Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+58
Bruno Carvalho
Zinid
A Boy Blue
djbereta
jonny
Sanson
patrick hipolito
lucgab789
Alejandro_
Hadan
LiveinRiot
LordFarael
Ritzy
betampa
Omnimon
VirtualBoy
Robert Prado
x0exe
mustacheman
crfleo
Caleb John
Marcelo
kenairux
HickTroll
juvebrit80
AlexOk
pikachuboy'
Hirohyto
vinicius dos santos
Sum41
Jamian
TaitouYuu
WORIPS
Lefertit
Felipe Fabricio
Felipe-Skyloft
JoJo
bruno.martins.18659
shadowfly
jrgamer79
ZoruaLink
Lauro
Felipe JJ
Armored
ERROR
Herbizarre
marcio.kaled
#Netto97
blordello
Mat Lee
ToonLink
Chazzy
Wind Ice
Draco
Ert!
Giygas
Lan 4015
Mordoskul
62 participantes

    Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta

    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta - Página 11 Empty Re: Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta

    Mensagem por Rafinhablo0 Qui 14 Mar 2013, 15:39

    juvebrit80 escreveu:A japonesada curte mesmo é o Xbox heheheh. To admirado com os números do console da Microsoft. Alguém aí sabe o porque disso?
    No Japão é Nintendo e Sony que dominam , Xbox 360 só domina na América do Norte e na América do Sul ( 35% dos compradores são garotas de 5 anos que pedem pros pais comprar o "joguinhuh di dansa")

    Sonham sempre é bom
    Se por causa do Pokémon B/W 2 o DS conseguiu se tornar o VG mais vendido da história , não duvido nada
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta - Página 11 Empty Re: Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta

    Mensagem por Hadan Qui 14 Mar 2013, 15:53

    Rafinhablo0 escreveu:Se God of War Ascencion , Journey , Beyond two souls , The last of us (acho que esses dois vão lançar) , etc lançarem para o vita , vai demorar alguns meses pras vendas dele abaixar

    Journey, The Last of Us e, imagine, um DmC (o novo) com estória exclusiva pro Vita. Apenas alegria.
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta - Página 11 Empty Re: Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta

    Mensagem por Rafinhablo0 Qui 14 Mar 2013, 16:06

    Se a nintendo relançasse o Virtual Boy aposto que ele venderia mais que o Xbox 360 Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta - Página 11 3005212426
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta - Página 11 Empty Re: Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta

    Mensagem por Convidad Qui 14 Mar 2013, 16:07

    Rafinhablo0 escreveu:Se a nintendo relançasse o Virtual Boy aposto que ele venderia mais que o Xbox 360 Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta - Página 11 3005212426

    Não exagera hihihi
    ninmauricio
    ninmauricio
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 25

    Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta - Página 11 Empty Re: Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta

    Mensagem por ninmauricio Qui 14 Mar 2013, 17:33

    Vamos Nintendo, comece a correr com mais jogos para o nosso querido Wii U !!
    Sanson
    Sanson
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 49

    Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta - Página 11 Empty Re: Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta

    Mensagem por Sanson Sex 15 Mar 2013, 09:46

    Vita não decolou nem vai decolar, o PSP continua sendo um console ótimo com ótimos titulos... e continua vendendo bem sinceramente não troco meus portáteis, PSP e DS LITE, por 3DS nem VITA, só quando tiver mais títulos para ambos, jogar zelda 64 eu já joguei bastante... Só me atrai RE revelations e Castlevania, muito pouca coisa para mim adquirir um 3DS. Mas ter um 3DS é inevitável... principalmente o XL.


    Última edição por Sanson em Seg 18 Mar 2013, 15:09, editado 1 vez(es)
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta - Página 11 Empty Re: Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta

    Mensagem por Victor S@nji Sex 15 Mar 2013, 15:56

    Hadan escreveu:
    Rafinhablo0 escreveu:Se God of War Ascencion , Journey , Beyond two souls , The last of us (acho que esses dois vão lançar) , etc lançarem para o vita , vai demorar alguns meses pras vendas dele abaixar

    Journey, The Last of Us e, imagine, um DmC (o novo) com estória exclusiva pro Vita. Apenas alegria.

    Journey? Essa bosta vai voltar -.-? The last of us vai ser legal,DMC eu achei muito fácil o 1° game da saga. Eu quero é ver o OP : Pirate Warriors 2 e TWD Game 2° Temporada (Journey vai competir com ele,mas fazer o que,né?) no Vita *-*,ai sim ele vai decolar de vez.

    Conteúdo patrocinado


    Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta - Página 11 Empty Re: Wii U vende menos que PSP no Japão e Vita arrebenta

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 14:31