Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
hermano.augusto
Hekonzord
Omnimon
shadowfly
Raizen
lucjapa
engrey
Samato
Ritzy
Guto V.A
Hadan
rodolfotoretti
RiderBlack
Monagma
Master Red
Soler
Angel Kenede
vinicius pleins
paulotakuya
ari789
Yagosbl
Vinghost
Goukeban
Klown
Ikki_Goku
Felipe JJ
ERROR
EduKurosaki
MarkTH
Mordoskul
34 participantes

    Team Meat aceita trabalhar com a Nintendo, mas com uma pequena condição

    Guto V.A
    Guto V.A
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 242

    Team Meat aceita trabalhar com a Nintendo, mas com uma pequena condição - Página 4 Empty Re: Team Meat aceita trabalhar com a Nintendo, mas com uma pequena condição

    Mensagem por Guto V.A Sáb 09 Mar 2013, 16:08

    Bom, seria muito legal ver Meat Boy no Smash Bros.

    /////Até pq eu adoraria jogar um pedaço de carne sangrenta na cara certos sujeitos 🤡////////

    Mas eu realmente acho que os jogos prometidos pela Team Meat deveriam ser pelo menos exlusivos, isso se quiserem aquela coisa como personagem jogável, mas para isso a Team Meat teria de vender sua alma para a Nintendo.

    Mas se for so algum troféu, cenário, ou item. Eu acho que seria uma caridade legal poir parte da Nintendo Laughing .
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Team Meat aceita trabalhar com a Nintendo, mas com uma pequena condição - Página 4 Empty Re: Team Meat aceita trabalhar com a Nintendo, mas com uma pequena condição

    Mensagem por Convidado Sáb 09 Mar 2013, 16:35

    Consoles não são que nem países que tu tem q aceitar a ditadura. Se acham que a Nintendo é ditatorial e mimimi, migrem pra outra e parem de tentar convencer outras pessoas a ir junto -.-'
    Realmente, SSB não é o jogo de luta mais conhecido, mas com certeza é o melhor jogo de luta free-for-all que existe (quem falar de PSASBR ja to mandando se tratar antes -q).
    Pode ter sido uma proposta em tom de brincadeira, mas não deixa de ser uma proposta. E quem perde mais são eles sim, pq não vai ser o Meat Boy que vai fazer as vendas do Wii U melhorarem (até pq eles ja falaram que não aceitam exclusividade).
    Resumindo: muita dor de guampa por nada.
    MarkTH
    MarkTH
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 411

    Team Meat aceita trabalhar com a Nintendo, mas com uma pequena condição - Página 4 Empty Re: Team Meat aceita trabalhar com a Nintendo, mas com uma pequena condição

    Mensagem por MarkTH Sáb 09 Mar 2013, 16:42

    ERROR escreveu:
    MarkTH escreveu:
    Felipe JJ escreveu:Um preço barato? Tá de sacanagem comigo, né? Vocês querem simplesmente ver o seu personagem esquisito no jogo de luta mais famoso do mundo. "Apenas" isso.

    Aposto que a Nintendo nem vai perder seu tempo de responder a esses malucos. Se não fizeram o menor esforço pra ter Crysis 3 e GTAV, pra que se esforçariam pra ter um jogo que vende menos e é bem menos famoso?

    Pode esquecer. xD
    É um preço barato...
    -programa o personagem
    -coloca o personagem no jogo
    Não me parece muito caro

    O último SSB vendeu "só" 11 milhões de cópias, agora imagina uma produtora indie cobrar a participação do seu personagem só para a Nintendo ter os seus jogos. Não acha muito injusto? Você fazer propaganda para 11 milhões de pessoas só por alguns joguinho que não são exclusivos.
    Não é isso que eu quis dizer...
    O tempo e o dinheiro gasto em programar o personagem não é muito, foi isso que eu quis dizer
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    Team Meat aceita trabalhar com a Nintendo, mas com uma pequena condição - Página 4 Empty Re: Team Meat aceita trabalhar com a Nintendo, mas com uma pequena condição

