Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
mustacheman
HickTroll
AlexOk
ludmam
Alejandro_
Fabbrini20
viniss
shadowfly
vaati
x0exe
14 participantes

    Next Level Games diz que Mario verde age como Mr. Bean em Luigi’s Mansion: Dark Moon

    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Next Level Games diz que Mario verde age como Mr. Bean em Luigi’s Mansion: Dark Moon - Página 2 Empty Re: Next Level Games diz que Mario verde age como Mr. Bean em Luigi’s Mansion: Dark Moon

    Mensagem por AlexOk Sáb 16 Mar 2013, 21:51

    Mas o Luigi é meio bobão mesmo, nesse LM ele tá pior ainda,
    kkk


    isso eu acho que é pra dar um toque cômico no jogo, pois creio que Luigi's Mansion não é pra passar medo, muito pelo contrário...


    Tô esperando anscioso o multiplayer online,

    LUIZ vc vai querer vê minha chupadora de poteirgueist ? (se lá como escreve sá *** :S )


    Luiz escreveu:Só espero que esse jogo me dê momentos de calafrios e logo em seguida me faça rir bastante huehue, soube que apesar de ser um jogo "reino cogumeliano" ele dá medo em certas partes (referente do do GC), isso é verdade?


    Já joguei o de GC e num passei medo algum, haushaus

    acho que pelo fato de ser LUIGI
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Next Level Games diz que Mario verde age como Mr. Bean em Luigi’s Mansion: Dark Moon - Página 2 Empty Re: Next Level Games diz que Mario verde age como Mr. Bean em Luigi’s Mansion: Dark Moon

    Mensagem por x0exe Sáb 16 Mar 2013, 21:52

    ludmam escreveu:
    Fabbrini20 disse
    Pessoal, olha o flood...

    Flood é coisa do capeta, agora Luigi e Mr.Bean é coisa de Deus!

    Será que só eu que nunca percebeu isso?
    Por favor né cara, assim não dá ¬¬

    Next Level Games diz que Mario verde age como Mr. Bean em Luigi’s Mansion: Dark Moon - Página 2 Wesker__s_Facepalm_by_anotherguttersnipe

    shadowfly escreveu:
    Luiz escreveu:Só espero que esse jogo me dê momentos de calafrios e logo em seguida me faça rir bastante huehue, soube que apesar de ser um jogo "reino cogumeliano" ele dá medo em certas partes (referente do do GC), isso é verdade?

    O jogo do CG tem uns elementos de terror, aqueles clássicos efeitos sonoros...de vento, etc...mas não achei que o jogo dá medo.....

    Pena não ter jogado o do GC...é um baita game..
    Sim, em Revelations tinham muitos efeitos que davam medo, mas nesse jogo, são mais efeitos pequenos, que dão a sensação de suspensa, algo como procurar saber o que tem atrás da porta antes de abrir-la
    EDIT:
    AlexOk escreveu:
    LUIZ vc vai querer vê minha chupadora de poteirgueist ? (se lá como escreve sá *** :S )
    Não sei amor, se não rolar muito bug, até que vai.
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Next Level Games diz que Mario verde age como Mr. Bean em Luigi’s Mansion: Dark Moon - Página 2 Empty Re: Next Level Games diz que Mario verde age como Mr. Bean em Luigi’s Mansion: Dark Moon

    Mensagem por shadowfly Sáb 16 Mar 2013, 21:57

    Sim, em Revelations tinham muitos efeitos que davam medo, mas nesse jogo, são mais efeitos pequenos, que dão a sensação de suspensa, algo como procurar saber o que tem atrás da porta antes de abrir-la

    Não tem anda haver o Revelations com o Luigi´s Mansion...LM é um Terrir
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Next Level Games diz que Mario verde age como Mr. Bean em Luigi’s Mansion: Dark Moon - Página 2 Empty Re: Next Level Games diz que Mario verde age como Mr. Bean em Luigi’s Mansion: Dark Moon

    Mensagem por x0exe Sáb 16 Mar 2013, 22:00

    shadowfly escreveu:
    Sim, em Revelations tinham muitos efeitos que davam medo, mas nesse jogo, são mais efeitos pequenos, que dão a sensação de suspensa, algo como procurar saber o que tem atrás da porta antes de abrir-la

    Não tem anda haver o Revelations com o Luigi´s Mansion...LM é um Terrir
    Digo, em Revelations usavam efeitos de ambiente para dar medo, como o as ferrugens ringindo e fazendo barulho, goteira, passos e vozes fazendo eco, nesse jogo usará o mesmo esquema no ambiente.
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Next Level Games diz que Mario verde age como Mr. Bean em Luigi’s Mansion: Dark Moon - Página 2 Empty Re: Next Level Games diz que Mario verde age como Mr. Bean em Luigi’s Mansion: Dark Moon

    Mensagem por shadowfly Sáb 16 Mar 2013, 22:04

    Luiz escreveu:
    shadowfly escreveu:
    Sim, em Revelations tinham muitos efeitos que davam medo, mas nesse jogo, são mais efeitos pequenos, que dão a sensação de suspensa, algo como procurar saber o que tem atrás da porta antes de abrir-la

    Não tem anda haver o Revelations com o Luigi´s Mansion...LM é um Terrir
    Digo, em Revelations usavam efeitos de ambiente para dar medo, como o as ferrugens ringindo e fazendo barulho, goteira, passos e vozes fazendo eco, nesse jogo usará o mesmo esquema no ambiente.

    Luigi estará em uma mansão cheio de fantasmas...é necessário que tenha aquele ambiente de medo.,..mas para por aí.

    Já assistiu caça fantasmas? Se sim, bom é só lembrar dos filmes..Luigi é um caça fantasmas e os fantasmas se parecem com o geléia dos filmes....

    Seria interessante você ogar o jogo do CG só para ter uma idéia de como é o jogo...

    Eu já comprei o meu para DS..o jogo é incrível do GC
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Next Level Games diz que Mario verde age como Mr. Bean em Luigi’s Mansion: Dark Moon - Página 2 Empty Re: Next Level Games diz que Mario verde age como Mr. Bean em Luigi’s Mansion: Dark Moon

    Mensagem por HickTroll Sáb 16 Mar 2013, 22:04

    Quem vai comprar um jogo desse pra ter medo nem os títulos que foram REALMENTE feitos pra isso dão medo...

    Agora se o Luiiggiii(MEME) me fizer rir 25% do que o Mr.Bean fazia é compra certa!
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Next Level Games diz que Mario verde age como Mr. Bean em Luigi’s Mansion: Dark Moon - Página 2 Empty Re: Next Level Games diz que Mario verde age como Mr. Bean em Luigi’s Mansion: Dark Moon

    Mensagem por mustacheman Sáb 16 Mar 2013, 22:14

    alejandro loureiro escreveu: tomara que tragam um luigi mansion para o wii u nao tenho 3ds e nunca joguei :'-(

    Lol, tomara que fique só no 3DS, aonde o jogo vai vender bem e talz...

    Enfim, bacana, quer dizer que tem uma referencia boa.... sempre achei o luigi mais carismatico que o Mario, Mario é só simpatico, Luigi tem todo um estilo. Por isso que o final smash dele é foda no Brawl, por que ele é foda.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Next Level Games diz que Mario verde age como Mr. Bean em Luigi’s Mansion: Dark Moon - Página 2 Empty Re: Next Level Games diz que Mario verde age como Mr. Bean em Luigi’s Mansion: Dark Moon

    Mensagem por Nujaka Knight Sáb 16 Mar 2013, 22:21

    Luigi é legal, tirando a dancinha gay no Smash Bros Brawl quando usa especial...
    Acho o sistema do jogo bem legal, nunca joguei e por isso quer um deste!
    Ritzy
    Ritzy
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 199

    Next Level Games diz que Mario verde age como Mr. Bean em Luigi’s Mansion: Dark Moon - Página 2 Empty Re: Next Level Games diz que Mario verde age como Mr. Bean em Luigi’s Mansion: Dark Moon

    Mensagem por Ritzy Sáb 16 Mar 2013, 22:26

    Essa notícia fez minha pré-compra valer ainda mais a pena. Sou muito fã do Rowan Atkinson, e são esses pequenos detalhes que vão construindo ainda mais a personalidade da personagem.


    Última edição por Ritzy em Sáb 16 Mar 2013, 22:33, editado 1 vez(es)
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Next Level Games diz que Mario verde age como Mr. Bean em Luigi’s Mansion: Dark Moon - Página 2 Empty Re: Next Level Games diz que Mario verde age como Mr. Bean em Luigi’s Mansion: Dark Moon

    Mensagem por x0exe Sáb 16 Mar 2013, 22:31

    Neutral
    Ritzy escreveu:Essa notícia fez uma pré-compra valer ainda mais a pena. Sou muito fã do Rowan Atkinson, e são esses pequenos detalhes que vão construindo ainda mais a personalidade da personagem.
    Oh, me sinto lisonjeado ao trazer essa informação até você hihihi.
    Ritzy
    Ritzy
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 199

    Next Level Games diz que Mario verde age como Mr. Bean em Luigi’s Mansion: Dark Moon - Página 2 Empty Re: Next Level Games diz que Mario verde age como Mr. Bean em Luigi’s Mansion: Dark Moon

    Mensagem por Ritzy Sáb 16 Mar 2013, 22:47

    Haha você não imagina o quão ansioso estou pela chegada da minha cópia, agora então estou ainda mais...

    Claro que não estou esperando que o jogo me faça gargalhar como o Mr. Bean faz, mas só de saber que os desenvolvedores tiveram esse trabalho de buscar referências, e ainda mais uma tão boa, já fico muito feliz. Rowan Atkinson também é referência para o meu trabalho, tenho todos os documentários sobre o trabalho dele tongue

    Presentinho para o tópico:

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Next Level Games diz que Mario verde age como Mr. Bean em Luigi’s Mansion: Dark Moon - Página 2 Empty Re: Next Level Games diz que Mario verde age como Mr. Bean em Luigi’s Mansion: Dark Moon

    Mensagem por x0exe Sáb 16 Mar 2013, 22:49

    Ritzy escreveu:Haha você não imagina o quão ansioso estou pela chegada da minha cópia, agora então estou ainda mais...

    Claro que não estou esperando que o jogo me faça gargalhar como o Mr. Bean faz, mas só de saber que os desenvolvedores tiveram esse trabalho de buscar referências, e ainda mais uma tão boa, já fico muito feliz. Rowan Atkinson também é referência para o meu trabalho, tenho todos os documentários sobre o trabalho dele tongue

    Presentinho para o tópico:

    Obrigado, colocarei na raiz do tópico
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Next Level Games diz que Mario verde age como Mr. Bean em Luigi’s Mansion: Dark Moon - Página 2 Empty Re: Next Level Games diz que Mario verde age como Mr. Bean em Luigi’s Mansion: Dark Moon

    Mensagem por Felipe JJ Dom 17 Mar 2013, 00:07

    Eu percebi já pela intro do jogo. Adoro essa humanização que a Nintendo vem dando aos seus personagens. Espero ver várias cutscenes divertidas no jogo.

    Eu acho que é um jogo cartunesco, engraçado, mas que tem um clima de suspense ao mesmo. É como se fosse um suspense de comédia, onde ao invés do suspense causar sustos, ele causa risos. <3
    Mau2ricio
    Mau2ricio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 213
    Posts Posts : 400

    Next Level Games diz que Mario verde age como Mr. Bean em Luigi’s Mansion: Dark Moon - Página 2 Empty Re: Next Level Games diz que Mario verde age como Mr. Bean em Luigi’s Mansion: Dark Moon

    Mensagem por Mau2ricio Dom 17 Mar 2013, 12:30

    medo e susto são coisas diferentes, pessoal confunde.

    Conteúdo patrocinado


    Next Level Games diz que Mario verde age como Mr. Bean em Luigi’s Mansion: Dark Moon - Página 2 Empty Re: Next Level Games diz que Mario verde age como Mr. Bean em Luigi’s Mansion: Dark Moon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 14:26