Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
Matheuschild
pikachuboy'
Viny
Giygas
Lucasmon
kenairux
Guinomonster
vinicius pleins
edubj
Caleb John
Pikachu-Sama
¢² F£rn@nd0
juvebrit80
TaitouYuu
Omnimon
paulotakuya
Gabriel Limão
Chazzy
Cortex
Rafinhablo0
SparkTFS
VirtualBoy
Rogério Bueno
darkkong
Hekonzord
Wolfman
BMB
Raizen
Jamian
bruno.martins.18659
34 participantes

    Gráficos do PS4 são fenomenais diz analista

    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Gráficos do PS4 são fenomenais diz analista Empty Gráficos do PS4 são fenomenais diz analista

    Mensagem por bruno.martins.18659 Dom 10 Mar 2013, 14:55

    A quantidade de memória RAM disponível no PS4 é algo que a indústria tem comemorado desde seu anúncio.
    Ele também possibilita a inovação de acordo com o analista da Wedbush Morgan, Michael Pachter.O analista também chamou o sistema capaz de produzir gráficos "fenomenais" e que a CPU 8-core permite uma grande inovação.

    Ele também prevê que o sistema irá vender entre 85 a 95 milhões de unidades em relação ao PS3, que está em 76 milhões agora (com base em números da Sony).

    O analista acredita que o PS4 chegará com o valor de $599.O preço oficial deve ser revelado pela Sony juntamente com o design do console na E3 2013.

    lol!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Gráficos do PS4 são fenomenais diz analista Empty Re: Gráficos do PS4 são fenomenais diz analista

    Mensagem por Convidad Dom 10 Mar 2013, 14:56

    RS 599.00 dólares, morrendo de rir aqui

    Gráficos sensacionais
    Preços extraordinários :coolface:

    Essa é a sony
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Gráficos do PS4 são fenomenais diz analista Empty Re: Gráficos do PS4 são fenomenais diz analista

    Mensagem por Jamian Dom 10 Mar 2013, 14:59

    599 dólares é pedir para sair!
    Raizen
    Raizen
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 274
    Posts Posts : 334

    Gráficos do PS4 são fenomenais diz analista Empty Re: Gráficos do PS4 são fenomenais diz analista

    Mensagem por Raizen Dom 10 Mar 2013, 15:01

    599 acho muito, se for é um tiro no pé.

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Gráficos do PS4 são fenomenais diz analista Empty Re: Gráficos do PS4 são fenomenais diz analista

    Mensagem por Convidado Dom 10 Mar 2013, 15:10

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Vocês são uma comédia. Não conseguem reconhecer que as coisas mudam e ficam se limitando ao passado. Tenha certeza que o presidente da nintendo e da microsoft jogam playstation. Agora se vc acha que é melhor do que eles e ficam na posição de só jogar nintendo, azar o seu. Eu jogo, Nintendo, Ps3, Xbox, PC, tudo. Eu sou gamer e não "devoto" a marca.
    BMB
    BMB
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 98

    Gráficos do PS4 são fenomenais diz analista Empty Re: Gráficos do PS4 são fenomenais diz analista

    Mensagem por BMB Dom 10 Mar 2013, 15:12

    Robwood escreveu: Eu jogo, Nintendo, Ps3, Xbox, PC, tudo. Eu sou gamer e não "devoto" a marca.

    Errado, você é filho do Silvio Santos =P

    Brincadeiras a parte, agora ninguém aqui tá falando que não gosta da Sony ou não jogam Playstation, estão falando que um preço de 600 dólares é mais do que um absurdo
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    Gráficos do PS4 são fenomenais diz analista Empty Re: Gráficos do PS4 são fenomenais diz analista

    Mensagem por Wolfman Dom 10 Mar 2013, 15:16

    O Pachter também disse que os jogos seriam 70 dólares, sendo que a Sony já confirmou semanas antes que será 60. Sobre o Preço do PS4 a própria Sony também já disse que o preço seria bem mais justo, e considerando o jeito que o console foi construído tem tudo pra ser verdade.

    Aliás, não era esse fórum que odiava e não levava a sério as opiniões dele? Ah é, quando for pra fazer a Sony parecer ruim daí vale...


    Última edição por Wolfman em Dom 10 Mar 2013, 15:20, editado 2 vez(es)
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    Gráficos do PS4 são fenomenais diz analista Empty Re: Gráficos do PS4 são fenomenais diz analista

    Mensagem por Hekonzord Dom 10 Mar 2013, 15:16

    O legal que não é nada OFICIAL, é uma OPINIÃO de um ANALISTA, pqp, começam a xingar a Sony por causa da opinião sobre o preço do PS4, parem!

    Concordo Rob.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Gráficos do PS4 são fenomenais diz analista Empty Re: Gráficos do PS4 são fenomenais diz analista

    Mensagem por Convidado Dom 10 Mar 2013, 15:18

    kkkkkkkkkkkkkkk

    Eu senti um certo sarcasmo ai quanto aos gráficos, mas tudo bem.

    Silvio Santos? kkkkkkkkkkkkkk

    Eu disse que jogo, mas corrijo, eu jogo se me derem ou se eu puder comprar. Eu só não rejeito nenhum console.
    BMB
    BMB
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 98

    Gráficos do PS4 são fenomenais diz analista Empty Re: Gráficos do PS4 são fenomenais diz analista

    Mensagem por BMB Dom 10 Mar 2013, 15:19

    Na verdade eu nunca concordei com esse cara, mas fiquei surpreso quando foi citado um preço tão alto '-'

    Eu tava de Brinks quanto ao negocio do Silvio Santos, só pra descontrair o clima tenso que roda pelo fórum Razz
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Gráficos do PS4 são fenomenais diz analista Empty Re: Gráficos do PS4 são fenomenais diz analista

    Mensagem por darkkong Dom 10 Mar 2013, 15:20

    Bom que os gráficos são sensacionais, isso não se pode negar, pois é verdade
    E sobre o preço, calma gente ele deu uma previsão, não precisa esculacha a Sony, alias nem foi ela que falou tudo isso Rolling Eyes
    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

    Gráficos do PS4 são fenomenais diz analista Empty Re: Gráficos do PS4 são fenomenais diz analista

    Mensagem por Rogério Bueno Dom 10 Mar 2013, 15:20

    Não serve pra nada o comentário, ele especulou, e ainda o óbvio, só isso.

    Na minha opinião os gráficos já são fenomenais nessa geração, a próxima só vai ter algumas melhorias, e outra, se for ter jogos em 4K (não só vídeo), não espere nada muito melhor do que já é, porque isso é um peso enorme pra processar e processador com 8 núcleos já existe há 10 anos (já existem com 32 núcleos), claro, com as novas implementações os de hoje são muito melhores que os 8 núcleos de antes.

    Enfim, será poderoso, e eu que não sou pago pra analisar sei disso, mas tudo tem um preço ><
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Gráficos do PS4 são fenomenais diz analista Empty Re: Gráficos do PS4 são fenomenais diz analista

    Mensagem por VirtualBoy Dom 10 Mar 2013, 15:23

    Wolfman escreveu:O Pachter também disse que os jogos seriam 70 dólares, sendo que a Sony já confirmou semanas antes que será 60. Sobre o Preço do PS4 a própria Sony também já disse que o preço seria bem mais justo, e considerando o jeito que o console foi construído tem tudo pra ser verdade.

    Aliás, não era esse fórum que odiava e não levava a sério as opiniões dele? Ah é, quando for pra fazer a Sony parecer ruim daí vale...


    THIS

    Hah
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Gráficos do PS4 são fenomenais diz analista Empty Re: Gráficos do PS4 são fenomenais diz analista

    Mensagem por Convidado Dom 10 Mar 2013, 15:24

    BMB escreveu:Na verdade eu nunca concordei com esse cara, mas fiquei surpreso quando foi citado um preço tão alto '-'

    Eu tava de Brinks quanto ao negocio do Silvio Santos, só pra descontrair o clima tenso que roda pelo fórum Razz

    Eu sei véi! Mas por que rola esse clima tenso? O que vocês andaram aprontando?
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    Gráficos do PS4 são fenomenais diz analista Empty Re: Gráficos do PS4 são fenomenais diz analista

    Mensagem por SparkTFS Dom 10 Mar 2013, 15:24

    Gráficos, gráficos e gráficos '¬¬ . Será que é só isso que um console precisa, capacidade gráfica superior? Esses analistas Face Palm ...

    Conteúdo patrocinado


    Gráficos do PS4 são fenomenais diz analista Empty Re: Gráficos do PS4 são fenomenais diz analista

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 06:03