Kra e como disseram la encima,c vc curte jogos da nintendo so n vale apena como e obrigatorio vc comprar ele!!!!,agora c vc estiver pensando em jogar muita coisa multplataforma concerteza n vale apena agora e nem nunca,infelizmente a nintendo nunca(do n64 pracá) foi adeptada de thirds n sei c e pq eles sao conservadores d+ ou pq sao pao duros mesmos rsrsrsr,mas a real e que n tem como esperar isso da nintendo ja que ela nunca fez isso,e mesmo ela prometendo agora que seria diferente o caso e que mesmo saindo alguns mults ae,eles sao os mesmos que ja jogamos a algum tempo atras,entao na minha opiniao apenas c vc for fan dos exclusivos da nintendo mesmo,pois desses sim vc pode esperar verdadeiras obras.
OBS:comprei o meu e ele chegou ontem de tarde.....fikei mexendo nele e em quase todas as funçoes das 17:00 ate as 5:00 da manha rsrsrsrsr,ae fui durmir e acordei as 10:30 de hj e fikei mexendo nele ate as 12:30 e vi pro trampo rsrsrsrsrsr......kra o detalhe e que n joguei nda,so brinkei umas 2hrs no nintendo land pra ver como funfa algumas funçoes do controle(afinal o NL e simplismente pra isso)e todo o resto foi mexendo na net fazendo desenho e espalhando nas comunidades e etc rsrsrsrsrsr,e vou ti falar uma coisa,um console que me prendeu assim sem nem jogar nele tem que ser bacana agora imagina quando começar a sair jogos rsrsrsrsrsr,obvio que isso n e exclusividade do wiiu todos os consoles vao ter essas funçoes que serao meio que padrao nessa nova gen mas o fato e que os exclusivos que faço questao so vao estar no wiiu ja os mult eu jogo no meu pc mesmo ^^.
OBS:comprei o meu e ele chegou ontem de tarde.....fikei mexendo nele e em quase todas as funçoes das 17:00 ate as 5:00 da manha rsrsrsrsr,ae fui durmir e acordei as 10:30 de hj e fikei mexendo nele ate as 12:30 e vi pro trampo rsrsrsrsrsr......kra o detalhe e que n joguei nda,so brinkei umas 2hrs no nintendo land pra ver como funfa algumas funçoes do controle(afinal o NL e simplismente pra isso)e todo o resto foi mexendo na net fazendo desenho e espalhando nas comunidades e etc rsrsrsrsrsr,e vou ti falar uma coisa,um console que me prendeu assim sem nem jogar nele tem que ser bacana agora imagina quando começar a sair jogos rsrsrsrsrsr,obvio que isso n e exclusividade do wiiu todos os consoles vao ter essas funçoes que serao meio que padrao nessa nova gen mas o fato e que os exclusivos que faço questao so vao estar no wiiu ja os mult eu jogo no meu pc mesmo ^^.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya