Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Ritzy
#Netto97
Alejandro_
vitorgatti
HickTroll
lasrio
vinicius pleins
Fujoxas
Gu 07
Omnimon
gusta5055
15 participantes

    Devo comprar o Wii U?

    patrick hipolito
    patrick hipolito
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 138

    Devo comprar o Wii U? - Página 2 Empty Re: Devo comprar o Wii U?

    Mensagem por patrick hipolito Sáb 16 Mar 2013, 15:02

    Kra e como disseram la encima,c vc curte jogos da nintendo so n vale apena como e obrigatorio vc comprar ele!!!!,agora c vc estiver pensando em jogar muita coisa multplataforma concerteza n vale apena agora e nem nunca,infelizmente a nintendo nunca(do n64 pracá) foi adeptada de thirds n sei c e pq eles sao conservadores d+ ou pq sao pao duros mesmos rsrsrsr,mas a real e que n tem como esperar isso da nintendo ja que ela nunca fez isso,e mesmo ela prometendo agora que seria diferente o caso e que mesmo saindo alguns mults ae,eles sao os mesmos que ja jogamos a algum tempo atras,entao na minha opiniao apenas c vc for fan dos exclusivos da nintendo mesmo,pois desses sim vc pode esperar verdadeiras obras.

    OBS:comprei o meu e ele chegou ontem de tarde.....fikei mexendo nele e em quase todas as funçoes das 17:00 ate as 5:00 da manha rsrsrsrsr,ae fui durmir e acordei as 10:30 de hj e fikei mexendo nele ate as 12:30 e vi pro trampo rsrsrsrsrsr......kra o detalhe e que n joguei nda,so brinkei umas 2hrs no nintendo land pra ver como funfa algumas funçoes do controle(afinal o NL e simplismente pra isso)e todo o resto foi mexendo na net fazendo desenho e espalhando nas comunidades e etc rsrsrsrsrsr,e vou ti falar uma coisa,um console que me prendeu assim sem nem jogar nele tem que ser bacana agora imagina quando começar a sair jogos rsrsrsrsrsr,obvio que isso n e exclusividade do wiiu todos os consoles vao ter essas funçoes que serao meio que padrao nessa nova gen mas o fato e que os exclusivos que faço questao so vao estar no wiiu ja os mult eu jogo no meu pc mesmo ^^.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Devo comprar o Wii U? - Página 2 Empty Re: Devo comprar o Wii U?

    Mensagem por Omnimon Sáb 16 Mar 2013, 17:42

    Aconselho a comprar.

    Lego City Undercover - Lançamento dia 18 deste mes
    New Super Mario Bros U
    Zombi U
    Monster Hunter 3 Ultimate - Lançamento final deste mes
    avatar
    guilhermeVMRD
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 162

    Devo comprar o Wii U? - Página 2 Empty Re: Devo comprar o Wii U?

    Mensagem por guilhermeVMRD Sáb 16 Mar 2013, 17:47

    Nao compre um Wii U! Compre um PS3!

    Wii U tem pouquissimos jogos. PS3 tem muito mais jogos (Exclusivos e nao exclusivos) e graficos melhores.
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Devo comprar o Wii U? - Página 2 Empty Re: Devo comprar o Wii U?

    Mensagem por Caleb John Sáb 16 Mar 2013, 18:24

    Acho melhor esperar a E3,também o Wii u chegou faz pouco tempo,não adianta pegar um console que por enquanto tem poucos jogos,é melhor esperar mesmo,vai jogando Xbox 360 enquanto isso! ;D
    vitorgatti
    vitorgatti
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 178

    Devo comprar o Wii U? - Página 2 Empty Re: Devo comprar o Wii U?

    Mensagem por vitorgatti Sáb 16 Mar 2013, 20:16

    guilhermeVMRD escreveu:Nao compre um Wii U! Compre um PS3!

    Wii U tem pouquissimos jogos. PS3 tem muito mais jogos (Exclusivos e nao exclusivos) e graficos melhores.
    IAUEHAIUEHAIEUH esse aí fumou um bagulho forte Face Palm
    Bruno Carvalho
    Bruno Carvalho
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 253

    Devo comprar o Wii U? - Página 2 Empty Wii u

    Mensagem por Bruno Carvalho Sáb 16 Mar 2013, 20:17

    Não que seja muito cedo para comprá-lo, é muitos jogos bons ainda estão para vir ; na questão se compensa comprá-lo , sim compensa muito não se preocupe com gráficos quando for na loja comprar pense na nova jogabilidade e experiencia de jogo que vai te fornecer amigo.

    Conteúdo patrocinado


    Devo comprar o Wii U? - Página 2 Empty Re: Devo comprar o Wii U?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 18:15