Sim, estica o Mario, troca o M do boné por um L e pinta todo de verde. Bela modificação.viniss escreveu:LiveinRiot escreveu:"New Super Luigi U (exclusivo)"
Isso é DLC.
Uma DLC que modifica completamente o jogo.
+36
LOCATELLi
Ikki_Goku
Omnimon
MarcoJunior
LiveinRiot
Robert Prado
rtsiqueira
JonathanAlis
Wind Ice
Ulquiorra - Sama
vikand
juvebrit80
AlexOk
paulotakuya
Luuh Venee
Gelo
Tadeu Carneiro
LinkSSJQuatro
KoopaGamer
vinicius pleins
viniss
Cortex
Victor Henrique
Ritzy
hermano.augusto
Felipe JJ
TaitouYuu
spirow
iPhod
darkkong
lukazz
Mordoskul
ToonLink
x0exe
bruno.martins.18659
vinicius dos santos
40 participantes
Preocupado com o futuro do Wii U? Essa lista de jogos tem algo a dizer
Robert Prado- Underwear Hero
Convidado- Convidado
Sim, estica o Mario, troca o M do boné por um L e pinta todo de verde. Bela modificação
O jogo é praticamente novo, novas fases, novos mundos, e com Luigi, pelo menos pra quem joga sabe que a jogabilidade muda pelo menos um pouco, já que ele é desajeitado, escorrega se correr muito, além de pular mais alto.
Tanto que no Nintendo Direct o Iwata disse que levará um tempinho ainda pra ficar pronto pois é praticamente um jogo novo.
LiveinRiot- Veterano Nv.MÁX
N4N G4M3R escreveu:Sim, estica o Mario, troca o M do boné por um L e pinta todo de verde. Bela modificação
O jogo é praticamente novo, novas fases, novos mundos, e com Luigi, pelo menos pra quem joga sabe que a jogabilidade muda pelo menos um pouco, já que ele é desajeitado, escorrega se correr muito, além de pular mais alto.
Tanto que no Nintendo Direct o Iwata disse que levará um tempinho ainda pra ficar pronto pois é praticamente um jogo novo.
Sim cara, tudo bem, mas é ridículo considerar um novo jogo. Para mim é chegar ao ponto de dizer que não tem títulos e apelam para DLCs. Qualquer expansão tem esse objetivo. Se não, as DLCs de GTA 4 seriam um novo jogo também? Pois muda até o protagonista. As de Skyrim então que incluem novas histórias paralelas.
MarcoJunior- Veterano Nv.MÁX
Jogão atrás de jogão. Dessa lista aí, só passarei longe do novo Xenoblade, Bayonetta 2, Homem Aranha... o resto é compra garantida ou opção de compra.
Até o fim do ano o Wii U estará vendendo demais... Mario Kart levanta qualquer praticamente qualquer console (vai ser anunciado na E3), nem precisava de muita companhia, mas existem excelentes títulos junto a ele...
Até o fim do ano o Wii U estará vendendo demais... Mario Kart levanta qualquer praticamente qualquer console (vai ser anunciado na E3), nem precisava de muita companhia, mas existem excelentes títulos junto a ele...
Convidado- Convidado
Sim cara, tudo bem, mas é ridículo considerar um novo jogo. Para mim é chegar ao ponto de dizer que não tem títulos e apelam para DLCs. Qualquer expansão tem esse objetivo. Se não, as DLCs de GTA 4 seriam um novo jogo também? Pois muda até o protagonista. As de Skyrim então que incluem novas histórias paralelas.
Sim amigo, concordo. Tanto que eu disse que é QUASE um jogo novo e não uma nova produção começada do zero. Porém é uma DLC no mínimo Grande já que não serão apenas 3 fases ou 2 mundinhos a mais. Mas de fato um jogo com 8 mundos, com Luigi como protagonista.
Mas sim, de fato é uma DLC, pois o próprio Iwata afirmou isso, além de que o conteúdo será para download e não lançado em mídia.
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
LiveinRiot escreveu:N4N G4M3R escreveu:Sim, estica o Mario, troca o M do boné por um L e pinta todo de verde. Bela modificação
Filho vai sacudi as adagas do Kratos nos DLC abacaxi da Sony que adiciona modinho arena e deixa o topico em paz se n gostas do Wii U n fale dele e muito simplis.
Ikki_Goku- Membro Nv.17
God of War que tem várias adições e alterações né, champs???
shadowfly- Veterano Nv.15
Ótimos jogos.....Acho que esse jogo da lego, sendo exclusivo, vais er bom e eu vou comprar......
Não vejo a hora de colocar as mãos em Zelda WW HH...Visitar novamente Windfall island...Só de lembrar, já me vem a musica na cabeça......
Não vejo a hora de colocar as mãos em Zelda WW HH...Visitar novamente Windfall island...Só de lembrar, já me vem a musica na cabeça......
LOCATELLi- Veterano Nv.MÁX
O foda é esperar esses lançamentos! Ansiedade tá a 10 já! haha
kenairux- Veterano Nv.25
Não estou preocupado com o Wii U não!!No entanto eu não estou mto afim de compra-lo !O que eu quero comprar é o 3DSXL!!Afinal o jogo que eu mais estou esperando é o novo SSB que tbm irá sair para o 3DS!
O que eu quero ver mesmo no Wii U é o NOVO MK,NOVO SSB,NOVO MARIO 3D,NOVO STAR FOX(TEM QUE TER!!!!),NOVO METROID,NOVO DK,NOVO TLOZ,enfim todos os jogos novos das fantasticas franquias da Nintendo!! :guino:
O que eu quero ver mesmo no Wii U é o NOVO MK,NOVO SSB,NOVO MARIO 3D,NOVO STAR FOX(TEM QUE TER!!!!),NOVO METROID,NOVO DK,NOVO TLOZ,enfim todos os jogos novos das fantasticas franquias da Nintendo!! :guino:
Convidado- Convidado
quando eu enjoar do meu Wii eu penso nesse Wii U...
Convidado- Convidado
Omnimon escreveu:Filho vai sacudi as adagas do Kratos nos DLC abacaxi da Sony que adiciona modinho arena e deixa o topico em paz se n gostas do Wii U n fale dele e muito simplis.
A questão não é God of War, não é Sony nem DLCs dela. Então, por que afastar pessoas que possuem opiniões diferentes de suas? O que pessoalmente você ganhará com isto? Mesmo com o SEU ganho, o fórum é quem perde caro colega! E convenhamos, essa mentalidade de não respeitar a existência de outras opiniões é claramente sinal de infantilidade... pois a criança não consegue se por no lugar das pessoas, não consegue nem imaginar como elas podem não gostarem do que ela gosta.
Quanto ao assunto do tópico, não estou nenhum pouco preocupado. Vendendo ou não vendendo, terei um Wii U no final de 2014 ou no começo de 2015. Então, para mim não importa se venderá menos que o Game Cube... tendo ou não apoio thirdie. Se tiver, melhor ainda!! Mesmo que o PS4 seja a revolução de gráficos em comparação com o Wii U, para mim pouco importa. O que realmente importa é que estarei jogando The Legend of Zelda, Dragon Quest, Monster Hunter, algum Pokémon Stadium utilizando o 3DS e o NFC, Fire Emblem, Metroid, Star Fox (...) nada preocupado!
Goukeban- Veterano Nv.16
Nova IP do Myiamoto? Isto muito me interessa!
Blue Rhapsody- Membro Nv.4
Smash Bros. 4 estará na E3.
shadowfly- Veterano Nv.15
Omnimon escreveu:LiveinRiot escreveu:N4N G4M3R escreveu:Sim, estica o Mario, troca o M do boné por um L e pinta todo de verde. Bela modificação
Filho vai sacudi as adagas do Kratos nos DLC abacaxi da Sony que adiciona modinho arena e deixa o topico em paz se n gostas do Wii U n fale dele e muito simplis.
Conteúdo patrocinado
» Rumor: Revelada a lista completa dos jogos para a Wii U [+ Lista comparativa de outros lançamentos]
» [atualizado]Rumor: Supostas imagens de jogos do Project Cafe e lista de jogos
» jogos adicionados essa semana no WII/DSIWARE E VC
» Bethesda não planeja lançar jogos para o Wii U em um futuro próximo
» Crash e o Futuro: Rumores Para os Próximos Jogos do Bandicoot
» [atualizado]Rumor: Supostas imagens de jogos do Project Cafe e lista de jogos
» jogos adicionados essa semana no WII/DSIWARE E VC
» Bethesda não planeja lançar jogos para o Wii U em um futuro próximo
» Crash e o Futuro: Rumores Para os Próximos Jogos do Bandicoot
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya