Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Melhor Mii

    lukinhasto
    lukinhasto
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 24

    Melhor Mii Empty Melhor Mii

    Mensagem por lukinhasto Ter 15 Jan 2013, 15:24

    Como funciona?Primeiro Crie seu Personagem mii!
    De que?De qualquer estilo(não personagem)
    Como participar?Envie a foto do QRCode por mp(Senão enviar o QRCode não ganha)
    Quais são os estilos?Os estilos são:Malvado, alegre, feliz, triste, feio, bonito!
    Oque ganho?Vc ganha um prêmio secreto que mostrarei só pelo skype, me add:lucastodeoliveira

    Mande mp com o QRCode, sanão não participa,será por avaliação de mim e mais 1 integrante. Boa sorte, e crie um mii criativo afro :geek: jocolor santa :farao: king queen rendeer albino sunny :bom: drunken rabbit pale :pirat: tongue silent I love you Neutral Wink Rolling Eyes :x Surprised Shocked 8) Laughing Crying or Very sad Sad Smile Very Happy Wink
    EXEMPLO:Melhor Mii Images?q=tbn:ANd9GcSj-53phxIe2nqasFBw3-lMbYz53yqUOR-9m_VRbiz9iLUmpBXi2g
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Melhor Mii Empty Re: Melhor Mii

    Mensagem por exceL Ter 15 Jan 2013, 16:21

    http://forum.nintendoblast.com.br/t12877-jogo-mii

    ta morto mas jah existia :trollface:
    lukinhasto
    lukinhasto
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 24

    Melhor Mii Empty Em sua resposta

    Mensagem por lukinhasto Ter 15 Jan 2013, 19:19

    exceL escreveu:http://forum.nintendoblast.com.br/t12877-jogo-mii

    ta morto mas jah existia :trollface:

    Meu caro, isso aki não é igual ao seu, então não fale que ja existia, o meu não é de adivinhar, e sim por minha avaliação
    #Netto97
    #Netto97
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 459

    Melhor Mii Empty Re: Melhor Mii

    Mensagem por #Netto97 Qua 16 Jan 2013, 17:58

    Sei não hein................................................
    Skedar
    Skedar
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 539

    Melhor Mii Empty Re: Melhor Mii

    Mensagem por Skedar Qua 16 Jan 2013, 18:31

    É pra fazer trafico de coleção de Mii da galera e postar em algum site/forum ??

    =XXXXX
    lukinhasto
    lukinhasto
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 24

    Melhor Mii Empty Não é isso

    Mensagem por lukinhasto Qua 16 Jan 2013, 21:58

    Skedar escreveu:É pra fazer trafico de coleção de Mii da galera e postar em algum site/forum ??

    =XXXXX

    Não, ja disse, é um concurso, como vi muita gente fazendo, tbm quero fazer e o prêmio é segredo, só pelo skype que vou mostrar é um jogo de.........

    Conteúdo patrocinado


    Melhor Mii Empty Re: Melhor Mii

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 02:39