

Lembrando que a Nintendo anunciou Super Mario 3D Land, e mostrou as primeiras imagens na GDC 2011!!

Tenho certeza que veremos um trailer de pikmin com a data de lançamento, afinal está listado pra Q2 (Abril~Junho), e já estamos chegando na tal data!

E quem sabe, até não anunciam um grande jogo novo de Wii U? Mario 3D? Não custa arriscar. :laughinglink:
    hermano.augusto
    hermano.augusto
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20

Karma Karma : 59
    Posts Posts : 220

Mensagem por hermano.augusto Qua 20 Mar 2013, 01:39

Acho muito bom esse apoio que a Nintendo vem dando aos Indies, oque mais se vê hoje em dia são jogos Indies em destaque, se Nintendo cultivar isso vai poder ter otimos parceiros no futuro.
    Sanson
    Sanson
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 7
    Posts Posts : 49

Mensagem por Sanson Qua 20 Mar 2013, 10:20

Nintendo está fazendo coisas impressionantes nos bastidores

O QUE??? DORMINDO??? ACORDA NINTENDO!!!
    JoJo
    JoJo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

Karma Karma : 141
    Posts Posts : 334

Mensagem por JoJo Qua 20 Mar 2013, 11:51

Essa fase do Wii U lembra muito a fase depois que acabou o hype do Wii... quando a galera viu que muitos jogos não usavam bem a jogabilidade do Wii (apenas movimentos mastur****) e que quase não saía mais jogos decentes.

E o que a Nintendo fez? Praticamente abandonou os fãs!! Muitos tiveram que comprar um xbox 360/ps3, senão ficariam sem os jogos legais que eram lançados regularmente para esses consoles...

Eu espero que a fase não seja essa e que seja de fato semelhante ao começo do 3ds, quando foi apenas um marasmo inicial e depois começaram a lançar vários jogos first parties.

O problema é que o custo de produção de um jogo para console de mesa é MUITO maior que o de portáteis. Sei não, viu!!! malz

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 22:31