Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
ari789
Jamian
Takato
Lucasmon
Andredjow
REDpkmn
Zica_tva
Wiilington
Soler
vinicius dos santos
lukazz
Fenirax
16 participantes

    Comprei um GBA!!!

    paulotakuya
    paulotakuya
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 141

    Comprei um GBA!!! - Página 3 Empty Re: Comprei um GBA!!!

    Mensagem por paulotakuya Qua 13 Mar 2013, 19:44

    Parabéns pela aquisição!

    Meu GBA está bem guardado e adoro curti-lo sem compromissos de vez em quando. É um excelente portátil Very Happy
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Comprei um GBA!!! - Página 3 Empty Re: Comprei um GBA!!!

    Mensagem por Omnimon Qua 13 Mar 2013, 21:25

    Fenirax escreveu:Aeee!!!
    Depois de anos sonhando com um GBA consegui comprar um!!!
    Fotos:
    Comprei um GBA!!! - Página 3 Img10068u
    Comprei um GBA!!! - Página 3 Img10069
    Comprei um GBA!!! - Página 3 Img10070
    Alguem sabe me dizer se o Pokemon Ruby é original?
    Me deem sugestões de jogos ou de onde comprar.
    Quem quiser me vender algum jogo: http://forum.nintendoblast.com.br/t22988-compro-jogos-de-gba
    EDIT: Gente, descobri que o cartucho é pirata. Crying or Very sad
    Mas foi tão barato que to nem ai, ele salva então dane-se. :guino: :guino: :guino:

    Parabens amigo adoro o GBA também só achei um ponto fraco nele a iluminação e pessima sei pq possuo o mesmo modelo que o seu so que o meu e cor avalanche. A fita se for pirata e muito bem copiada pois minha Ruby original e da mesma cor da sua mas e so olhar a parti de traz dela se possuir o famoso parafusso que a Nintendo usa a seculos e original.
    Erhok
    Erhok
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 102

    Comprei um GBA!!! - Página 3 Empty Re: Comprei um GBA!!!

    Mensagem por Erhok Qua 13 Mar 2013, 22:14

    Parabéns pela aquisição, excelente portátil! Também tenho um, mas meu modelo é o SP, por conta da iluminação também. Não penso em me desfazer dele nunca, tanto que comprei Zelda The Minish Cap esses dias, e é sensacional voltar a jogar esse clássico, ainda mais nesse portátil.

    Conteúdo patrocinado


    Comprei um GBA!!! - Página 3 Empty Re: Comprei um GBA!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 17:56