+15
Revemzin
lukazz
LiveinRiot
Victor S@nji
Mister Naldão
Robert Prado
Mat Lee
takanari
Naninha
rcamargo
Blaz
Felipe JJ
Lucasmon
MarcoJunior
Angel Kenede
19 participantes
[Mini Battle #2] Super Street Fighter IV (3DS)
rcamargo- Membro Nv.4
- Mensagem nº16
Re: [Mini Battle #2] Super Street Fighter IV (3DS)
Oba, mais um Campeonato. Já estou inscrito.
Naninha- Iniciante Nv.2
- Mensagem nº17
Pessoal, esse será meu primeiro campeonato!
Inscrita
Inscrita
Mister Naldão- Membro Nv.14
- Mensagem nº18
/\ Aiii Galera teremos uma representante feminina na disputa!
takanari- Membro Nv.2
- Mensagem nº19
Me inscrevi!
Victor S@nji- Veterano Nv.24
- Mensagem nº20
Robert Prado escreveu:tks! meu Adon vai fazer a festa no champ
É nóis no Adom,magrão 8)
Angel Kenede escreveu:Já me inscrevi de qualquer forma, espero que sejam justos e não usem o Blanka. xD
Habilidade > Apelação
Não só o Blanka,como também o E.Honda (Cabeçada voadora no ar),Zangief (Ataque do agarra a luta inteira),Guile (Ataque do chute no ar a luta toda) e a Juri (te leva pro canto e fica dando aquele golpe do chute a luta toda ¬¬). Proibam eles,por favor,porque é muita apelação ¬¬
Mister Naldão escreveu:/\ Aiii Galera teremos uma representante feminina na disputa!
É bom ter hoje em dia uma menina que jogue um pouco de video game em vez de ficar vendo revista de fofoca o dia inteiro.
------------------------------------------------------------------------
Me inscrevi,tomara que as vagas estejavam (analfabeto) abertas quando eu me inscrevi. E uma curiosidade,o que vocês vão fazer para controlar as lutas dos jogadores? Tem como ter sala no Super Street Fighter 4: 3D Edition?
- Mensagem nº21
Victor S@nji escreveu:Angel Kenede escreveu:Já me inscrevi de qualquer forma, espero que sejam justos e não usem o Blanka. xD
Habilidade > Apelação
Não só o Blanka,como também o E.Honda (Cabeçada voadora no ar),Zangief (Ataque do agarra a luta inteira),Guile (Ataque do chute no ar a luta toda) e a Juri (te leva pro canto e fica dando aquele golpe do chute a luta toda ¬¬). Proibam eles,por favor,porque é muita apelação ¬¬
Não serão proibidos. Todos os personagens estão liberados.
Porém se alguém se valer desse tipo de estratégia para vencer será desclassificado.
Conto com a maturidade dos participantes para que não esqueçam o objetivo principal: A diversão!
Victor S@nji escreveu:Mister Naldão escreveu:/\ Aiii Galera teremos uma representante feminina na disputa!
É bom ter hoje em dia uma menina que jogue um pouco de video game em vez de ficar vendo revista de fofoca o dia inteiro.
Essa 'menina' é advogada, mãe, esposa, filha, irmã, amiga e tem muito mais o que fazer do que ler revista de fofoca! kkkkkkkkkk :33333
Mas ainda acha tempo pra jogar MK7, Tetris e SSFIV
e cá entre nós é uma tremenda gata
Mat Lee- Alface
- Mensagem nº22
To achando que dará para lotar o campeonato heim!
Vamos lá pessoal!!
Vamos lá pessoal!!
Robert Prado- Underwear Hero
- Mensagem nº23
Isso ae! Vamos lotar!!!Mat Lee escreveu:To achando que dará para lotar o campeonato heim!
Vamos lá pessoal!!
Duvida, o auto-block será proibido né? É uma função ridícula que só apelão ruim usa.
- Mensagem nº24
Robert Prado escreveu:
Isso ae! Vamos lotar!!!
Duvida, o auto-block será proibido né? É uma função ridícula que só apelão ruim usa.
Bom pessoal...esses recursos que a versão do Nintendo 3DS oferece não serão proibidos neste Mini Battle.
Eu espero realmente que eu não tenha que desclassificar alguém por falta de esportividade (apelações, mimimi, grosserias, etc). Seria uma pena para os participantes que jogam de forma justa!
Fair Play
Convidad- Convidado
- Mensagem nº25
Hm... uma duvida
pra fazer os ultra combos no 3ds tem que fazer tipo baixo frente baixo frente mais X+A?
ou tem outro metodo?
pra fazer os ultra combos no 3ds tem que fazer tipo baixo frente baixo frente mais X+A?
ou tem outro metodo?
- Mensagem nº26
Mister Naldão escreveu:Victor S@nji escreveu:Angel Kenede escreveu:Já me inscrevi de qualquer forma, espero que sejam justos e não usem o Blanka. xD
Habilidade > Apelação
Não serão proibidos. Todos os personagens estão liberados.
Porém se alguém se valer desse tipo de estratégia para vencer será desclassificado.
