Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+23
Hirohyto
Jamian
shadowfly
archanjo07
engrey
Ikki_Goku
MrC
rtsiqueira
Samato
rodolfotoretti
LiveinRiot
JoJo
Lefertit
Felipe JJ
Gabriel Limão
Marc Blur
justiceiro
beckman
Cortex
feichaw
AlexOk
paulotakuya
redsalve
27 participantes

è melhor um 3DS ou um Wii U?

LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

è melhor um 3DS ou um Wii U? - Página 2 Empty Re: è melhor um 3DS ou um Wii U?

Mensagem por LiveinRiot Dom 10 Mar 2013, 22:31

3DS >>>>>>>>>>>
    >>>>>>>>>>>>>>
    >>>>>>>>>>>>>>
    >>>>>>>>>>>>>>
    >>>>>>>>>>>>>>
    >>>>>>>>>>>>>>
    >>>>>>>>>>>>>>
    >>>>>>>>>>>>>>
    >>>>>>>>>>>>>>
    >>>>>>>>>>>>>>
    >>>>>>>>>>>>>> WiiU
    rodolfotoretti
    rodolfotoretti
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 41
    Posts Posts : 175

Mensagem por rodolfotoretti Dom 10 Mar 2013, 23:23

Depende um pouco do seu gosto, se vc se da melhor com um portátil ou um console de mesa, mas se tanto faz, pode investir num 3DS à vontade, ele já foi lançado há 2 anos, ele tem mais jogos, e além disso ele esta mais entrosado nos apoios das empresas de jogos e no mercado/marketing.

Cortex escreveu:3DS... n vai se arrepender.

No caso, prefiro PS3 do que Wii U

Eu tb prefiro um PS3 do que Wii U, por enquanto.
    Samato
    Samato
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12

Karma Karma : 216
    Posts Posts : 694

Mensagem por Samato Dom 10 Mar 2013, 23:49

Se for para escolher entre um desses dois nesse momento, seria o 3DS, sem dúvidas.

Agora se é para pegar um console de mesa, espere mais algum tempo ou vá de PS3/X360 mesmo, se quiser ser mais imediatista.
    rtsiqueira
    rtsiqueira
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Karma Karma : 24
    Posts Posts : 236

Mensagem por rtsiqueira Seg 11 Mar 2013, 00:08

redsalve escreveu:Agora com esses lançamentos pro Wii U e pro 3DS,o que eu mais quero jogar é pokémon e adivinha???Wind Waker...
    Renho um DS e um Ps3

Cara, é tipo comparar um Carro e um Barco.
    São coisas bem diferentes...
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

Mensagem por MrC Seg 11 Mar 2013, 00:21

Cara isso depende muito, no momento o que vale mais a pena é o 3DS, pq o preço ta legal e tem muitos jogos, entretanto isso pode mudar com o tempo, quando sair mais jogos pro wii u.
    Ikki_Goku
    Ikki_Goku
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17

Karma Karma : 34
    Posts Posts : 191

Mensagem por Ikki_Goku Seg 11 Mar 2013, 03:18

3DS.
    engrey
    engrey
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 119

Mensagem por engrey Seg 11 Mar 2013, 07:07

Depende em como e quando você irá utilizar, o portátil é ótimo se você não passa o tempo inteiro em casa (assim como é meu caso) e ele está com jogos bem mais atrativos que o Wii U, além de ser mais barato.
    Só vantagens no 3DS
    archanjo07
    archanjo07
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 53

Mensagem por archanjo07 Seg 11 Mar 2013, 07:36

Bom se eu não tivesse o 3DS com certeza iria comprar ele antes de comprar o Wii U. Assim eu fiz e acoselho a voce fazer.
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

Mensagem por shadowfly Seg 11 Mar 2013, 07:48

Tenha os dois e pare de passar vontade Mario Troll
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

Mensagem por Jamian Seg 11 Mar 2013, 08:21

Eu seguiria os conselhos dados pelo feichaw!
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

Mensagem por Hirohyto Seg 11 Mar 2013, 09:17

Bom, eu tenho os dois e eles são bem diferentes. no WiiU eu espero um grande futuro, pois ainda não saiu os jogos de Mario, Zelda e duvido que a Nintendo não faça o meu F-Zero nesta geração. Mas o 3DS já tem 2 anos de vida com uma Gameteca invejável. Na minha opinião está dando uma surra no DS quando ele tambem tinha 2 anos. E isso quer dizer que você tem muito jogo para jogar... Já o WiiU na minha opinião só tem o new super mario bros U, ZombiU e o Nintendo Land que são Must Buy...(os jogos multi já tinha jogado no 360) eu aconselharia pega-lo apenas depois da E3, fora que poderia rolar uma queda de preço depois.
    link145
    link145
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Karma Karma : 61
    Posts Posts : 725

Mensagem por link145 Seg 11 Mar 2013, 09:34

3ds é a melhor opção no momento é um ótimo portátil e tem vários jogos bons .
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

Mensagem por kenairux Seg 11 Mar 2013, 09:49

3DS!Acho melhor pegar o 3DSXL!
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

Mensagem por REDpkmn Seg 11 Mar 2013, 09:58

Atualmente, o 3DS, porque está cheio de jogos novos e exclusivos.
    Eu inclusive, tenho um.
    Enquanto o Wii U ainda não chegou ao topo como os outros consoles e não tem tantos jogos até agora.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

Mensagem por Guinomonster Seg 11 Mar 2013, 11:20

http://forum.nintendoblast.com.br/t16221-topico-oficial-de-decisoes

Tópico GIGAAAAANTE

Nem tem como fundir

xdxd

Enton, passando a Keyblade aqui. Na próxima podes postar no tópico oficial de decisões.

Valeu.

;3

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 03:57