Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+11
Linkzx
patrick hipolito
crfleo
KoopaGamer
Felipe JJ
darkkong
Ritzy
Guinomonster
Nujaka Knight
Felipe Fabricio
bruno.martins.18659
15 participantes

Porque as pessoas reclamam tanto dos finais da serie Zelda?

crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

Porque as pessoas reclamam tanto dos finais da serie Zelda? - Página 2 Empty Re: Porque as pessoas reclamam tanto dos finais da serie Zelda?

Mensagem por crfleo Qui 14 Mar 2013, 22:37

No minish cap se nao me engano da pra salvar apos zerar e vc ganha um novo escudo

mas mesmo assim nao muda nada nas cidades, fica como se vc ainda nao tivesse lutado contra vaati

seria interessante como disseram, poder explorar apos o final
    patrick hipolito
    patrick hipolito
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 32
    Posts Posts : 138

Porque as pessoas reclamam tanto dos finais da serie Zelda? - Página 2 Empty Re: Porque as pessoas reclamam tanto dos finais da serie Zelda?

Mensagem por patrick hipolito Qui 14 Mar 2013, 22:41

Gostei bastante do final do wind waker,achei que foi um final sem firula,bem onde tudo se concretizou e ainda dando um ar de vai ter mais rtsrsrsrsrsrsr....
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

Mensagem por Linkzx Qui 14 Mar 2013, 22:43

Nunca vi nego de mimimi com isso

Os melhores finais pra mim são:
    Skyward Sword>Ocarina of Time>Majora's Mask>Twilight Princess>A Link to the Past
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

Mensagem por justiceiro Sex 15 Mar 2013, 01:01

nem reparei nissso, me diverti no jogo do começo ao fim sempre, e como muito dos jogos eu zerei sem saber inglês,a história ficou meio de lado na maioria deles. Mas final triste memso eu ainda não vi nenhum
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

Mensagem por shadowfly Sex 15 Mar 2013, 07:27

Todos os finais de zelda são legais..o que eu resmunguei foi do final de SS, que o chefe final foi muito facil....

Pra mim, o verdadeiro chefe foi Ghirahim, antes de enfrentar o Demise...

Parecia que o Demise seria casca grossa, mas é só você pegar o tempo quanto aos raios, que ai fica tranquilo....

Mas convenhamos....final de zelda sem ganon, fica meio estranho. Pra mim os melhores finais de Zelda foram OoT, WW e TP.....
    Killer
    Killer
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Karma Karma : 54
    Posts Posts : 119

Mensagem por Killer Sex 15 Mar 2013, 07:34

Porque a história dos jogos da série geralmente é ruim, porém tem um apelo mais aberto e relaxante, enquanto os finais geralmente são meio vagos e não dão uma impressão de fim de aventura, que é o que deveria ser.
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

Mensagem por shadowfly Sex 15 Mar 2013, 08:19

Killer escreveu:Porque a história dos jogos da série geralmente é ruim, porém tem um apelo mais aberto e relaxante, enquanto os finais geralmente são meio vagos e não dão uma impressão de fim de aventura, que é o que deveria ser.

Na boa, postou só besteira..ou você está confundindo com os FF´s da vida....História ruim? Zelda?...Tá de brincadeira...Na idade médida, você seria empalado por isso Laughing .
    Falando sério, comentário infeliz esse o teu!
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

Mensagem por Goukeban Sex 15 Mar 2013, 09:11

Dizer que o final é triste não é o mesmo que reclamar. Por exemplo, pra mim o final de OoT foi bastante triste, pois representava o encerramento de algo bastante importante pra mim.

Agora, o momento mais triste da série, na minha opinião, é o final de Wind Waker: Zelda e Link tem que se despedir do Rei e de Hyrule para sempre. Eles estavam se despedindo do lugar onde se passaram tantas aventuras da série, e este lugar agora se tornaria nada mais que uma lembrança.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 18:36