Conto com a maturidade dos participantes para que não esqueçam o objetivo principal: A diversão!Victor S@nji escreveu:Mister Naldão escreveu:/\ Aiii Galera teremos uma representante feminina na disputa!
Essa 'menina' é advogada, mãe, esposa, filha, irmã, amiga e tem muito mais o que fazer do que ler revista de fofoca! kkkkkkkkkk :33333
Mas ainda acha tempo pra jogar MK7, Tetris e SSFIV
e cá entre nós é uma tremenda gata
RE: Parenteses 1
Ok,né. Mas como vocês vão fazer isso de ver a luta de todos para controlar a apelação? E a pergunta das salas? Responde aew. E a maioria com certeza deixaria de lado a maturidade para poder economizar 150 reais na carteira (Fire Emblem,você será meu ) .
RE: Parenteses 2
Gata?Será? KKKKK,ok então. Até porque eu ouvi falar que o público feminino arrebenta no tetris (e eu sou horrivel ).
Última edição por Victor S@nji em Qua 13 Mar 2013, 14:24, editado 2 vez(es)
- Mensagem nº27
Zequinha escreveu:Hm... uma duvida
ou tem outro metodo?
Tem,sim. O touch screen .
LiveinRiot- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº28
Galera, eu não irei participar por não ter o 3DS, mas estou aqui para dar umas dicas aos organizadores do torneio e ao pessoal para se preparar para ele.
- A melhor fase no SFIV competitivo é o training stage, nela os frames tendem a ficar estabilizados. Vale lembrar que no SFIV cada frame é essencial, pois alguns golpes tem 1~2 frames de invulnerabilidade (como é o caso do Shoryuken).
- Essa versão é uma das mais equilibradas, e para muitos ela é a mais equilibrada de todos SFs. Os personagens Top Tier da versão Super é o Ryu e Balrog, porém isso não faz com que eles sejam os melhores nas mãos de qualquer um, fora que se a pessoa treinar, aprende a vencer esses personagens Top Tiers.
- Galera vou disponibilizar um link de um site americano de jogos de luta, apesar dele focar no SSFIV AE Ver 2012, ele ensina combos, e o melhor jeito de jogar com o seu personagem. Vale lembrar que a magia dos jogos de luta é que ninguém joga igual, mesmo com o mesmo personagem e usando as mesmos métodos de luta, porque a reação e a estratégia é diferente em cada pessoa. O site é Eventhubs.
- E para um gameplay mais limpo desativem qualquer vantagem que a versão do 3DS dê, como aquela vantagem de soltar golpes usando o toque na tela.
- Nos torneios o formato é de a melhor de 3 partidas de 2 rounds. E antes de iniciar cada partida das chaves, o pessoal tem uma partida nula que serve para testar o lag ou o input dos comandos contra o adversário, o que é interessante para não ter a desculpas como "eu não acertei tal combo por conta do lag" ou "eu não acertei o combo por não estar acostumado com o lag".
- E por último, desejo a todas um bom jogo.
- A melhor fase no SFIV competitivo é o training stage, nela os frames tendem a ficar estabilizados. Vale lembrar que no SFIV cada frame é essencial, pois alguns golpes tem 1~2 frames de invulnerabilidade (como é o caso do Shoryuken).
- Essa versão é uma das mais equilibradas, e para muitos ela é a mais equilibrada de todos SFs. Os personagens Top Tier da versão Super é o Ryu e Balrog, porém isso não faz com que eles sejam os melhores nas mãos de qualquer um, fora que se a pessoa treinar, aprende a vencer esses personagens Top Tiers.
- Galera vou disponibilizar um link de um site americano de jogos de luta, apesar dele focar no SSFIV AE Ver 2012, ele ensina combos, e o melhor jeito de jogar com o seu personagem. Vale lembrar que a magia dos jogos de luta é que ninguém joga igual, mesmo com o mesmo personagem e usando as mesmos métodos de luta, porque a reação e a estratégia é diferente em cada pessoa. O site é Eventhubs.
- E para um gameplay mais limpo desativem qualquer vantagem que a versão do 3DS dê, como aquela vantagem de soltar golpes usando o toque na tela.
- Nos torneios o formato é de a melhor de 3 partidas de 2 rounds. E antes de iniciar cada partida das chaves, o pessoal tem uma partida nula que serve para testar o lag ou o input dos comandos contra o adversário, o que é interessante para não ter a desculpas como "eu não acertei tal combo por conta do lag" ou "eu não acertei o combo por não estar acostumado com o lag".
- E por último, desejo a todas um bom jogo.
Última edição por LiveinRiot em Qua 13 Mar 2013, 23:13, editado 1 vez(es)
lukazz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº29
putz queria muito participar mas não sei se vou estar aqui em casa as 5h no domingo.. normalmente eu saio pra almoçar na casa da vó e não tenho um horário fixo pra voltar.. what a shame. =/
rcamargo- Membro Nv.4
- Mensagem nº30
Boa sorte pessoal, mais um campeonato \o/.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya