Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Angel Kenede
Guinomonster
VirtualBoy
Cortex
Alejandro_
Marcelo
AlexOk
#Netto97
Caleb John
pikachuboy'
14 participantes

    Comercial do PlayStation 4 foi o vídeo mais visto do YouTube no mês passado

    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Comercial do PlayStation 4 foi o vídeo mais visto do YouTube no mês passado - Página 2 Empty Re: Comercial do PlayStation 4 foi o vídeo mais visto do YouTube no mês passado

    Mensagem por Alejandro_ Ter 12 Mar 2013, 18:45

    VirtualBoy escreveu:
    alejandro loureiro escreveu:digamos mais do mesmo com pintada de inovação mas nada me tira da big-n a nao ser que eu goste bastante e olha que e dificil

    Affs,como eu disse em outro tópico,Notícia da Sony que não cita nada da Nintendo e vem Fanboy falar da Nintendo e dizer que ela é superior.

    [Sem Fanboylice]
    nao estou sendo fanboy so que eu DISSE que eu ja to tao acostumado com a nintendo que seria DIFICIL eu me adaptar a outra marca
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Comercial do PlayStation 4 foi o vídeo mais visto do YouTube no mês passado - Página 2 Empty Re: Comercial do PlayStation 4 foi o vídeo mais visto do YouTube no mês passado

    Mensagem por VirtualBoy Ter 12 Mar 2013, 18:50

    alejandro loureiro escreveu:
    VirtualBoy escreveu:
    alejandro loureiro escreveu:digamos mais do mesmo com pintada de inovação mas nada me tira da big-n a nao ser que eu goste bastante e olha que e dificil

    Affs,como eu disse em outro tópico,Notícia da Sony que não cita nada da Nintendo e vem Fanboy falar da Nintendo e dizer que ela é superior.

    [Sem Fanboylice]
    nao estou sendo fanboy so que eu DISSE que eu ja to tao acostumado com a nintendo que seria DIFICIL eu me adaptar a outra marca

    Okay então.Mas tente se se adaptar,pois você conhecerá coisas que não pode aproveitar nos consoles da Nintendo!

    Smile
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Comercial do PlayStation 4 foi o vídeo mais visto do YouTube no mês passado - Página 2 Empty Re: Comercial do PlayStation 4 foi o vídeo mais visto do YouTube no mês passado

    Mensagem por Alejandro_ Ter 12 Mar 2013, 18:59

    VirtualBoy escreveu:
    alejandro loureiro escreveu:
    VirtualBoy escreveu:
    alejandro loureiro escreveu:digamos mais do mesmo com pintada de inovação mas nada me tira da big-n a nao ser que eu goste bastante e olha que e dificil

    Affs,como eu disse em outro tópico,Notícia da Sony que não cita nada da Nintendo e vem Fanboy falar da Nintendo e dizer que ela é superior.

    [Sem Fanboylice]
    nao estou sendo fanboy so que eu DISSE que eu ja to tao acostumado com a nintendo que seria DIFICIL eu me adaptar a outra marca

    Okay então.Mas tente se se adaptar,pois você conhecerá coisas que não pode aproveitar nos consoles da Nintendo!

    Smile
    ja esperimentei e digo
    o ps2 foi incrivel para min o ps2 foi melhor que o ps3 por que ele nao era so graficos ele era diversao tambem!!! so que a sony nao pensou em desenvolver mas uma console assim entao comprei um wii agora estou com wii u e na proxima comprarei um portatil
    seria bom se a sony fabricasse mais consoles estilo ps2 ai sim iria ser uma forte comcorente
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Comercial do PlayStation 4 foi o vídeo mais visto do YouTube no mês passado - Página 2 Empty Re: Comercial do PlayStation 4 foi o vídeo mais visto do YouTube no mês passado

    Mensagem por Jamian Ter 12 Mar 2013, 19:59

    #Netto97 escreveu:Mt legal, o problema é que os FPS reinam nesses consoles,mas tomara que dessa vez algo mude !

    Finalmente alguém que me entende!!!!!!!!!
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    Comercial do PlayStation 4 foi o vídeo mais visto do YouTube no mês passado - Página 2 Empty Re: Comercial do PlayStation 4 foi o vídeo mais visto do YouTube no mês passado

    Mensagem por TaitouYuu Ter 12 Mar 2013, 20:03

    Metade desses views são de pessoas que ficam namorando o vídeo durante meses pra no lançamento desistir por causa do preço...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Comercial do PlayStation 4 foi o vídeo mais visto do YouTube no mês passado - Página 2 Empty Re: Comercial do PlayStation 4 foi o vídeo mais visto do YouTube no mês passado

    Mensagem por Convidad Qua 13 Mar 2013, 17:25

    Estou pensando em comprar um Wii U e um PS4 no futuro, mas se for muito caro eu fico só de Nintendo mesmo.

    Conteúdo patrocinado


    Comercial do PlayStation 4 foi o vídeo mais visto do YouTube no mês passado - Página 2 Empty Re: Comercial do PlayStation 4 foi o vídeo mais visto do YouTube no mês passado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 12:59