Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Ikki_Goku
jef1208
Vagner Nunes
x0exe
skybite
Sanson
Jamian
LOCATELLi
shadowfly
AlexOk
KSPS
Mordoskul
16 participantes

    Nintendo está fazendo coisas impressionantes nos bastidores

    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Nintendo está fazendo coisas impressionantes nos bastidores Empty Nintendo está fazendo coisas impressionantes nos bastidores

    Mensagem por Mordoskul Ter 19 Mar 2013, 10:07

    Nintendo está fazendo coisas impressionantes nos bastidores 734152_440287289379954_293773426_n

    O papo acima mostra que Tyrone Rodriguez, fundador da Nicalis, prefere muito mais as políticas da Nintendo do que de outras empresas em relação aos projetos indies. Tyrone não pode dizer exatamente o motivo disso por acordos assinados com a Big N, indicando que podem haver benefícios além dos que já conhecemos (liberdade para promoção e patches, maior fatia nas vendas, etc).

    Por fim, Tyrone aponta a GDC como um evento no qual poderemos descobrir um pouco mais sobre os planos da Nintendo para trazer mais estúdios indie para suas plataformas - o evento ocorre entre os dias 25 e 29 deste mês.

    Fonte
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Nintendo está fazendo coisas impressionantes nos bastidores Empty Re: Nintendo está fazendo coisas impressionantes nos bastidores

    Mensagem por KSPS Ter 19 Mar 2013, 10:20

    Tem que fazer mesmo!
    Nintendo precisa de ideias para fazer o Wii U vender!

    Lembro-me do 3DS:
    Quando anunciou, pensei: "Eu que nunca vou comprar este videogame! Como assim, touchscreen resistivo ainda??? É só um DS com melhores gráficos e acelerômetro"
    Eles lançam Mario 3D Land, Mario Kart, corta preço, lança resident evil, ;;;

    Conclusão:
    Eles pegaram meu dinheiro e pegam dinheiros de 200 mil pessoas por semana hoje em dia!!!11!
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Nintendo está fazendo coisas impressionantes nos bastidores Empty Re: Nintendo está fazendo coisas impressionantes nos bastidores

    Mensagem por AlexOk Ter 19 Mar 2013, 11:17

    WII U acalme-se irei lhe usar em breve

    e.e
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Nintendo está fazendo coisas impressionantes nos bastidores Empty Re: Nintendo está fazendo coisas impressionantes nos bastidores

    Mensagem por shadowfly Ter 19 Mar 2013, 11:20

    E tem mais coisa boa vindo na E3....
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Nintendo está fazendo coisas impressionantes nos bastidores Empty Re: Nintendo está fazendo coisas impressionantes nos bastidores

    Mensagem por LOCATELLi Ter 19 Mar 2013, 11:24

    Só eu to ansioso por um Mário Kart? haha
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo está fazendo coisas impressionantes nos bastidores Empty Re: Nintendo está fazendo coisas impressionantes nos bastidores

    Mensagem por Convidad Ter 19 Mar 2013, 11:29

    Ela sempre faz coisas impressionantes, :guino:

    shadowfly escreveu:E tem mais coisa boa vindo na E3..

    Concerteza, uma mario kart u, uma nova série do mário, e quem sabe uma nova franquia? Shocked


    Última edição por Wesley_xd em Ter 19 Mar 2013, 11:31, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro de português e erro no quote)
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Nintendo está fazendo coisas impressionantes nos bastidores Empty Re: Nintendo está fazendo coisas impressionantes nos bastidores

    Mensagem por AlexOk Ter 19 Mar 2013, 11:33

    LOCATELLi escreveu:Só eu to ansioso por um Mário Kart? haha
    só vc não, ESSE é o jogo que vai fazer eu comprar o WII U.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Nintendo está fazendo coisas impressionantes nos bastidores Empty Re: Nintendo está fazendo coisas impressionantes nos bastidores

    Mensagem por Jamian Ter 19 Mar 2013, 12:33

    ksps escreveu:"Eu que nunca vou comprar este videogame! Como assim, touchscreen resistivo ainda??? É só um DS com melhores gráficos e acelerômetro"

    Hahaha, achei engraçada a sua primeira opinião sobre o 3DS!!! Como você podia ser suficientemente "chato" a ponto de se importar com um touch resistivo e, ao mesmo tempo, não se importar com um bom Hardware gráfico? A primeira característica que um Hardwaremaníaco observa é a parte gráfica, e vc foi direto na tela resistiva, que é algo secundário até.

    Obs: sei que você não pensa mais assim.

    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Nintendo está fazendo coisas impressionantes nos bastidores Empty Re: Nintendo está fazendo coisas impressionantes nos bastidores

    Mensagem por KSPS Ter 19 Mar 2013, 12:47

    Jamian escreveu:
    ksps escreveu:"Eu que nunca vou comprar este videogame! Como assim, touchscreen resistivo ainda??? É só um DS com melhores gráficos e acelerômetro"

    Hahaha, achei engraçada a sua primeira opinião sobre o 3DS!!! Como você podia ser suficientemente "chato" a ponto de se importar com um touch resistivo e, ao mesmo tempo, não se importar com um bom Hardware gráfico? A primeira característica que um Hardwaremaníaco observa é a parte gráfica, e vc foi direto na tela resistiva, que é algo secundário até.

    Obs: sei que você não pensa mais assim.


    ksksksksksks
    Então, é que eu me importei em primeiro lugar com o touchscreen porque eu trabalho com tecnologia, e tudo é capacitivo aqui fazem muitos anos Very Happy
    Por isto, eu sentia a obrigação do touchscreen capacitivo no 3DS, já que a tecnologia atual suportava

    Hoje em dia eu vejo que não precisa de um touch capacitivo pro videogame ser bom

    (embora quando anunciaram o Wii U, eu esperava que o Touchscreen do gamepad fosse capacitivo) Stares
    Sanson
    Sanson
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 49

    Nintendo está fazendo coisas impressionantes nos bastidores Empty Re: Nintendo está fazendo coisas impressionantes nos bastidores

    Mensagem por Sanson Ter 19 Mar 2013, 13:07

    Wesley_xd escreveu:Ela sempre faz coisas impressionantes, :guino:

    shadowfly escreveu:E tem mais coisa boa vindo na E3..

    Concerteza, uma mario kart u, uma nova série do mário, e quem sabe uma nova franquia? Shocked

    Nova franquia, é isso ae o necessario p alavancar o wii-u, e preço, pois ta muito alto ainda, tipo(sonho) ele custasse 800 reais com 1 jogo, cara ia vender muito.
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Nintendo está fazendo coisas impressionantes nos bastidores Empty Re: Nintendo está fazendo coisas impressionantes nos bastidores

    Mensagem por shadowfly Ter 19 Mar 2013, 14:15

    Sanson escreveu:
    Wesley_xd escreveu:Ela sempre faz coisas impressionantes, :guino:

    shadowfly escreveu:E tem mais coisa boa vindo na E3..

    Concerteza, uma mario kart u, uma nova série do mário, e quem sabe uma nova franquia? Shocked

    Nova franquia, é isso ae o necessario p alavancar o wii-u, e preço, pois ta muito alto ainda, tipo(sonho) ele custasse 800 reais com 1 jogo, cara ia vender muito.

    Isso não vai acontecer.....olha, aproveita e comra o WiiU agroa, depois que ele começar a vender ele vai aumentar(principalmente aqui no brasil).
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Nintendo está fazendo coisas impressionantes nos bastidores Empty Re: Nintendo está fazendo coisas impressionantes nos bastidores

    Mensagem por skybite Ter 19 Mar 2013, 14:28

    2012 e inicio de 2013 e focado no 3DS, pois é o que está vendendo, tem que aproveitar, creio que daqui a uns 6 meses comecem a ficar prontos novos titulos pra WiiU
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Nintendo está fazendo coisas impressionantes nos bastidores Empty Re: Nintendo está fazendo coisas impressionantes nos bastidores

    Mensagem por x0exe Ter 19 Mar 2013, 14:28

    Essa E3 promete, uma batalha épica entre as 3 empresas! Melhor ainda se a Microsoft resolver entrar no ramo de consoles portáteis!
    Vagner Nunes
    Vagner Nunes
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 32

    Nintendo está fazendo coisas impressionantes nos bastidores Empty Re: Nintendo está fazendo coisas impressionantes nos bastidores

    Mensagem por Vagner Nunes Ter 19 Mar 2013, 14:30

    isso é muito bom

    ja q o valor do Wii U esta em queda, logo terei meu Black U and Me
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Nintendo está fazendo coisas impressionantes nos bastidores Empty Re: Nintendo está fazendo coisas impressionantes nos bastidores

    Mensagem por skybite Ter 19 Mar 2013, 14:31

    shadowfly escreveu:
    Sanson escreveu:
    Wesley_xd escreveu:Ela sempre faz coisas impressionantes, :guino:

    shadowfly escreveu:E tem mais coisa boa vindo na E3..

    Concerteza, uma mario kart u, uma nova série do mário, e quem sabe uma nova franquia? Shocked

    Nova franquia, é isso ae o necessario p alavancar o wii-u, e preço, pois ta muito alto ainda, tipo(sonho) ele custasse 800 reais com 1 jogo, cara ia vender muito.

    Isso não vai acontecer.....olha, aproveita e comra o WiiU agroa, depois que ele começar a vender ele vai aumentar(principalmente aqui no brasil).
    deveriam fazer igual o 3ds cortar umpouco o preço, lembro quando saiu 3ds aqui, tava uns 1200 reais...


    Conteúdo patrocinado


    Nintendo está fazendo coisas impressionantes nos bastidores Empty Re: Nintendo está fazendo coisas impressionantes nos bastidores

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 07:59