    Mensagem por Hekonzord Sáb 09 Mar 2013, 17:00

    Nossa... sinceramente para que diminuir a empresa assim?
    Estou começando a entender o pq da Nintendo não tem tanto apoio de thirdies, os próprios players a espantam.
    Ritzy
    Ritzy
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 199

    Team Meat aceita trabalhar com a Nintendo, mas com uma pequena condição - Página 4 Empty Re: Team Meat aceita trabalhar com a Nintendo, mas com uma pequena condição

    Mensagem por Ritzy Sáb 09 Mar 2013, 17:55

    Todo tópico agora é motivo para questionar a Nintendo...

    Sobre o tópico: acho que tem personagens mais importantes do que MeatBoy para entrar...personagens que fizeram por merecer tongue
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    Team Meat aceita trabalhar com a Nintendo, mas com uma pequena condição - Página 4 Empty Re: Team Meat aceita trabalhar com a Nintendo, mas com uma pequena condição

    Mensagem por Hekonzord Sáb 09 Mar 2013, 18:09

    Não fiz crítica, mas ele quer que o personagem dele esteja _presente_ no SSB e os fãs vem com críticas ferrenha para a empresa, para que? Ninguém sabe se a empresa com o apoio da Nintendo pode fazer jogos sensacionais e posteriormente ser exclusiva da Nintendo e deixar de ser indie.

    E que eu saiba eles tem potencial, o jogo dela é um símbolo indie pelo que vi, imagina com algum apoio?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Team Meat aceita trabalhar com a Nintendo, mas com uma pequena condição - Página 4 Empty Re: Team Meat aceita trabalhar com a Nintendo, mas com uma pequena condição

    Mensagem por Convidado Sáb 09 Mar 2013, 18:11

    Team Meat? Meat Boy no Smash Bros?

    Ahh tá What
    Samato
    Samato
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 216
    Posts Posts : 694

    Team Meat aceita trabalhar com a Nintendo, mas com uma pequena condição - Página 4 Empty Re: Team Meat aceita trabalhar com a Nintendo, mas com uma pequena condição

    Mensagem por Samato Sáb 09 Mar 2013, 18:17

    Hekonzord escreveu:Nossa... sinceramente para que diminuir a empresa assim?
    Estou começando a entender o pq da Nintendo não tem tanto apoio de thirdies, os próprios players a espantam.

    isso aí nem é questão de diminuir a empresa, independentemente do sucesso dela no cenário indie.
    isso aí é falta de bom senso por parte da Team Meat exigir a participação de um personagem dele no Smash Bros em troca de jogos que nem exclusivos serão...
    veja que no Smash Bros, todos os personagens que aparecem são exclusivos da Nintendo ou, se não são, são personagens que de jogos multiplataformas com jogos no console da Nintendo com identificação entre o público (Snake e Sonic).
    aí vem uma empresa de jogos indie que nem jogo lançou pra plataforma Nintendo querer exigir que um de seus personagens apareça de forma majoritária, como um dos personagens jogáveis (pelo menos é o que a matéria indica) em troca de jogos? pelamor né...

    creio que grande parte do pessoal aqui, independentemente de ser nintendista, sonysta ou caixista, teria a mesma reação se a Team Meat ou qualquer outra empresa exigisse participação, por exemplo, no PlayStation All Stars e dando como troca produzir jogos para a Sony...
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    Team Meat aceita trabalhar com a Nintendo, mas com uma pequena condição - Página 4 Empty Re: Team Meat aceita trabalhar com a Nintendo, mas com uma pequena condição

    Mensagem por Hekonzord Sáb 09 Mar 2013, 18:49

    Não, pela matéria eles querem o personagem no jogo, não necessariamente jogável. E outra pela matéria eles não cobrariam nada da Nintendo para tê-lo no jogo.

