Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
crfleo
Julio Cesar
KoopaBruno
7 participantes

    Super Mario 3D Land o Luigi's Mansion: Dark Moon?

    KoopaBruno
    KoopaBruno
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 206

    Super Mario 3D Land o Luigi's Mansion: Dark Moon? Empty Super Mario 3D Land o Luigi's Mansion: Dark Moon?

    Mensagem por KoopaBruno Ter 11 Jun 2013, 21:32

    Vou comprar um desses jogos essa semana! Qual eu pego????
    Me ajudem, pfv!

    Vlw Smile
    Julio Cesar
    Julio Cesar
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 427

    Super Mario 3D Land o Luigi's Mansion: Dark Moon? Empty Re: Super Mario 3D Land o Luigi's Mansion: Dark Moon?

    Mensagem por Julio Cesar Ter 11 Jun 2013, 21:44

    pelo que a galera tao dizendo o melhor eh o luigi e tem modo online
    pq o mario 3d land eh facil de mais e nao tem tanto replay (extras) xD
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Super Mario 3D Land o Luigi's Mansion: Dark Moon? Empty Re: Super Mario 3D Land o Luigi's Mansion: Dark Moon?

    Mensagem por crfleo Ter 11 Jun 2013, 22:50

    são os dois unicos jogos retail que tenho no meu e digo: Luigi's Mansion sem sombra de dúvidas! Mario 3d Land tem umas 20 horas de gameplay se quiser completar tudo, é bom mas é muito igual aos Marios anteriores e se jogar só ele vai enjoar rápido, Luigi's Mansion é bem melhor, diferente e tem multiplayer online pra acrescentar no valor replay
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Super Mario 3D Land o Luigi's Mansion: Dark Moon? Empty Re: Super Mario 3D Land o Luigi's Mansion: Dark Moon?

    Mensagem por Convidado Ter 11 Jun 2013, 22:54

    dark moon, como os outros falaram é menos enjoativo e ainda tem o online, que te cativa bastante...
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Super Mario 3D Land o Luigi's Mansion: Dark Moon? Empty Re: Super Mario 3D Land o Luigi's Mansion: Dark Moon?

    Mensagem por AlexOk Ter 11 Jun 2013, 23:38

    claro que é luigi's mansion., não desmerecendo o 3D Land que é um jogo muito bom também, mas Luigi's mansion é melhor.
    Mateµs ®.
    Mateµs ®.
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 543

    Super Mario 3D Land o Luigi's Mansion: Dark Moon? Empty Re: Super Mario 3D Land o Luigi's Mansion: Dark Moon?

    Mensagem por Mateµs ®. Qua 12 Jun 2013, 00:05

    Pergunta difícil essa hein...bom, tenho os dois jogos, se for pensar no multiplayer e em um pouco de dificuldade pegue o Luigi's Mansion. Mas se quiser ver o Mario pulando pelos espetaculares cenários 3D, aí vai de Super Mario 3D Land...(opinião minha: compre os dois e não vai se arrepender) 8)
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Super Mario 3D Land o Luigi's Mansion: Dark Moon? Empty Re: Super Mario 3D Land o Luigi's Mansion: Dark Moon?

    Mensagem por Victor S@nji Qua 12 Jun 2013, 15:01

    Compra o 3D Land,é bem melhor que o Dark Moon,já joguei os 2 e gostei mais do 3D,o online do Dark Moon é muito ruim,tem objetivos ridiculos e é uma década pra você achar uma sala com alguém que saiba apertar o A ¬¬ Enfim,mesmo curto,o 3D Land é muuuuuito melhor,fica a dica.
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Super Mario 3D Land o Luigi's Mansion: Dark Moon? Empty Re: Super Mario 3D Land o Luigi's Mansion: Dark Moon?

    Mensagem por Deejay! Qui 13 Jun 2013, 01:22

    ... Luigi's Mansion bro, tem o modo online e o gameplay dele é bem mais divertido e extenso (pelo menos eu acho).

    Conteúdo patrocinado


    Super Mario 3D Land o Luigi's Mansion: Dark Moon? Empty Re: Super Mario 3D Land o Luigi's Mansion: Dark Moon?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 06:25