Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
edubj
BrenoMM
J.Vila
darkkong
Jamian
Ritzy
juvebrit80
Brunow
Goofy
Huligi
Reidosmash
Killer Bread
Felipe JJ
lucascrochaiv
18 participantes

    [Pré-Venda] Luigi's Mansion

    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    [Pré-Venda] Luigi's Mansion - Página 2 Empty Re: [Pré-Venda] Luigi's Mansion

    Mensagem por J.Vila Dom 10 Mar 2013, 18:31

    Comprei na Saraiva devido ao case, agora e só aguardar e torcer para não atrasar tanto como o Fire Emblem. Wink
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    [Pré-Venda] Luigi's Mansion - Página 2 Empty Re: [Pré-Venda] Luigi's Mansion

    Mensagem por Brunow Dom 10 Mar 2013, 18:37

    Muitos tão falando do preço da saraiva, mas tem cupom de 15% que deixa o preço do jogo por R$127 e acho que o frete não é lá esses absurdos.
    (e tem brinde tongue )
    Killer Bread
    Killer Bread
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 1222

    [Pré-Venda] Luigi's Mansion - Página 2 Empty Re: [Pré-Venda] Luigi's Mansion

    Mensagem por Killer Bread Dom 10 Mar 2013, 18:40

    Brunow escreveu:Muitos tão falando do preço da saraiva, mas tem cupom de 15% que deixa o preço do jogo por R$127 e acho que o frete não é lá esses absurdos.
    (e tem brinde tongue )
    O meu frete saiu 26 reais '-'
    BrenoMM
    BrenoMM
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 122

    [Pré-Venda] Luigi's Mansion - Página 2 Empty Re: [Pré-Venda] Luigi's Mansion

    Mensagem por BrenoMM Dom 10 Mar 2013, 18:41

    meu 3ds é xl,a case vai servir? sim ou nao?
    edubj
    edubj
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 11

    [Pré-Venda] Luigi's Mansion - Página 2 Empty Re: [Pré-Venda] Luigi's Mansion

    Mensagem por edubj Dom 10 Mar 2013, 18:42

    Só vou comprar se tiver com a case pro XL -e.e
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    [Pré-Venda] Luigi's Mansion - Página 2 Empty Re: [Pré-Venda] Luigi's Mansion

    Mensagem por Brunow Dom 10 Mar 2013, 18:44

    Killer Bread escreveu:
    Brunow escreveu:Muitos tão falando do preço da saraiva, mas tem cupom de 15% que deixa o preço do jogo por R$127 e acho que o frete não é lá esses absurdos.
    (e tem brinde tongue )
    O meu frete saiu 26 reais '-'

    lol
    sério? Que isso!
    Você mora no nordeste? porque a saraiva costuma ter umas tretas com essa região.
    O frete aqui só foi cobrado R$2,99
    Killer Bread
    Killer Bread
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 1222

    [Pré-Venda] Luigi's Mansion - Página 2 Empty Re: [Pré-Venda] Luigi's Mansion

    Mensagem por Killer Bread Dom 10 Mar 2013, 18:48

    Brunow escreveu:
    Killer Bread escreveu:
    Brunow escreveu:Muitos tão falando do preço da saraiva, mas tem cupom de 15% que deixa o preço do jogo por R$127 e acho que o frete não é lá esses absurdos.
    (e tem brinde tongue )
    O meu frete saiu 26 reais '-'

    lol
    sério? Que isso!
    Você mora no nordeste? porque a saraiva costuma ter umas tretas com essa região.
    O frete aqui só foi cobrado R$2,99
    Sim, mais eu não comprei com esse frete abusivo, aproveitei que estava de frete grátis games acima de 150,00 e peguei um conjunto de canetas de 3DS xD
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [Pré-Venda] Luigi's Mansion - Página 2 Empty Re: [Pré-Venda] Luigi's Mansion

    Mensagem por Jamian Qua 13 Mar 2013, 15:53

    Acabei de comprar o meu na Play-Asia. Aproveitei e comprei também uma case para colocar cartuchos:

    http://www.play-asia.com/3DS_Card_Case_12_Blue/paOS-13-71-18g-49-pt-70-43a4.html

    Agora é esperar até Maio para ter meu jogo em mãos.
    Killer Bread
    Killer Bread
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 1222

    [Pré-Venda] Luigi's Mansion - Página 2 Empty Re: [Pré-Venda] Luigi's Mansion

    Mensagem por Killer Bread Qua 13 Mar 2013, 15:59

    Re-visitei o anúncio na Saraiva e adiaram o lançamento pra dia 29/03/13

    p*** m***

    OBS: Que quiser ver: http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/4709834/luigi's-mansion-dark-moon-3ds
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    [Pré-Venda] Luigi's Mansion - Página 2 Empty Re: [Pré-Venda] Luigi's Mansion

    Mensagem por Brunow Qui 14 Mar 2013, 01:16

    vixi ahuahuahuahu

    Eu tive que cancelar o meu.
    Vou perder a case, que pena
    gabrielqq
    gabrielqq
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 284

    [Pré-Venda] Luigi's Mansion - Página 2 Empty Re: [Pré-Venda] Luigi's Mansion

    Mensagem por gabrielqq Qui 14 Mar 2013, 12:08

    na saraiva chega rapidinho, e em questao do preço vai sair mais barato que o ML, so vc usar cupom de desconto e o jogo saira : R$ 127 e uns quebrado se ele custar 149,90. e ainda vem a case hum :guino:
    Goofy
    Goofy
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 165

    [Pré-Venda] Luigi's Mansion - Página 2 Empty Re: [Pré-Venda] Luigi's Mansion

    Mensagem por Goofy Qui 14 Mar 2013, 13:34

    Não adiaram nada, desde que colocaram o Luigi's Mansion em pré-venda no site, já estava previsto pro dia 29.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [Pré-Venda] Luigi's Mansion - Página 2 Empty Re: [Pré-Venda] Luigi's Mansion

    Mensagem por Jamian Qui 14 Mar 2013, 14:27

    Se eles entregarem no dia 29, vocês estarão tranquilos! Eu terei que esperar até maio para jogar. Sad
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    [Pré-Venda] Luigi's Mansion - Página 2 Empty Re: [Pré-Venda] Luigi's Mansion

    Mensagem por Wolfman Qui 14 Mar 2013, 14:34

    darkkong escreveu:Cara o jogo no ML custa 140, 10 reais a menos que a Saraiva, porque você não compra na Saraiva, e ainda ganha um Case pro 3ds, e fora que com o frete provavelmente, ai no ML saia mais caro, e o frete da Saraiva é gratuito para compras acima de 100 reais, compensa mais na Saraiva, eu acho

    R$140 + R$10 de frete por carta registrada, Sedex pode passar de R$20. Daí fica o mesmo preço do Saraiva ou maior só que sem o case. Acho que no Saraiva vale a mais a pena então.

    Só espero que não atrasem a entrega.
    Killer Bread
    Killer Bread
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 1222

    [Pré-Venda] Luigi's Mansion - Página 2 Empty Re: [Pré-Venda] Luigi's Mansion

    Mensagem por Killer Bread Qui 14 Mar 2013, 18:57

    Na Saraiva tá assim: "É valida apenas para compras realizadas em um único pedido". E eu comprei junto um conjunto de stylus, receberei a case sim ou não?

    Ps: Desculpe se fui noob, mais é que não entendi muito bem...

    Conteúdo patrocinado


    [Pré-Venda] Luigi's Mansion - Página 2 Empty Re: [Pré-Venda] Luigi's Mansion

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 06:08