Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
Fujoxas
Jamian
Raizen
Kalayude
HickTroll
Klown
Soul
AlexOk
Sum41
Angel Kenede
shadowfly
Golden Bob-Omb
R.O.B.
Samato
Zomamon
Omnimon
Lefertit
Ritzy
Ed Kira
SpecialAgentZ
paulotakuya
djbereta
LiveinRiot
Mordoskul
Lucasmon
bruno.martins.18659
30 participantes

    Pachter: Nintendo está mal e Iwata é um CEO ruim

    Samato
    Samato
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 216
    Posts Posts : 694

    Pachter: Nintendo está mal e Iwata é um CEO ruim - Página 2 Empty Re: Pachter: Nintendo está mal e Iwata é um CEO ruim

    Mensagem por Samato Ter 12 Mar 2013, 01:45

    Iwata é um CEO ruim, e o Reggie é o prejudicado...

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    Podem colocar o indivíduo aí para comandar o Praça é Nossa, tá mandando bem nas piad... digo, análises.
    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

    Pachter: Nintendo está mal e Iwata é um CEO ruim - Página 2 Empty Re: Pachter: Nintendo está mal e Iwata é um CEO ruim

    Mensagem por R.O.B. Ter 12 Mar 2013, 02:27

    Acho útil quando postam algo que ele disse sobre a Nintendo aqui.
    Pois assim sabemos que acontecerá tudo o que ele disse, só que ao contrário.
    Golden Bob-Omb
    Golden Bob-Omb
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 287
    Posts Posts : 335

    Pachter: Nintendo está mal e Iwata é um CEO ruim - Página 2 Empty Re: Pachter: Nintendo está mal e Iwata é um CEO ruim

    Mensagem por Golden Bob-Omb Ter 12 Mar 2013, 05:40

    Zomamon escreveu:Discordo totalmente do Patcher , na minha opinião o Iwata é o melhor CEO da industrias de video-games , não é a toa que quando ele entrou deu uma crescida de 40% no aumento de vendas do mesmo ano, não preciso nem comentar o que o Ds e o Wii fez para o mercado de jogos ...


    O que eu acho ruim mesmo são algumas pessoas da nintendo of america que dão mais importância para o Chile do que o Brasil nos jogos ...



    Matou o tópico.... pode fechar depois desse comentário =) não tem nem o que dizer mais.
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Pachter: Nintendo está mal e Iwata é um CEO ruim - Página 2 Empty Re: Pachter: Nintendo está mal e Iwata é um CEO ruim

    Mensagem por bruno.martins.18659 Ter 12 Mar 2013, 05:56

    Pachter: Nintendo está mal e Iwata é um CEO ruim - Página 2 Michael+Pachter+2+2=7+Wii+U+GamePad+Pro+Controller+banner
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Pachter: Nintendo está mal e Iwata é um CEO ruim - Página 2 Empty Re: Pachter: Nintendo está mal e Iwata é um CEO ruim

    Mensagem por shadowfly Ter 12 Mar 2013, 07:45

    djbereta escreveu:que o Iwata é um CEO ruim isto é um fato.

    Concordo, não precisava esse idiota falar, todo mundo sabe disso.


    Esse cara só fala da nintendo...ele deve sonhar com a nintendo, ele sente inveja da nintendo...

    Eu ainda acho que ele se prostitui para alguma empresa concorrente para falar tanta m***...
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Pachter: Nintendo está mal e Iwata é um CEO ruim - Página 2 Empty Re: Pachter: Nintendo está mal e Iwata é um CEO ruim

    Mensagem por Angel Kenede Ter 12 Mar 2013, 08:00

    bruno.martins.18659 escreveu:O 3DS eu acho que mal gera lucro.
    Alguém precisa trocar as lentes do óculos pelo visto...

    Lucasmon escreveu:Parem de postar tópicos sobre este cara, por favor '-'
    ²
    Tópicos sobre mi mi mi dele não ajudam em nada, além de que tudo que ele diz ou poderá dizer qualquer Sonysta ou Boxista fanático pode falar.

    E também não ajudar em nada!
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Pachter: Nintendo está mal e Iwata é um CEO ruim - Página 2 Empty Re: Pachter: Nintendo está mal e Iwata é um CEO ruim

    Mensagem por Sum41 Ter 12 Mar 2013, 08:35

    Tá certo Pachter, tá certo... eu acredito em vc mais uma vez.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Pachter: Nintendo está mal e Iwata é um CEO ruim - Página 2 Empty Re: Pachter: Nintendo está mal e Iwata é um CEO ruim

    Mensagem por AlexOk Ter 12 Mar 2013, 09:41

    Legal patcher ...
    Mas e as PPkas?
    Soul
    Soul
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 7

    Pachter: Nintendo está mal e Iwata é um CEO ruim - Página 2 Empty Re: Pachter: Nintendo está mal e Iwata é um CEO ruim

    Mensagem por Soul Ter 12 Mar 2013, 10:26

    Não acredito que esse cara receba algo além de um refri e um salgado pra falar essas bobagens.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pachter: Nintendo está mal e Iwata é um CEO ruim - Página 2 Empty Re: Pachter: Nintendo está mal e Iwata é um CEO ruim

    Mensagem por Convidad Ter 12 Mar 2013, 10:33

    Se o Pachter fosse usuário aqui já teria levado ban por causar tanto flamer.
    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

    Pachter: Nintendo está mal e Iwata é um CEO ruim - Página 2 Empty Re: Pachter: Nintendo está mal e Iwata é um CEO ruim

    Mensagem por Klown Ter 12 Mar 2013, 11:15

    Depois de um tempo você começa a imaginar que ele só faz isso para gerar polêmica. Apesar de levar alguns pontos em consideração, senti uma presença proeminente de "acho"s e isso não torna análise nenhuma válida. É mais palpite.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Pachter: Nintendo está mal e Iwata é um CEO ruim - Página 2 Empty Re: Pachter: Nintendo está mal e Iwata é um CEO ruim

    Mensagem por HickTroll Ter 12 Mar 2013, 11:37

    Eu acho, eu acho, acho que...

    Esse sim sabe argumentar.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pachter: Nintendo está mal e Iwata é um CEO ruim - Página 2 Empty Re: Pachter: Nintendo está mal e Iwata é um CEO ruim

    Mensagem por Convidad Ter 12 Mar 2013, 11:59

    Sério,só eu desse fórum , que esta cansado, desse analistas, e principalmente do Patcher.

    O Iwata é tão ruim, que o ds, wii, ganharam de seus concorrentes, e o 3ds ganhando de seu concorrente.

    É o Iwata é um mal presidente. max

    Senta lá Pacheter Richarlison
    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    Pachter: Nintendo está mal e Iwata é um CEO ruim - Página 2 Empty Re: Pachter: Nintendo está mal e Iwata é um CEO ruim

    Mensagem por Kalayude Ter 12 Mar 2013, 12:11

    "Vocês não gostam da resposta, fãs da Nintendo, mas vão ter que lidar com isso."

    O cara manda uma dessa e tem gente que ainda da credibilidade.
    Me mostrem uma declaração dele,apenas uma,dele criticando a Sony como critica a Nintendo.
    Ta mais do que óbvio que ele recebe pra denegrir a imagem da Nintendo na mídia.
    Só não ve quem não quer.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Pachter: Nintendo está mal e Iwata é um CEO ruim - Página 2 Empty Re: Pachter: Nintendo está mal e Iwata é um CEO ruim

    Mensagem por Convidado Ter 12 Mar 2013, 12:22

    Cara dos concorrentes da Nintendo quando Patcher abre a boca: Hah

    Conteúdo patrocinado


    Pachter: Nintendo está mal e Iwata é um CEO ruim - Página 2 Empty Re: Pachter: Nintendo está mal e Iwata é um CEO ruim

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 01:38