tenho um 3Ds modelo antigo se eu comprar o cicle pad pra dar uma pegada melhor no console os jogos que não são compatíveis funcionam do mesmo jeito? ou o console vai pedir pra eu tirar o periférico???
2 participantes
Circle Pad Pro Duvida
Convidad- Convidado
- Mensagem nº2
Re: Circle Pad Pro Duvida
Bastos creio que essa não seja a seção correta. Deveria ser postado em Wii U,DS, 3DS -> Duvidas.
Mas respondendo sua pergunta: provavelmente não vai interferir na jogatina, porém vai ficar um pouco chato ficar levando um trambolho do CCP para todo lugar.
Mas respondendo sua pergunta: provavelmente não vai interferir na jogatina, porém vai ficar um pouco chato ficar levando um trambolho do CCP para todo lugar.
Bastos- Veterano Nv.6
- Mensagem nº3
eu jogo mais em casa msm rs
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº4
Movendo pra área de dúvidas sobre Wii/U, DS e 3DS.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº5
Bastos escreveu:eu jogo mais em casa msm rs
Hump, então não vejo motivo pelo não fazer-ló. A questão é: você tem o CCP ou você vai comprar-ló apenas para isso. Pois se a segunda opção for seu caso, recomedo você vender seu 3DS e juntar dinheiro para completar num XL novo, pois ai além da melhor pega, você terá um console com tela maior.
Bastos- Veterano Nv.6
- Mensagem nº6
então só que eu achq se eu for vender vou perder uma grana pq n querem dar "nada" no 3ds
Bastos- Veterano Nv.6
- Mensagem nº7
hayt escreveu:Bastos escreveu:eu jogo mais em casa msm rs
Hump, então não vejo motivo pelo não fazer-ló. A questão é: você tem o CCP ou você vai comprar-ló apenas para isso. Pois se a segunda opção for seu caso, recomedo você vender seu 3DS e juntar dinheiro para completar num XL novo, pois ai além da melhor pega, você terá um console com tela maior.
vou usar tb em tais jogos que "precisa" dele e ja ajudaria na pegada tb rs dois coelhos...
Convidad- Convidado
- Mensagem nº8
Bastos escreveu:hayt escreveu:Bastos escreveu:eu jogo mais em casa msm rs
vou usar tb em tais jogos que "precisa" dele e ja ajudaria na pegada tb rs dois coelhos...
Então cara, é interessante você confirmar a minha informação. Neste caso, será interessante sim a compra. Um dos jogos que usam o CPP (escrevi errado no ultimo post) é RE:Reveletions. Aproveite e boa compra.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya