Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Revemzin
lukazz
LiveinRiot
Victor S@nji
Mister Naldão
Robert Prado
Mat Lee
takanari
Naninha
rcamargo
Blaz
Felipe JJ
Lucasmon
MarcoJunior
Angel Kenede
19 participantes

    [Mini Battle #2] Super Street Fighter IV (3DS)

    Mister Naldão
    Mister Naldão
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 162

    [Mini Battle #2] Super Street Fighter IV (3DS) - Página 3 Empty Re: [Mini Battle #2] Super Street Fighter IV (3DS)

    Mensagem por Mister Naldão Sex 15 Mar 2013, 09:59

    Victor S@nji escreveu:
    RE: Parenteses 1

    Ok,né. Mas como vocês vão fazer isso de ver a luta de todos para controlar a apelação? E a pergunta das salas? Responde aew. E a maioria com certeza deixaria de lado a maturidade para poder economizar 150 reais na carteira Laughing (Fire Emblem,você será meu Shocked ) .

    Nao dá pra ver a luta....por isso que eu disse: Espero que todos tenham maturidade! Maturidade para não fazer e maturidade para denunciar se alguém fizer.

    As salas serão abertas por vocês. já que é x1

    LiveinRiot escreveu:
    Galera, eu não irei participar por não ter o 3DS, mas estou aqui para dar umas dicas aos organizadores do torneio e ao pessoal para se preparar para ele.

    - A melhor fase no SFIV competitivo é o training stage, nela os frames tendem a ficar estabilizados. Vale lembrar que no SFIV cada frame é essencial, pois alguns golpes tem 1~2 frames de invulnerabilidade (como é o caso do Shoryuken).

    - Essa versão é uma das mais equilibradas, e para muitos ela é a mais equilibrada de todos SFs. Os personagens Top Tier da versão Super é o Ryu e Balrog, porém isso não faz com que eles sejam os melhores nas mãos de qualquer um, fora que se a pessoa treinar, aprende a vencer esses personagens Top Tiers.

    - Galera vou disponibilizar um link de um site americano de jogos de luta, apesar dele focar no SSFIV AE Ver 2012, ele ensina combos, e o melhor jeito de jogar com o seu personagem. Vale lembrar que a magia dos jogos de luta é que ninguém joga igual, mesmo com o mesmo personagem e usando as mesmos métodos de luta, porque a reação e a estratégia é diferente em cada pessoa. O site é Eventhubs.

    - E para um gameplay mais limpo desativem qualquer vantagem que a versão do 3DS dê, como aquela vantagem de soltar golpes usando o toque na tela.

    - Nos torneios o formato é de a melhor de 3 partidas de 2 rounds. E antes de iniciar cada partida das chaves, o pessoal tem uma partida nula que serve para testar o lag ou o input dos comandos contra o adversário, o que é interessante para não ter a desculpas como "eu não acertei tal combo por conta do lag" ou "eu não acertei o combo por não estar acostumado com o lag".

    - E por último, desejo a todas um bom jogo.

    Obrigado pelas dicas. usarei-as!


    rcamargo escreveu:
    Boa sorte pessoal, mais um campeonato \o/.

    Por que você se inscreveu 2 vezes?! O_ô
    Revemzin
    Revemzin
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 178

    [Mini Battle #2] Super Street Fighter IV (3DS) - Página 3 Empty Re: [Mini Battle #2] Super Street Fighter IV (3DS)

    Mensagem por Revemzin Dom 17 Mar 2013, 10:54

    Participarei , boa sorte povo Hah
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Mini Battle #2] Super Street Fighter IV (3DS) - Página 3 Empty Re: [Mini Battle #2] Super Street Fighter IV (3DS)

    Mensagem por Mat Lee Dom 17 Mar 2013, 11:33

    É hooooje heim!!

    Treinaram muito?
    Mister Naldão
    Mister Naldão
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 162

    [Mini Battle #2] Super Street Fighter IV (3DS) - Página 3 Empty Re: [Mini Battle #2] Super Street Fighter IV (3DS)

    Mensagem por Mister Naldão Dom 17 Mar 2013, 11:49

    Inscrições encerradas.

    O 1º post será atualizado com as chaves.

    Tratem de adicionar os FCs de todos da lista de participantes.
    avatar
    Matheuschild
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 35

    [Mini Battle #2] Super Street Fighter IV (3DS) - Página 3 Empty Re: [Mini Battle #2] Super Street Fighter IV (3DS)

    Mensagem por Matheuschild Dom 17 Mar 2013, 12:05

    eu queriaj ogar mas nao tenho o 3 ds Partiu
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    [Mini Battle #2] Super Street Fighter IV (3DS) - Página 3 Empty Re: [Mini Battle #2] Super Street Fighter IV (3DS)

    Mensagem por Vicente. Dom 17 Mar 2013, 12:59

    Então, as regras adicionais tipo cenários, rounds, tempo, controle Lite/Pro etc vão ser passadas no Xat antes do champs?

    E já aviso que eu sou péssimo em SSF Laughing
    Paulo Yamato
    Paulo Yamato
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 320

    [Mini Battle #2] Super Street Fighter IV (3DS) - Página 3 Empty Re: [Mini Battle #2] Super Street Fighter IV (3DS)

    Mensagem por Paulo Yamato Dom 17 Mar 2013, 15:13

    Droga erá para ter feito a inscrição....
    Caso alguem desista eu posso entrar no lugar Mrs Naldao?

    :x
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Mini Battle #2] Super Street Fighter IV (3DS) - Página 3 Empty Re: [Mini Battle #2] Super Street Fighter IV (3DS)

    Mensagem por Robert Prado Dom 17 Mar 2013, 15:41

    Daqui a pouco hein pessoal... Adicionando ai
    takanari
    takanari
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 45

    [Mini Battle #2] Super Street Fighter IV (3DS) - Página 3 Empty Re: [Mini Battle #2] Super Street Fighter IV (3DS)

    Mensagem por takanari Dom 17 Mar 2013, 16:03

    15 minutos antes do campeonato será adicionado um Xat.


    Última edição por takanari em Dom 17 Mar 2013, 16:09, editado 1 vez(es)
    juvebrit80
    juvebrit80
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 909

    [Mini Battle #2] Super Street Fighter IV (3DS) - Página 3 Empty Re: [Mini Battle #2] Super Street Fighter IV (3DS)

    Mensagem por juvebrit80 Dom 17 Mar 2013, 16:06

    Ainda é possível participar?
    Mister Naldão
    Mister Naldão
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 162

    [Mini Battle #2] Super Street Fighter IV (3DS) - Página 3 Empty Re: [Mini Battle #2] Super Street Fighter IV (3DS)

    Mensagem por Mister Naldão Dom 17 Mar 2013, 16:23

    Atualizado com os grupos e algumas regras adicionais!

    Leiam atentamente antes de perguntar qualquer coisa.
    Acho que todos sabem como funcionam os torneios de futebol...então...será bem parecido ^^
    Paulo Yamato
    Paulo Yamato
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 320

    [Mini Battle #2] Super Street Fighter IV (3DS) - Página 3 Empty Re: [Mini Battle #2] Super Street Fighter IV (3DS)

    Mensagem por Paulo Yamato Dom 17 Mar 2013, 16:29

    Quem sabe na proxima galerá de para jogar com vcs.... Sad
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [Mini Battle #2] Super Street Fighter IV (3DS) - Página 3 Empty Re: [Mini Battle #2] Super Street Fighter IV (3DS)

    Mensagem por Robert Prado Dom 17 Mar 2013, 16:35

    quem quiser dar uma treinada antes... to online.
    juvebrit80
    juvebrit80
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 909

    [Mini Battle #2] Super Street Fighter IV (3DS) - Página 3 Empty Re: [Mini Battle #2] Super Street Fighter IV (3DS)

    Mensagem por juvebrit80 Dom 17 Mar 2013, 16:47

    Beleza então, é assim né? Estão com medo dos punhos do Sagat? Razz
    Brincadeira!!!!
    Fica pra uma próxima vez!
    Boa sorte e bom campeonato a todos! Divirtam-se!


    P.S ----> Naninha, desde já minha torcida é toda tua guria, Perfect neles lol!
    takanari
    takanari
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 45

    [Mini Battle #2] Super Street Fighter IV (3DS) - Página 3 Empty Re: [Mini Battle #2] Super Street Fighter IV (3DS)

    Mensagem por takanari Dom 17 Mar 2013, 16:49

    Não consigo ver o chat.


    Última edição por takanari em Dom 17 Mar 2013, 16:53, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    [Mini Battle #2] Super Street Fighter IV (3DS) - Página 3 Empty Re: [Mini Battle #2] Super Street Fighter IV (3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 08:00