    Ué, é uma negociação, se a Nintendo não aceitar, pior pata a Team Meat que não é tão conhecida e vai perder a chance de produzir um jogo para a Nintendo, tudo faz parte da negociação e pelo que parece, eles aceitariam trabalhar para a Nintendo só pelo personagem aparecer no SSB, para mim, é um preço bom a ser pagar.
    engrey
    engrey
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 119

    Team Meat aceita trabalhar com a Nintendo, mas com uma pequena condição - Página 4 Empty Re: Team Meat aceita trabalhar com a Nintendo, mas com uma pequena condição

    Mensagem por engrey Sáb 09 Mar 2013, 18:57

    Nunca tinha ouvido falar de Meat Boy, nunca tinha ouvido falar em team meat.
    Provavelmente ficarão por fora da Nintendo.
    lucjapa
    lucjapa
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 369

    Team Meat aceita trabalhar com a Nintendo, mas com uma pequena condição - Página 4 Empty Re: Team Meat aceita trabalhar com a Nintendo, mas com uma pequena condição

    Mensagem por lucjapa Sáb 09 Mar 2013, 19:03

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK essa realmente foi I-L-Á-R-I-A
    Raizen
    Raizen
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 274
    Posts Posts : 334

    Team Meat aceita trabalhar com a Nintendo, mas com uma pequena condição - Página 4 Empty Re: Team Meat aceita trabalhar com a Nintendo, mas com uma pequena condição

    Mensagem por Raizen Sáb 09 Mar 2013, 19:06

    Primeiro que acho falta de profissionalismo fazer uma proposta através de uma entrevista. Para mostrar que é uma empresa seria, poderiam se comunicar diretamente com a Nintendo e fazerem uma proposta, não dessa forma dizendo "Apenas usem a P**** do personagem".

    Agora, sobre o personagem entrar no jogo de alguma forma, não vejo problema, só acho que o pedido foi feito de forma errada.
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Team Meat aceita trabalhar com a Nintendo, mas com uma pequena condição - Página 4 Empty Re: Team Meat aceita trabalhar com a Nintendo, mas com uma pequena condição

    Mensagem por shadowfly Sáb 09 Mar 2013, 19:59

    Vamos ver...Uma mepresa pequena, com um unico personagem e nem é conhecido, intimando a NINTENDO, se quer nossos jogos de meia hora, voê tem que colcoar nosso personagem, se não fizer isso, você noção terá nenhum jogo nosso. E ainda tem gente que defende e/ou acha que o pessoal fã da nintendo está sendo muito malvadinho com essa empresa?

    Sério...A nintendo não vai colocar um qualquer em SSB...e se for por falta de meu adeus para essa empresa..>ADEUS..não vai fazer falta
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Team Meat aceita trabalhar com a Nintendo, mas com uma pequena condição - Página 4 Empty Re: Team Meat aceita trabalhar com a Nintendo, mas com uma pequena condição

    Mensagem por Convidado Sáb 09 Mar 2013, 20:02

    Produtores ingênuos do ***.

    No máximo ele vai aparecer no Easter Egg do Easter Egg do Easter Egg que só aparece nas primeiras 10 cópias do jogo.

    Se a Nintendo não quiser, ela não vai colocar esse personagem em Smash Bros. de bom grado, porque uma franquia perdida, apesar de boa, não causará nenhum impacto nas vendas, seja do WiiU ou do 3DS.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Team Meat aceita trabalhar com a Nintendo, mas com uma pequena condição - Página 4 Empty Re: Team Meat aceita trabalhar com a Nintendo, mas com uma pequena condição

    Mensagem por Omnimon Sáb 09 Mar 2013, 20:11

    N vejo problema nem um seria mais um personagem legal no jogo n desmereceria nem a Team Meat nem a Nintendo e ainda firmaria mais uma parceria n vejo o porquê dele n ser um assistente no jogo seria mais uma opção e talvez um novo troféu tipo primeira aparição de MeatBoy.

    Conteúdo patrocinado


    Team Meat aceita trabalhar com a Nintendo, mas com uma pequena condição - Página 4 Empty Re: Team Meat aceita trabalhar com a Nintendo, mas com uma pequena condição

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 00:01