Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Gabriek
Matheuschild
paulotakuya
Lucasmon
8 participantes

    Rumor: Versão GOTY de Mortal Kombat será lançada em junho

    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Rumor: Versão GOTY de Mortal Kombat será lançada em junho Empty Rumor: Versão GOTY de Mortal Kombat será lançada em junho

    Mensagem por Lucasmon Sáb 16 Mar 2013, 19:06

    Rumor: Versão GOTY de Mortal Kombat será lançada em junho SubZero_Black_Flash

    A Amazon do Reino Unido iniciou a pré-venda de uma versão Game of the Year de Mortal Kombat. No entanto, a NetherRealm não fez nenhum anuncio que envolvesse essa versão do game. A Amazon está fazendo a pré-venda de uma versão para PC, por £20.68 (algo em torno de R$60,00). De acordo com o site, o game será lançado no dia 14 de junho de 2013. Apesar de supostamente se tratar de uma versão para computadores, nada garante que não ela também não será lançada para consoles. Mas enquanto isso não é confirmado, considere a informação apenas como um rumor.

    Fonte
    paulotakuya
    paulotakuya
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 141

    Rumor: Versão GOTY de Mortal Kombat será lançada em junho Empty Re: Rumor: Versão GOTY de Mortal Kombat será lançada em junho

    Mensagem por paulotakuya Sáb 16 Mar 2013, 19:13

    Gostei muito do novo MK, só que prefiro uma continuaçao logo do que uma versão GOTY >_<
    De qualquer forma, essa nova versão bem que podia trazer, então, novos conteúdos, chars e talz Razz
    avatar
    Matheuschild
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 35

    Rumor: Versão GOTY de Mortal Kombat será lançada em junho Empty Re: Rumor: Versão GOTY de Mortal Kombat será lançada em junho

    Mensagem por Matheuschild Sáb 16 Mar 2013, 19:14

    tem que vir pro wiiu se nao vier eu vou esculaxar geral.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Rumor: Versão GOTY de Mortal Kombat será lançada em junho Empty Re: Rumor: Versão GOTY de Mortal Kombat será lançada em junho

    Mensagem por Gabriek Sáb 16 Mar 2013, 19:21

    Finalmente um jogo de luta decente pra PC. No caso, eles devem incluir outro personagem no lugar do Kratos e deixar o Freddy quietinho na dele.
    Agora é só esperar o Injustice GOTY. :guino:
    avatar
    guilhermeVMRD
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 162

    Rumor: Versão GOTY de Mortal Kombat será lançada em junho Empty Re: Rumor: Versão GOTY de Mortal Kombat será lançada em junho

    Mensagem por guilhermeVMRD Sáb 16 Mar 2013, 19:22

    Comprei o MK9 Komplete Edition faz uma semana e ja anunciam outra versao... xD
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Rumor: Versão GOTY de Mortal Kombat será lançada em junho Empty Re: Rumor: Versão GOTY de Mortal Kombat será lançada em junho

    Mensagem por VirtualBoy Sáb 16 Mar 2013, 19:47

    Caso vier pra Steam,eu irei comprar com certeza Very Happy
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    Rumor: Versão GOTY de Mortal Kombat será lançada em junho Empty Re: Rumor: Versão GOTY de Mortal Kombat será lançada em junho

    Mensagem por vaati Sáb 16 Mar 2013, 19:51

    Quero saber qual sera a diferença entre a versão Goty para a versão Komplete edition
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Rumor: Versão GOTY de Mortal Kombat será lançada em junho Empty Re: Rumor: Versão GOTY de Mortal Kombat será lançada em junho

    Mensagem por Gabriek Sáb 16 Mar 2013, 19:55

    vaati escreveu:Quero saber qual sera a diferença entre a versão Goty para a versão Komplete edition

    Nenhuma.
    É só o nome que a Amazon deu ao joguinho.
    http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=524799
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    Rumor: Versão GOTY de Mortal Kombat será lançada em junho Empty Re: Rumor: Versão GOTY de Mortal Kombat será lançada em junho

    Mensagem por vaati Sáb 16 Mar 2013, 20:09

    Gabriek escreveu:
    vaati escreveu:Quero saber qual sera a diferença entre a versão Goty para a versão Komplete edition

    Nenhuma.
    É só o nome que a Amazon deu ao joguinho.
    http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=524799


    Ja imaginava que provavelmente seria algo do tipo,eu so não entendo porque mudaram o nome.
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    Rumor: Versão GOTY de Mortal Kombat será lançada em junho Empty Re: Rumor: Versão GOTY de Mortal Kombat será lançada em junho

    Mensagem por eduardoBigN Seg 18 Mar 2013, 22:01

    Uma versão para o Wii U seria muito bem vinda!! Mas aqui, já não tem uma versão com tudo completo já? Eu acho que lançou uma ano passado... e outra, depois de 2 anos é que eles decidem fazer uma versão GOTY?
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Rumor: Versão GOTY de Mortal Kombat será lançada em junho Empty Re: Rumor: Versão GOTY de Mortal Kombat será lançada em junho

    Mensagem por Gabriek Seg 18 Mar 2013, 22:12

    eduardoBigN escreveu:Uma versão para o Wii U seria muito bem vinda!! Mas aqui, já não tem uma versão com tudo completo já? Eu acho que lançou uma ano passado... e outra, depois de 2 anos é que eles decidem fazer uma versão GOTY?

    Antes tarde do que nunca, ainda mais se tiver mesmo para PC ou até para o Wii U.

    Conteúdo patrocinado


    Rumor: Versão GOTY de Mortal Kombat será lançada em junho Empty Re: Rumor: Versão GOTY de Mortal Kombat será lançada em junho

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 06:24