Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
lukazz
Ω Vitor
MIRTU
_Angelo_
Fabio2011C
rcamargo
Fenirax
Killer Bread
Angel Kenede
denis_n3ds
Weber
Master Red
vinicius dos santos
Huligi
Linkzx
MarcoJunior
Goofy
Victor S@nji
Tailler
silverreis
blordello
jonas
Deyse Nara
lasrio
Mat Lee
AlexOk
Paulo Yamato
Mister Naldão
thi-bone
Felipe JJ
34 participantes

    [Custom Battle #3] Mario Kart 7 (3DS)

    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    [Custom Battle #3] Mario Kart 7 (3DS) - Página 6 Empty Re: [Custom Battle #3] Mario Kart 7 (3DS)

    Mensagem por Ω Vitor Sex 22 Mar 2013, 18:46

    lukazz escreveu:posso me inscrever tipo umas 3h antes de começar? porque não sei ao certo se vou mesmo ficar aqui em casa na hora do campeonato.. e se eu for ficar quero participar XD

    Pode sim, aceitarei inscrições até às 18:00
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [Custom Battle #3] Mario Kart 7 (3DS) - Página 6 Empty Re: [Custom Battle #3] Mario Kart 7 (3DS)

    Mensagem por Felipe JJ Sex 22 Mar 2013, 18:57

    Opa, galerê, estou devolvendo o tópico e o campeonato para o ΩVitor. Cuidei das coisas aqui enquanto ele se ausentou, mas agora ele está no comando deste campeonato.

    Mas qualquer coisa, é só mandar MP para um de nós.

    -----------------------

    1 hora antes do camp enviarei os números das comunidades para vocês, não precisarão adicionar ninguém.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    [Custom Battle #3] Mario Kart 7 (3DS) - Página 6 Empty Re: [Custom Battle #3] Mario Kart 7 (3DS)

    Mensagem por AlexOk Sex 22 Mar 2013, 19:09

    Mister Naldão escreveu:
    Tailler escreveu:
    O cara sabe q se eu participasse ganharia né :coolface:

    Que bom que você não vai participar... [Custom Battle #3] Mario Kart 7 (3DS) - Página 6 3005212426

    mas se quiser x1 tamos ae soufod

    lol

    Nâum aceite o X1 no naldão, vai se arrepender eternamente!
    #nãová
    MIRTU
    MIRTU
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 50

    [Custom Battle #3] Mario Kart 7 (3DS) - Página 6 Empty Re: [Custom Battle #3] Mario Kart 7 (3DS)

    Mensagem por MIRTU Sáb 23 Mar 2013, 00:06

    Hummm... minha previsão é ....
    1. AlexOk - ★G3D★Pney
    2. Mister Naldão - ★G3D★naldo
    3. MrC - Marcelo [¢B]MrC
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Custom Battle #3] Mario Kart 7 (3DS) - Página 6 Empty Re: [Custom Battle #3] Mario Kart 7 (3DS)

    Mensagem por Convidad Sáb 23 Mar 2013, 10:27

    Opa as inscrições estão abertas? Eu desejaria participar, meu bom senhor.
    Vou ganhar de todo mundo hihihi -NNN
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    [Custom Battle #3] Mario Kart 7 (3DS) - Página 6 Empty Re: [Custom Battle #3] Mario Kart 7 (3DS)

    Mensagem por Sum41 Sáb 23 Mar 2013, 10:55

    Infelizmente to vindo avisar q não vou poder participar. Vou pegar a estrada hj a tardinha e vou chegar no destino depois do champz. Malz ae, fica pra próxima!
    MIRTU
    MIRTU
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 50

    [Custom Battle #3] Mario Kart 7 (3DS) - Página 6 Empty Re: [Custom Battle #3] Mario Kart 7 (3DS)

    Mensagem por MIRTU Sáb 23 Mar 2013, 13:10

    master red escreveu:Vocês do G3D são muito fodas!Quanto tempo vocês ficaram pra ganhar mais de 30 mil VR?Não entendo,eu faço drifts,manobras em tudo,coleto moedas,vou com carros rapidos mas não dá!O alex fica a milhares de milhas na frente! Sad
    Quando jogo no 1x1 com ele parece que estou contra o ghost do WR!
    Se falam que o MSC cruseiros é melhor que ele então...bom....fud**...

    O AlexOk é um caso a parte... se vc deixar ele correr, ele some mesmo... e VR é teimosia e vício... se vc jogar muito online todo dia vai conseguir ter um boa quantidade mais cedo ou mais tarde, mas não quer dizer que vc é bom...
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    [Custom Battle #3] Mario Kart 7 (3DS) - Página 6 Empty Re: [Custom Battle #3] Mario Kart 7 (3DS)

    Mensagem por AlexOk Sáb 23 Mar 2013, 14:14

    master red escreveu:Vocês do G3D são muito fodas!Quanto tempo vocês ficaram pra ganhar mais de 30 mil VR?Não entendo,eu faço drifts,manobras em tudo,coleto moedas,vou com carros rapidos mas não dá!O alex fica a milhares de milhas na frente! Sad
    Quando jogo no 1x1 com ele parece que estou contra o ghost do WR!
    Se falam que o MSC cruseiros é melhor que ele então...bom....fud**...


    Sim o MRc é o melhor e acho que ele irá ganhar, tem muita gente boa nesse champs, tô no cú do perú.

    OkaySad
    rcamargo
    rcamargo
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 69

    [Custom Battle #3] Mario Kart 7 (3DS) - Página 6 Empty Re: [Custom Battle #3] Mario Kart 7 (3DS)

    Mensagem por rcamargo Sáb 23 Mar 2013, 15:00

    Olá galera, estou ancioso pro campeonato.
    E Add todo mundo que esta incrito, e me Add no 3DS de vocês para futuros encontros no MK7 Online.
    RCamargo=>1418-6930-0143.
    MIRTU
    MIRTU
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 50

    [Custom Battle #3] Mario Kart 7 (3DS) - Página 6 Empty Re: [Custom Battle #3] Mario Kart 7 (3DS)

    Mensagem por MIRTU Sáb 23 Mar 2013, 15:29

    rcamargo escreveu:Olá galera, estou ancioso pro campeonato.
    E Add todo mundo que esta incrito, e me Add no 3DS de vocês para futuros encontros no MK7 Online.
    RCamargo=>1418-6930-0143.

    não tenho mais espaço no meu 3ds americano... me add nesse FC 0731-5801-4225
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Custom Battle #3] Mario Kart 7 (3DS) - Página 6 Empty Re: [Custom Battle #3] Mario Kart 7 (3DS)

    Mensagem por Convidad Sáb 23 Mar 2013, 16:55

    Eu ainda não estou naquela tabelinha, tá certo isso aí? e.e
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    [Custom Battle #3] Mario Kart 7 (3DS) - Página 6 Empty Re: [Custom Battle #3] Mario Kart 7 (3DS)

    Mensagem por Huligi Sáb 23 Mar 2013, 17:58

    Adorei o nome das comunidades, principalmente a minha Hah
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    [Custom Battle #3] Mario Kart 7 (3DS) - Página 6 Empty Re: [Custom Battle #3] Mario Kart 7 (3DS)

    Mensagem por AlexOk Sáb 23 Mar 2013, 18:13

    pode escolher telas ou é tudo randon?
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    [Custom Battle #3] Mario Kart 7 (3DS) - Página 6 Empty Re: [Custom Battle #3] Mario Kart 7 (3DS)

    Mensagem por Ω Vitor Sáb 23 Mar 2013, 18:15

    AlexOk escreveu:pode escolher telas ou é tudo randon?

    Random alex

    Bom pessoal, acabou o período de inscrições, daqui a pouco será adicionado o chat, fiquem atentos
    Fenirax
    Fenirax
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 976

    [Custom Battle #3] Mario Kart 7 (3DS) - Página 6 Empty Re: [Custom Battle #3] Mario Kart 7 (3DS)

    Mensagem por Fenirax Sáb 23 Mar 2013, 18:17

    Recebi um FC da minha comunidade o que faço agora?

    Conteúdo patrocinado


    [Custom Battle #3] Mario Kart 7 (3DS) - Página 6 Empty Re: [Custom Battle #3] Mario Kart 7 (3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 06:40