Pode até ser que o Wii U não seja líder dessa geração, mas que é o console mais completo da Nintendo, isso é...
+58
Bruno Carvalho
Zinid
A Boy Blue
djbereta
jonny
Sanson
patrick hipolito
lucgab789
Alejandro_
Hadan
LiveinRiot
LordFarael
Ritzy
betampa
Omnimon
VirtualBoy
Robert Prado
x0exe
mustacheman
crfleo
Caleb John
Marcelo
kenairux
HickTroll
juvebrit80
AlexOk
pikachuboy'
Hirohyto
vinicius dos santos
Sum41
Jamian
TaitouYuu
WORIPS
Lefertit
Felipe Fabricio
Felipe-Skyloft
JoJo
bruno.martins.18659
shadowfly
jrgamer79
ZoruaLink
Lauro
Felipe JJ
Armored
ERROR
Herbizarre
marcio.kaled
#Netto97
blordello
Mat Lee
ToonLink
Chazzy
Wind Ice
Draco
Ert!
Giygas
Lan 4015
Mordoskul
62 participantes
Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta
Mordoskul- Veterano Nv.35
- Mensagem nº106
Re: Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta
juvebrit80- Veterano Nv.21
- Mensagem nº107
A japonesada curte mesmo é o Xbox heheheh. To admirado com os números do console da Microsoft. Alguém aí sabe o porque disso?
Convidad- Convidado
- Mensagem nº108
Sobre o Wii U, repito que não há nada com o que se desesperar. Se daqui há uns três ou quatro meses o Wii U ainda não tiver curado esse câncer, aí sim será motivo de desespero.
Não disse preocupação, pois até eu estou com um pé bem atrás em relação ao Wii U. Mas não estou desesperado. Acredito que isso passe, assim como com qualquer console novo...
Sobre o Vita, meus parabéns a ele! Espero que a Sony veja que suas atitudes são recompensadas e que o portátil mantenha esse ritmo.
Não disse preocupação, pois até eu estou com um pé bem atrás em relação ao Wii U. Mas não estou desesperado. Acredito que isso passe, assim como com qualquer console novo...
Sobre o Vita, meus parabéns a ele! Espero que a Sony veja que suas atitudes são recompensadas e que o portátil mantenha esse ritmo.
HickTroll- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº109
Errn...as vendas do 3DSXL e o normal devem ser contadas juntas afinal é o mesmo portatil só com a diferença de tela, o DSI e o DSL são separadas pois o DSI tem uma pá de funções a mais(e algumas a menos U_U).
Mas estou feliz pelo Vita ter vendido bem a ponte de quase chegar no 3ds(apesar de que 50% das pessoas do Japão devem ter um 3ds) agora só falta o Wii U deslanchar.
Mas estou feliz pelo Vita ter vendido bem a ponte de quase chegar no 3ds(apesar de que 50% das pessoas do Japão devem ter um 3ds) agora só falta o Wii U deslanchar.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº110
O Wii U tem que aprender com o exemplo do Vita e do 3DS que seios e fanservice vendem muito bem. Olhem o Senran Kagura lá em cima, for say. É um modelo que deveria ser totalmente seguido e imitado pelo resto da industria.
Um jogo champião feito por pessoas que intendem a sua solidão. Also, no worries, não há espinhas dorsais e nem gravidade nessa figura.
Um jogo champião feito por pessoas que intendem a sua solidão. Also, no worries, não há espinhas dorsais e nem gravidade nessa figura.
LiveinRiot- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº111
juvebrit80 escreveu:A japonesada curte mesmo é o Xbox heheheh. To admirado com os números do console da Microsoft. Alguém aí sabe o porque disso?
Hipocrisia. Pior que esses números de vendas é mais por conta do Street Fighter IV (e alguns exclusivos para os entusiastas) que roda bem melhor no xbox do que no PS3, e como lá tem grandes torneios do gênero... É engraçado ver os celulares da Apple vendendo mais do que os da Sony, mas consoles da MS sofrem xenofobia.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº112
juvebrit80 escreveu:A japonesada curte mesmo é o Xbox heheheh. To admirado com os números do console da Microsoft. Alguém aí sabe o porque disso?
Isso é histórico. Os japoneses valorizam muito seu proprio mercado, e isso não ocorre só no mercado de games, os carros e eletrônicos também passam por isso.
Em relação ao PsVita, parabéns para o Sony por começar a tirar o Vita do estado de coma, e que venham mais bons jogos e a redução para nós ocidentais
kenairux- Veterano Nv.25
- Mensagem nº113
Simples.Eles não tem bom gosto!
BRINKS!!Nintendo e Sony são muito boas tbm!!
Marcelo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº114
Desculpas, desculpas everywhere. PSP vendeu mais que o WiiU e o PSVita vendeu mais e pronto!
Se ta atrás do PSP antes do PS4/Xbox 720, imagina depois
Parabéns Sony, muito legal.
Se ta atrás do PSP antes do PS4/Xbox 720, imagina depois
Parabéns Sony, muito legal.
Caleb John- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº115
O Psvita tem que comer muito arroz e feijão pra superar o Nintendo 3DS,a única coisa que ele melhor que o 3DS são os gráficos! Porque o 3DS tem uma biblioteca muito melhor,o console é barato,tem jogos e acessórios muito baratos,e como eu sempre digo...A sony pensa no lucro e nos gráficos,enquanto a Nintendo sempre consegue agradar o seu público com diversão e sem ser a mercenária que a Sony é.
VirtualBoy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº116
Caleb John escreveu:O Psvita tem que comer muito arroz e feijão pra superar o Nintendo 3DS,a única coisa que ele melhor que o 3DS são os gráficos! Porque o 3DS tem uma biblioteca muito melhor,o console é barato,tem jogos e acessórios muito baratos,e como eu sempre digo...A sony pensa no lucro e nos gráficos,enquanto a Nintendo sempre consegue agradar o seu público com diversão e sem ser a mercenária que a Sony é.
Pra mim a Nintendo é mais mercenária,lança Mario sobre Mario sem revolução nenhuma,como o New Super Mario Bros 2 para N3DS.
crfleo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº117
VirtualBoy escreveu:Caleb John escreveu:O Psvita tem que comer muito arroz e feijão pra superar o Nintendo 3DS,a única coisa que ele melhor que o 3DS são os gráficos! Porque o 3DS tem uma biblioteca muito melhor,o console é barato,tem jogos e acessórios muito baratos,e como eu sempre digo...A sony pensa no lucro e nos gráficos,enquanto a Nintendo sempre consegue agradar o seu público com diversão e sem ser a mercenária que a Sony é.
Pra mim a Nintendo é mais mercenária,lança Mario sobre Mario sem revolução nenhuma,como o New Super Mario Bros 2 para N3DS.
Unica coisa que acho q a nintendo eh mercenária é com os preços do virtual console
jogo de NES no wiishop deviam custar 1 dolar no maximo, sabendo que pode-se jogar com emulador em tudo q eh canto, querem cobrar 5 obamas e ter menos opções q os emuladores oferecem?
ainda bem que pelo menos no wii u vai ter mais vantagens e opções
mustacheman- Veterano Nv.22
- Mensagem nº118
Prevejo mais uma geração com console de mesa se agarrando ao portatil da Nintendo.
Mas chorar e fazer birra pela Ubisoft e afastar as thirds com certeza esta tendo o resultado que todos esperavam.
Mas chorar e fazer birra pela Ubisoft e afastar as thirds com certeza esta tendo o resultado que todos esperavam.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº119
Aconteceu o mesmo com o Wii se eu não me engano, e olha como foi a vida dele....mustacheman escreveu: Prevejo mais uma geração com console de mesa se agarrando ao portatil da Nintendo.
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº120
Francamente se qualquer pessoa com sanidade mental desse bola para os comentarios de fanboys sonystas desse forum que mete a colher no forum da Nintendo n existiria mais um fã da Nintendo no pais. Francamente vão cuidar do PSVITA que mes que vem deve morrer denovo ja. É so a Nintendo lançar um Pokemon no virtual console do 3DS que o PSVITA some do japão vira um desconhecido que vende nem 8mil mensal denovo.
» Só no Japão: com "Animal Crossing", 3DS vende 46 vezes mais que Vita
» Vendas no Japão - W39 - Wii U e Vita aumentam, Fatal Frame V estreia, The Legend of Heroes subrula e Xbox One vende One K
» Vendas Japão (Week 33) - Hyrule Warriors vende 70K, Wii U cresce (vende 2,6x mais que PS4)
» Vendas no Japão - Semana 45: Nintendo vende 84004 consoles, Sony vende 25598 e Microsoft vendeu 620
» Vendas Japão (Week 32) - Wii U vende 2,5X mais que PS4, Yokai faz 2M
» Vendas no Japão - W39 - Wii U e Vita aumentam, Fatal Frame V estreia, The Legend of Heroes subrula e Xbox One vende One K
» Vendas Japão (Week 33) - Hyrule Warriors vende 70K, Wii U cresce (vende 2,6x mais que PS4)
» Vendas no Japão - Semana 45: Nintendo vende 84004 consoles, Sony vende 25598 e Microsoft vendeu 620
» Vendas Japão (Week 32) - Wii U vende 2,5X mais que PS4, Yokai faz 2M
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya