kkk G3D vai participara
acho que vou sair perai kkk bricadeira.
uma pergunta pode, usar qualquer combinação de kart ne?
acho que vou sair perai kkk bricadeira.
uma pergunta pode, usar qualquer combinação de kart ne?
MIRTU escreveu:atualmente os melhores do G3D é o Naldo, o AlexOk, o V-Kun e o Vin!
Fuuuuuu...Mat Lee escreveu:Rumo a 40 inscritos... Go! Go! Go! xD
Boa sorte a todos (Vou participar também )
Estou apenas tentando tirar o foco sobre mim hehehe Mesmo pq não ando jogando tão bem ultimamente... cada um por si e rodo todo mundo, agora falando de favorito... eu discordo que seja o MrC... acho que é o AlexOk... esse eu já vi correr com leve, o MrC não...Mister Naldão escreveu:MIRTU escreveu:atualmente os melhores do G3D é o Naldo, o AlexOk, o V-Kun e o Vin!
Modesto esse MIRTU
E um aviso para ninguém ficar de mimimi:
O favorito é o MrC...
e apesar de sermos um grupo não fazemos panelinha quando jogamos campeonato cada um por si.
Se o MIRTU tiver tanooki e eu estiver voando na Mushroom gorge ele vai me derrubar...igual ontem T.T
Como fará com qualquer um que estiver no caminho
MIRTU escreveu:Estou apenas tentando tirar o foco sobre mim hehehe Mesmo pq não ando jogando tão bem ultimamente... cada um por si e rodo todo mundo, agora falando de favorito... eu discordo que seja o MrC... acho que é o AlexOk... esse eu já vi correr com leve, o MrC não...Mister Naldão escreveu:MIRTU escreveu:atualmente os melhores do G3D é o Naldo, o AlexOk, o V-Kun e o Vin!
Modesto esse MIRTU
O favorito é o MrC...
e apesar de sermos um grupo não fazemos panelinha quando jogamos campeonato cada um por si.
Se o MIRTU tiver tanooki e eu estiver voando na Mushroom gorge ele vai me derrubar...igual ontem T.T
Mister Naldão escreveu:MIRTU escreveu:Estou apenas tentando tirar o foco sobre mim hehehe Mesmo pq não ando jogando tão bem ultimamente... cada um por si e rodo todo mundo, agora falando de favorito... eu discordo que seja o MrC... acho que é o AlexOk... esse eu já vi correr com leve, o MrC não...Mister Naldão escreveu:MIRTU escreveu:atualmente os melhores do G3D é o Naldo, o AlexOk, o V-Kun e o Vin!
Modesto esse MIRTU
O favorito é o MrC...
Eu voto no MrC!!
Vamos brincar de Previsões?
1 - MrC
2 - AlexOk
3 - MIRTU (se a internet ajudar)
Fenirax escreveu:Como vai ser a partida?
Tem que entrar na comunidade ou vai ser por FC?
Victor S@nji escreveu: Mrc seria ''MarcoJunior"?
Fenirax escreveu:Que horas vai ser o campeonato?
Qual é o código da comunidade?
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya