Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
Matheuschild
pikachuboy'
Viny
Giygas
Lucasmon
kenairux
Guinomonster
vinicius pleins
edubj
Caleb John
Pikachu-Sama
¢² F£rn@nd0
juvebrit80
TaitouYuu
Omnimon
paulotakuya
Gabriel Limão
Chazzy
Cortex
Rafinhablo0
SparkTFS
VirtualBoy
Rogério Bueno
darkkong
Hekonzord
Wolfman
BMB
Raizen
Jamian
bruno.martins.18659
34 participantes

    Gráficos do PS4 são fenomenais diz analista

    juvebrit80
    juvebrit80
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 909

    Gráficos do PS4 são fenomenais diz analista - Página 3 Empty Re: Gráficos do PS4 são fenomenais diz analista

    Mensagem por juvebrit80 Dom 10 Mar 2013, 19:33

    Nossa, um vídeo-game ao preço de 600 obamas é de quebrar a banca, literalmente. Fazendo alguns cálculos conseguiria comprar o meu PS4 na época do lançamento do PS5 Razz

    Falando sério agora, acho que o valor ficará entre 350 e 400 dólares, no máximo pouca coisa acima disso..
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    Gráficos do PS4 são fenomenais diz analista - Página 3 Empty Re: Gráficos do PS4 são fenomenais diz analista

    Mensagem por TaitouYuu Dom 10 Mar 2013, 19:38

    juvebrit80 escreveu:Falando sério agora, acho que o valor ficará entre 350 e 400 dólares, no máximo pouca coisa acima disso..
    Depois do PS3 de 60Gb custando US$599,00 no lançamento, não duvido de mais nada da Sony
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Gráficos do PS4 são fenomenais diz analista - Página 3 Empty Re: Gráficos do PS4 são fenomenais diz analista

    Mensagem por Convidado Dom 10 Mar 2013, 19:44

    TaitouYuu escreveu:
    juvebrit80 escreveu:Falando sério agora, acho que o valor ficará entre 350 e 400 dólares, no máximo pouca coisa acima disso..
    Depois do PS3 de 60Gb custando US$599,00 no lançamento, não duvido de mais nada da Sony
    Uma coisa é fato:

    A Sony demora MUITO para aprender dos seus maiores erros.
    juvebrit80
    juvebrit80
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 909

    Gráficos do PS4 são fenomenais diz analista - Página 3 Empty Re: Gráficos do PS4 são fenomenais diz analista

    Mensagem por juvebrit80 Dom 10 Mar 2013, 19:45

    TaitouYuu escreveu:
    juvebrit80 escreveu:Falando sério agora, acho que o valor ficará entre 350 e 400 dólares, no máximo pouca coisa acima disso..
    Depois do PS3 de 60Gb custando US$599,00 no lançamento, não duvido de mais nada da Sony

    Putz, tinha esquecido esse "detalhe"....era só o que faltava. Sony, não repita a mesma c@g@d@ de antes.... Crying or Very sad
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Gráficos do PS4 são fenomenais diz analista - Página 3 Empty Re: Gráficos do PS4 são fenomenais diz analista

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Dom 10 Mar 2013, 20:14

    Nem vimos os gráficos do PS4,E JÁ VEM ISSO? Face Palm

    O que esses analistas tem contra a Nintendo? O QUE ELA FEZ PRA ELES? :seriousface:

    Pior,mais de 500 doletas.

    poha.

    essa doeu. cryy

    Depois,não sabem porque reclamamos da Sony. malz
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Gráficos do PS4 são fenomenais diz analista - Página 3 Empty Re: Gráficos do PS4 são fenomenais diz analista

    Mensagem por Convidado Dom 10 Mar 2013, 20:16

    ¢² F£rn@nd0 escreveu:Nem vimos os gráficos do PS4,E JÁ VEM ISSO? Face Palm
    Uma conferência de uma hora com vários videos entre trailers, gameplays e uma demo conta?
    Pikachu-Sama
    Pikachu-Sama
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 57

    Gráficos do PS4 são fenomenais diz analista - Página 3 Empty Re: Gráficos do PS4 são fenomenais diz analista

    Mensagem por Pikachu-Sama Dom 10 Mar 2013, 20:23

    É melhor cortarem o preço.
    Só isso que tenho a dizer,não to nem um pouco empolgado com o console,ja me decepcionei bastante com o ps3.
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Gráficos do PS4 são fenomenais diz analista - Página 3 Empty Re: Gráficos do PS4 são fenomenais diz analista

    Mensagem por Caleb John Dom 10 Mar 2013, 22:12

    Gráficos são um número inútil! Se o preço for esse mesmo,a Sony vai fechar as portas muito cedo,gráficos superiores? Acredito que não,ser superior aos do Xbox 720? Estamos falando da Microsoft..... Então é bem provavel que não,tirando que rumores são rumores,metade do que falaram do PS4 era mentira. :v


    Última edição por Caleb John em Seg 11 Mar 2013, 22:12, editado 1 vez(es)
    edubj
    edubj
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 11

    Gráficos do PS4 são fenomenais diz analista - Página 3 Empty Re: Gráficos do PS4 são fenomenais diz analista

    Mensagem por edubj Seg 11 Mar 2013, 01:26

    600 Doletas? Vish, no Brasil o 3DS xl ta 1200 reais e custá 200 doletas, não admiro que chegue no Brasil com o preço de um carro.
    Aposto que o N64 é mais divertido que o PS4 8.8
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Gráficos do PS4 são fenomenais diz analista - Página 3 Empty Re: Gráficos do PS4 são fenomenais diz analista

    Mensagem por Jamian Seg 11 Mar 2013, 07:45

    TaitouYuu escreveu:
    juvebrit80 escreveu:Falando sério agora, acho que o valor ficará entre 350 e 400 dólares, no máximo pouca coisa acima disso..
    Depois do PS3 de 60Gb custando US$599,00 no lançamento, não duvido de mais nada da Sony

    O grande problema que elevou o preço do PS3 no lançamento foi a revolução que ele trouxe na época. Lembrem-se que o Blu-Ray praticamente surgiu junto com o PS3!!!!! O PS4 terá uma arquitetura mais simples e, proporcionalmente, trará menos tecnologia que seu antecessor.

    Esse Pachter não fala coisa com coisa. Tudo o que ele prevê tende a ocorrer de forma contrária. Foi por isso que eu comentei antes que os gráficos do ps4 seriam inferiores aos de Wii, hahaha. Sinceramente, seria melhor para a Sony se o Pachter começasse a prever baixas vendas do PS4...
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    Gráficos do PS4 são fenomenais diz analista - Página 3 Empty Re: Gráficos do PS4 são fenomenais diz analista

    Mensagem por vinicius pleins Seg 11 Mar 2013, 19:49

    A sony quer brincar de ser a empresa que mais vende consoles e esqueceu como parar... por mim aquilo valia uns 450 dolares no maximo e tambem acho que vai vender menos que o PS3
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Gráficos do PS4 são fenomenais diz analista - Página 3 Empty Re: Gráficos do PS4 são fenomenais diz analista

    Mensagem por Guinomonster Seg 11 Mar 2013, 20:01

    vinicius pleins escreveu:A sony quer brincar de ser a empresa que mais vende consoles e esqueceu como parar... por mim aquilo valia uns 450 dolares no maximo e tambem acho que vai vender menos que o PS3

    Tipo, desculpe a pergunta, posso até estar sendo n0b, mas, o que isto tem a ver com o tópico?

    lol
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Gráficos do PS4 são fenomenais diz analista - Página 3 Empty Re: Gráficos do PS4 são fenomenais diz analista

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Seg 11 Mar 2013, 20:02

    Lukepaz99 escreveu:Uma conferência de uma hora com vários videos entre trailers, gameplays e uma demo conta?

    OPA

    Esqueci disso,perdão aé. Face Palm
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Gráficos do PS4 são fenomenais diz analista - Página 3 Empty Re: Gráficos do PS4 são fenomenais diz analista

    Mensagem por kenairux Seg 11 Mar 2013, 20:28

    O PS4 não vai custar isso ae não!500 dólares no maximo ,eu acho!
    O PS4 não terá custos de produção muito grandes , será bem amigável com os desenvolvedores ,terá uma interface e rede social interessantes e continuará com seus grandes esclusivos!Claro,isso é o que foi mostrado na conferência da Sony!Não estou usando nenhuma bola de cristal não!Enfim,o PS4 tem GRANDES chances de ser um sucesso!!Agora resta ver o próximo xbox que espero que seja mto bom!!
    E em relação ao Wii U,quando a Nintendo melhorar o sistema e lançar os jogos novos das suas franquias lucrará bastante!Novo SSB eu quero te ver!! Very Happy
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Gráficos do PS4 são fenomenais diz analista - Página 3 Empty Re: Gráficos do PS4 são fenomenais diz analista

    Mensagem por Lucasmon Seg 11 Mar 2013, 20:30

    599 dólares?

    Acho muito complicado, ao menos que a Sony não queira vender o Playstation 4 também. Imagino que eles tem a noção que se o preço for esse, o Wii U vai disparar nas vendas...

    Conteúdo patrocinado


    Gráficos do PS4 são fenomenais diz analista - Página 3 Empty Re: Gráficos do PS4 são fenomenais diz analista

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 08:53