Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
TaitouYuu
PedroPVJ
#Netto97
lukazz
gabrielqq
paulotakuya
djbereta
Killer
Huligi
AlexOk
Armored
x0exe
feichaw
guilhermeVMRD
Bastos
19 participantes

    [Discussão] Navegador do 3DS

    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    [Discussão] Navegador do 3DS - Página 2 Empty Re: [Discussão] Navegador do 3DS

    Mensagem por Huligi Sáb 16 Mar 2013, 22:21

    AlexOk escreveu:olha, pro facebook ele é ótimo, perfeito!
    mas pra entrar me sites, blogs de tirinhas( que eu adoro) é horrível, tentei entrar no blog da nintendo blast e aff, impossível, sempre dá erro, mas pro facebook eu acho perfeito.

    Para entrar no blog Nintendo Blast através do 3DS é necessário acessar pela versão mobile do site.
    Wink
    Killer
    Killer
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 119

    [Discussão] Navegador do 3DS - Página 2 Empty Re: [Discussão] Navegador do 3DS

    Mensagem por Killer Sáb 16 Mar 2013, 22:23

    Sim, o navegador do 3DS é uma bagaceira. O console tem falhas, e essa é uma.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Discussão] Navegador do 3DS - Página 2 Empty Re: [Discussão] Navegador do 3DS

    Mensagem por x0exe Sáb 16 Mar 2013, 22:24

    Luigi_H escreveu:
    AlexOk escreveu:olha, pro facebook ele é ótimo, perfeito!
    mas pra entrar me sites, blogs de tirinhas( que eu adoro) é horrível, tentei entrar no blog da nintendo blast e aff, impossível, sempre dá erro, mas pro facebook eu acho perfeito.

    Para entrar no blog Nintendo Blast através do 3DS é necessário acessar pela versão mobile do site.
    Wink
    Eu odeio aquela versão, sempre entro pela completa mesmo, navego sem problemas.
    Bastos
    Bastos
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 544

    [Discussão] Navegador do 3DS - Página 2 Empty Re: [Discussão] Navegador do 3DS

    Mensagem por Bastos Sáb 16 Mar 2013, 22:34

    AlexOk escreveu:olha, pro facebook ele é ótimo, perfeito!
    mas pra entrar me sites, blogs de tirinhas( que eu adoro) é horrível, tentei entrar no blog da nintendo blast e aff, impossível, sempre dá erro, mas pro facebook eu acho perfeito.


    acho a mesma coisa !!!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Discussão] Navegador do 3DS - Página 2 Empty Re: [Discussão] Navegador do 3DS

    Mensagem por Convidado Dom 17 Mar 2013, 00:58

    A propósito:
    [Discussão] Navegador do 3DS - Página 2 Fotoib

    O navegador do Vita já não é nenhuma das 7 maravilhas do mundo moderno e quem usou sabe, o do 3DS então...
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    [Discussão] Navegador do 3DS - Página 2 Empty Re: [Discussão] Navegador do 3DS

    Mensagem por djbereta Dom 17 Mar 2013, 01:10

    Muito ruim.
    paulotakuya
    paulotakuya
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 141

    [Discussão] Navegador do 3DS - Página 2 Empty Re: [Discussão] Navegador do 3DS

    Mensagem por paulotakuya Dom 17 Mar 2013, 01:50

    Não me faz falta porque eu realmente não uso. Se o 3DS suportasse 3G e talz com internet em "qualquer lugar", acharia justo um navegador melhorzinho, mas na maior parte das vezes eu uso o 3DS em casa... então quando preciso da internet, uso no meu pc :]

    Mas acho uma pena o navegador ser tão fraco. Sendo um pouco mais 'capaz', talvez tivessemos interações entre os jogos e sites (como postar screenshots no face, etc).
    Bastos
    Bastos
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 544

    [Discussão] Navegador do 3DS - Página 2 Empty Re: [Discussão] Navegador do 3DS

    Mensagem por Bastos Dom 17 Mar 2013, 10:56

    paulotakuya escreveu:Não me faz falta porque eu realmente não uso. Se o 3DS suportasse 3G e talz com internet em "qualquer lugar", acharia justo um navegador melhorzinho, mas na maior parte das vezes eu uso o 3DS em casa... então quando preciso da internet, uso no meu pc :]

    Mas acho uma pena o navegador ser tão fraco. Sendo um pouco mais 'capaz', talvez tivessemos interações entre os jogos e sites (como postar screenshots no face, etc).



