Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Caleb John
Cortex
x0exe
Goofy
SparkTFS
Felipe Fabricio
ERROR
ari789
Lan 4015
Armored
Blue Rhapsody
15 participantes

    Infelizmente, não aconteceu o que todos esperavam...

    lucas.custodio.391
    lucas.custodio.391
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 590

    Infelizmente, não aconteceu o que todos esperavam... - Página 2 Empty Re: Infelizmente, não aconteceu o que todos esperavam...

    Mensagem por lucas.custodio.391 Qua 06 Mar 2013, 16:23

    ari789 escreveu:

    Vai ser so para iOS , Não vai lançar para android .
    O jogo ate que é daora,gostei da ideia de ter Knuckles e amy jogaveis novamente,mais no jogo tem que compralos com os red rings?
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Infelizmente, não aconteceu o que todos esperavam... - Página 2 Empty Re: Infelizmente, não aconteceu o que todos esperavam...

    Mensagem por ERROR Qua 06 Mar 2013, 17:10

    Estou prevendo a mesma crise de 1983 nos celulares, dezenas e dezenas de jogos só que a grande maioria não presta.

    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Infelizmente, não aconteceu o que todos esperavam... - Página 2 Empty Re: Infelizmente, não aconteceu o que todos esperavam...

    Mensagem por Felipe Fabricio Qua 06 Mar 2013, 17:27

    Temple Run versão Sonic.
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    Infelizmente, não aconteceu o que todos esperavam... - Página 2 Empty Re: Infelizmente, não aconteceu o que todos esperavam...

    Mensagem por SparkTFS Qua 06 Mar 2013, 18:15

    ERROR escreveu:Estou prevendo a mesma crise de 1983 nos celulares, dezenas e dezenas de jogos só que a grande maioria não presta.


    Aí então surge uma empresa chamada Nintendo e lança um celular chamado Nokier Express System com o jogo, oh, wait...
    -------------------------------------------------------------------------
    Já estou cansado disso, parece que todas as thirdies resolveram puxar o saco da [://DIREITOS RESERVADOS] '¬¬ ...
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Infelizmente, não aconteceu o que todos esperavam... - Página 2 Empty Re: Infelizmente, não aconteceu o que todos esperavam...

    Mensagem por kenairux Qua 06 Mar 2013, 18:19

    WORIPS escreveu:
    kenairux escreveu:Sonic é sensacional!!Os primeiros jogos de video game que joguei na vida foram os jogos do Sonic!!!Entrei no mundo dos games com ele!!
    Nunca irei esquecer desse ouriço azul!!!!

    Cada um cada um... se vc acha graça num boneco que corre e vc praticamente nem o controla... seja feliz!

    Sonic é muito mais do que isso!! Very Happy
    Goofy
    Goofy
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 165

    Infelizmente, não aconteceu o que todos esperavam... - Página 2 Empty Re: Infelizmente, não aconteceu o que todos esperavam...

    Mensagem por Goofy Qua 06 Mar 2013, 18:21

    A culpada é a Power Sonic, já estava mais do que provado que a imagem que ''vazou'' era fake. E não se preocupem, esse ano vai ter Sonic pra consoles sim.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Infelizmente, não aconteceu o que todos esperavam... - Página 2 Empty Re: Infelizmente, não aconteceu o que todos esperavam...

    Mensagem por x0exe Qua 06 Mar 2013, 18:33

    Assim como a Capcom com Megaman, todos achavam que seria um jogo novo para ele em comemoração ao seu aniversário, e no final das contas era só uma roupinha para os avatares do Xbox ¬¬
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Infelizmente, não aconteceu o que todos esperavam... - Página 2 Empty Re: Infelizmente, não aconteceu o que todos esperavam...

    Mensagem por Cortex Qua 06 Mar 2013, 19:27

    Capcom é boa sim, mas é mercenária

    e quando renasce o megaman ???
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Infelizmente, não aconteceu o que todos esperavam... - Página 2 Empty Re: Infelizmente, não aconteceu o que todos esperavam...

    Mensagem por Convidad Qua 06 Mar 2013, 22:10

    lucas.custodio.391 escreveu:
    hayt escreveu:
    niddo87 escreveu:A Sega já esqueceu do Megaman

    What Hell Shocked ???
    Mas falando em esquecer, a SEGA é campeã mundial em esquecer seus personagens: Alex Kidd, Kid Chameleon são só alguns exemplos....
    É mesmo..quem é Chamaleon?kkkkk

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Realmente, poucos conhecem este jogo. Na realidade, eu nem sei se o cara se chama de Kid Chameleon, esse é o nome do jogo Very Happy
    Mas voltando, é um jogaço de Mega Drive. Puts cara, meu sonho é ver um jogo daquele em uma plataforma atual...
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Infelizmente, não aconteceu o que todos esperavam... - Página 2 Empty Re: Infelizmente, não aconteceu o que todos esperavam...

    Mensagem por Caleb John Qua 06 Mar 2013, 22:45

    Eu fiquei o dia inteiro na Internet,pra no final me mostrarem um joguinho mobile? ¬¬ A Sega é mesmo muito F#$%** pra fazer isso,tomara que em Abril ou ainda esse mês falem logo do novo jogo do Sonic (tomara que seja Sonic adventure 3) e quem sabe de Shenmue 3. Very Happy
    WORIPS
    WORIPS
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 36

    Infelizmente, não aconteceu o que todos esperavam... - Página 2 Empty Re: Infelizmente, não aconteceu o que todos esperavam...

    Mensagem por WORIPS Qui 07 Mar 2013, 10:41

    ahhhh chameleon... boa lembrança... eu tinha a acao games do mesmo... Não é a toda que a sega faliu nos consoles... gente muito burra administrando lá!
    lucas.custodio.391
    lucas.custodio.391
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 590

    Infelizmente, não aconteceu o que todos esperavam... - Página 2 Empty Re: Infelizmente, não aconteceu o que todos esperavam...

    Mensagem por lucas.custodio.391 Qui 07 Mar 2013, 17:13

    Yuji Hanaka vai sair da Sega?Se ele sair a franquia Sonic vai ta perdida.
    Po,Sonic marco minha infancia deis do mega drive ate o saturn e etc.
    Alex Kid tambem era uma otima franqui(é).
    lucas.custodio.391
    lucas.custodio.391
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 590

    Infelizmente, não aconteceu o que todos esperavam... - Página 2 Empty Re: Infelizmente, não aconteceu o que todos esperavam...

    Mensagem por lucas.custodio.391 Sex 08 Mar 2013, 06:38

    Indo pra school,Acho que ja deu o que era pra dar(no bom sentido).
    Mod podem fechar o topico se quiserem.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Infelizmente, não aconteceu o que todos esperavam... - Página 2 Empty Re: Infelizmente, não aconteceu o que todos esperavam...

    Mensagem por Angel Kenede Sáb 09 Mar 2013, 10:57

    niddo87 escreveu:É... A Sega já esqueceu do Megaman e parece que o Sonic vai ficar só com "Sonic Kart" por enquanto.
    Verdade... ela anda esquecendo de Metroid também! /soqn

    Essa Sega é estranha... sei lá, ela tem boas franquias e poderia criar bons remakes, como para Alex Kidd, mas ela simplesmente quer "esquecer" tudo e viver só de Sonic... uma hora vai cansar (para alguns já cansou) e caso isso ocorra acho que só vai a prejudicar totalmente.
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Infelizmente, não aconteceu o que todos esperavam... - Página 2 Empty Re: Infelizmente, não aconteceu o que todos esperavam...

    Mensagem por kenairux Sáb 09 Mar 2013, 18:26

    Sega!Faz novo Sonic Adventure!!!!!

    Conteúdo patrocinado


    Infelizmente, não aconteceu o que todos esperavam... - Página 2 Empty Re: Infelizmente, não aconteceu o que todos esperavam...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 09:18