Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+10
Soler
ludmam
vinicius pleins
vaati
guilhermeVMRD
Angel Kenede
lukazz
Lucasmon
Peixe e Fritas
Wind Ice
14 participantes

Vale a pena comprar jogos de Nintendo 64 com caixa e manual?

YoshiBruno
    YoshiBruno
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 20
    Posts Posts : 502

Vale a pena comprar jogos de Nintendo 64 com caixa e manual? - Página 2 Empty Re: Vale a pena comprar jogos de Nintendo 64 com caixa e manual?

Mensagem por YoshiBruno Ter 19 Mar 2013, 12:01

Eu estou começando a colecionar e gostaria de pegar os consoles completos (caixa, manuais, etc) mas se for só pra jogar mesmo, acho que compensa mesmo só pegar o console e jogos loose

como alguns ja comentaram acima, ocupa menos espaço

mas se futuramente você quiser começar a colecionar, ai tenta pegar um completo, vale a pena (;
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

Vale a pena comprar jogos de Nintendo 64 com caixa e manual? - Página 2 Empty Re: Vale a pena comprar jogos de Nintendo 64 com caixa e manual?

Mensagem por skybite Ter 19 Mar 2013, 13:46

depende mais do preço cobrado, tem nego ai vendendo coisas a um preço absurdo, ja vi nego querendo 1000 reais num N64 pelo ML afora, mas creio que com caixa e tudo mais vc ache no ML ou em outros sites afora...

caso queria so a fitinha sem caixa nem papel, da uma olhada em lojas de videogame, tem uma aqui em minha cidade que é uns 10 reais cada fitinha de N64
    YoshiBruno
    YoshiBruno
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 20
    Posts Posts : 502

Mensagem por YoshiBruno Ter 19 Mar 2013, 16:19

skybite escreveu:depende mais do preço cobrado, tem nego ai vendendo coisas a um preço absurdo, ja vi nego querendo 1000 reais num N64 pelo ML afora, mas creio que com caixa e tudo mais vc ache no ML ou em outros sites afora...

caso queria so a fitinha sem caixa nem papel, da uma olhada em lojas de videogame, tem uma aqui em minha cidade que é uns 10 reais cada fitinha de N64

ai sim heim

eu sempre procuro também por jogos loose e mais baratos e realmente tem um pessoal pedindo o olho da cara

teve um cara, mandava com 30 jogos (por ai) e tava pedindo 1.3000 dilmas

não vale isso e ninguém em sã conciencia iria pagar esse valor por um nintendo 64
    RIKAZ3
    RIKAZ3
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 39

Mensagem por RIKAZ3 Qua 20 Mar 2013, 11:43

Se for para coleção e o preço não for muito alto, acho que vale a pena pegar com caixa. E realmente tem pessoas que não tem noção do valor de algumas coisas. Outro dia eu estava procurando Zelda Minish cap e me deparo com um vendedor pedindo abismais R$ 499,00, só pelo fato de o cartucho estar lacrado. Só burro compra por um preço desses.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 12:36