    Muito Bem Pensado !!!!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Navegador do 3DS - Página 2 Empty Re: [Discussão] Navegador do 3DS

    Mensagem por Convidad Dom 17 Mar 2013, 11:08

    Acho que para resolver este problema, a Nintendo bem que poderia contratar a Opera para desenvolver uma versão no navegador mobile para o 3DS, e inclui-ló em novas atualizações.
    Tudo bem que o 3DS é um video-game, mas quanto mais funcionalidades agregadas (e de graça) melhor.
    gabrielqq
    gabrielqq
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 284

    [Discussão] Navegador do 3DS - Página 2 Empty Re: [Discussão] Navegador do 3DS

    Mensagem por gabrielqq Dom 17 Mar 2013, 12:53

    hn, nao se esquecem que o navegador do vita tb nao possui Flash.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [Discussão] Navegador do 3DS - Página 2 Empty Re: [Discussão] Navegador do 3DS

    Mensagem por lukazz Dom 17 Mar 2013, 13:03

    prefiro usar um tablet, telona e boa navegaçao, o do 3ds é bem fraquinho, é pro basicão mesmo.. e convenhamos, quem comprou um 3ds comprou porque quer jogar, não usar o browser.. XD
    #Netto97
    #Netto97
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 459

    [Discussão] Navegador do 3DS - Página 2 Empty Re: [Discussão] Navegador do 3DS

    Mensagem por #Netto97 Dom 17 Mar 2013, 13:16

    O navegador do 3DS é um dos mais fuleiros que já vi,ele é bom pra pesquisas rápidas e pra acessar o facebook,mas eu tenho um Nokia 620 e não preciso usar o navegador do 3DS.
    Bastos
    Bastos
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 544

    [Discussão] Navegador do 3DS - Página 2 Empty Re: [Discussão] Navegador do 3DS

    Mensagem por Bastos Dom 17 Mar 2013, 13:24

    quem sabe uma atualização mais pra frente...
    #Netto97
    #Netto97
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 459

    [Discussão] Navegador do 3DS - Página 2 Empty Re: [Discussão] Navegador do 3DS

    Mensagem por #Netto97 Dom 17 Mar 2013, 13:30

    #Netto97 escreveu:O navegador do 3DS é um dos mais fuleiros que já vi,ele é bom pra pesquisas rápidas e pra acessar o facebook,mas eu tenho um Nokia 620 e não preciso usar o navegador do 3DS.


    Ps: Fiz um teste de html5 no meu outro celular,Nokia 5230 e deu 112,bem melhor que o do 3DS rçrçr'
    Bastos
    Bastos
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 544

    [Discussão] Navegador do 3DS - Página 2 Empty Re: [Discussão] Navegador do 3DS

    Mensagem por Bastos Dom 17 Mar 2013, 13:32

    #Netto97 escreveu:
    #Netto97 escreveu:O navegador do 3DS é um dos mais fuleiros que já vi,ele é bom pra pesquisas rápidas e pra acessar o facebook,mas eu tenho um Nokia 620 e não preciso usar o navegador do 3DS.


    Ps: Fiz um teste de html5 no meu outro celular,Nokia 5230 e deu 112,bem melhor que o do 3DS rçrçr'


    kkkkkkkkkkkkkkk trágico trágico

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Navegador do 3DS - Página 2 Empty Re: [Discussão] Navegador do 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 13:24