por Marcelo Ter 12 Mar 2013, 14:50
Guinomonster escreveu: Marcelo escreveu: #Netto97 escreveu:Mt legal, o problema é que os FPS reinam nesses consoles,mas tomara que dessa vez algo mude !
E qual o problema deles terem mais vendas? lol
Se for de os outros jogos terem um multi meio parado, mentira, porque jogos atuais sem ser FPS tem um multi bem cheio.
E os FPS não fazem com que um console perca sua qualidade.
Não entendo o preconceito com os FPS, na boa.
Tipo
O preconceito, é que lançam 94065109810321 de FPS por console, quando, as ''''''''''melhorias'''''''''' são só armas novas, lol
Tipo
COD vende horrores, e é só uma reciclagem (assim como Mario, pfvr.), enquanto Zelda SS, vendeu MUITO pouco, comparado a maravilha que é este jogo.
Entendes o por quê do preconceito com FrameRate Per Seconds?
Lol sim, mas acho que toda pessoa deveria jogar um jogo antes de julgar, tanto os "odiadores de FPS", como os "odiadores de Zelda".
Nos últimos tempos, só COD tem sido mais bem recebido. BF3 é muito bom, mas comparar com COD é dificil, tanto de jogabilidade e também porque BF é simulador de guerra, algo que COD não é.
Acho que as pessoas sempre compram o COD do ano, pelos mapas ou campanha mesmo. Porque pelo sucesso do MW2, as pessoas acharam que o MW3 fosse igual, ai choveram vendas dele e depois todo mundo reclamava.
Sim, MUITAS crianças jogam COD, mas a culpa não é totalmente delas, e sim dos pais, que deixam as crianças comprarem tudo (embora eu ache que os jogos não influenciem). E tipo, qual a diferença de jogar com adultos ou criança? Desde que elas não berrem no microfone ( o que muito adulto faz), sua diversão será a mesma.
Mas é tudo questão de opinião, então... Posso dizer que também tinha preconceito com FPS, mas depois que comecei a jogar, pensei diferente.
Guino, parabéns ai pelo cargo o/
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya