Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+15
TaitouYuu
PedroPVJ
#Netto97
lukazz
gabrielqq
paulotakuya
djbereta
Killer
Huligi
AlexOk
Armored
x0exe
feichaw
guilhermeVMRD
Bastos
19 participantes

[Discussão] Navegador do 3DS

Bastos
    Bastos
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 53
    Posts Posts : 544

[Discussão] Navegador do 3DS - Página 3 Empty Re: [Discussão] Navegador do 3DS

Mensagem por Bastos Dom 17 Mar 2013, 13:50

mas acho que vem uma melhoria ai logo menos
    PedroPVJ
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 46
    Posts Posts : 173

Mensagem por PedroPVJ Dom 17 Mar 2013, 14:00

Qual é, pessoal? O 3DS foi feito para jogar e faz muito bem o papel, outra, o browser quebra um galho na hora do apuro.
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

Mensagem por TaitouYuu Dom 17 Mar 2013, 14:07

Eu acho que o browser é mais um quebra galho do que algo para chamar a atenção e ser usado sempre.
    Tipo, você está lá, enfrentando um boss no The Legend of Zelda e não sabe o que fazer, então você faz uma rápida consulta ao Google, é simplesmente isso, nada mágico.
    Eu não faço questão de um browser incrível, mas se viesse uma atualização melhorando seria muito bom
    Marc Blur
    Marc Blur
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 11

Mensagem por Marc Blur Dom 17 Mar 2013, 14:44

Só uso pra Twitter e consultas rápidas a Wikipédia. Quebra um galho daora.
    E eu nunca usei aquele real propósito de "empacou em uma parte? Abre um walktrough!". Gosto de me f*der pra descobrir as coisas mesmo.
    Bastos
    Bastos
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Mensagem por Bastos Dom 17 Mar 2013, 15:20

kkkkkkkkk é vero
    Bastos
    Bastos
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Mensagem por Bastos Dom 17 Mar 2013, 16:56

no facebook funciona muito bem mesmo !
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS

Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

Mensagem por KSPS Qua 20 Mar 2013, 08:52

Acho que o 3DS tem potencial pra fazer uma grande coisa.
    Sim, o negócio é um Video-game, foi feito pra jogar, bla bla bla...

mas celular tem câmera, mp3, e ta todo mundo usando Bean

Um aplicativo de Facebook + uma melhora no navegador iriam ser MUITO bem-vindos
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

Mensagem por REDpkmn Qua 20 Mar 2013, 09:09

Eu acho o navegador complicado de se usar, demora um pouco, dá alguns erros e eu não acessar as abas que eu abri anteriormente, então é mais demorado resolver o assunto em uma aba e quando terminar abrir a outra.
    Esse é o principal problema pra mim, fora isso o resto está legal.
    Mau2ricio
    Mau2ricio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1

Karma Karma : 213
    Posts Posts : 400

Mensagem por Mau2ricio Qua 20 Mar 2013, 11:22

Acho que a tela do 3DS não cai muito bem pra acessar Internet, é muito pequena no caso do 3DS convencional. Mas uma melhora seria bem-vinda.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 12:34