Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+36
LOCATELLi
Ikki_Goku
Omnimon
MarcoJunior
LiveinRiot
Robert Prado
rtsiqueira
JonathanAlis
Wind Ice
Ulquiorra - Sama
vikand
juvebrit80
AlexOk
paulotakuya
Luuh Venee
Gelo
Tadeu Carneiro
LinkSSJQuatro
KoopaGamer
vinicius pleins
viniss
Cortex
Victor Henrique
Ritzy
hermano.augusto
Felipe JJ
TaitouYuu
spirow
iPhod
darkkong
lukazz
Mordoskul
ToonLink
x0exe
bruno.martins.18659
vinicius dos santos
40 participantes

Preocupado com o futuro do Wii U? Essa lista de jogos tem algo a dizer

Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Preocupado com o futuro do Wii U? Essa lista de jogos tem algo a dizer - Página 4 Empty Re: Preocupado com o futuro do Wii U? Essa lista de jogos tem algo a dizer

Mensagem por Robert Prado Qua 06 Mar 2013, 00:44

viniss escreveu:
    LiveinRiot escreveu:"New Super Luigi U (exclusivo)"

Isso é DLC.

Uma DLC que modifica completamente o jogo.

Sim, estica o Mario, troca o M do boné por um L e pinta todo de verde. Bela modificação.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Preocupado com o futuro do Wii U? Essa lista de jogos tem algo a dizer - Página 4 Empty Re: Preocupado com o futuro do Wii U? Essa lista de jogos tem algo a dizer

Mensagem por Convidado Qua 06 Mar 2013, 00:48

Sim, estica o Mario, troca o M do boné por um L e pinta todo de verde. Bela modificação

O jogo é praticamente novo, novas fases, novos mundos, e com Luigi, pelo menos pra quem joga sabe que a jogabilidade muda pelo menos um pouco, já que ele é desajeitado, escorrega se correr muito, além de pular mais alto.

Tanto que no Nintendo Direct o Iwata disse que levará um tempinho ainda pra ficar pronto pois é praticamente um jogo novo.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

Mensagem por LiveinRiot Qua 06 Mar 2013, 00:53

N4N G4M3R escreveu:
    Sim, estica o Mario, troca o M do boné por um L e pinta todo de verde. Bela modificação

O jogo é praticamente novo, novas fases, novos mundos, e com Luigi, pelo menos pra quem joga sabe que a jogabilidade muda pelo menos um pouco, já que ele é desajeitado, escorrega se correr muito, além de pular mais alto.

Tanto que no Nintendo Direct o Iwata disse que levará um tempinho ainda pra ficar pronto pois é praticamente um jogo novo.

Sim cara, tudo bem, mas é ridículo considerar um novo jogo. Para mim é chegar ao ponto de dizer que não tem títulos e apelam para DLCs. Qualquer expansão tem esse objetivo. Se não, as DLCs de GTA 4 seriam um novo jogo também? Pois muda até o protagonista. As de Skyrim então que incluem novas histórias paralelas.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

Mensagem por MarcoJunior Qua 06 Mar 2013, 00:54

Jogão atrás de jogão. Dessa lista aí, só passarei longe do novo Xenoblade, Bayonetta 2, Homem Aranha... o resto é compra garantida ou opção de compra.

Até o fim do ano o Wii U estará vendendo demais... Mario Kart levanta qualquer praticamente qualquer console (vai ser anunciado na E3), nem precisava de muita companhia, mas existem excelentes títulos junto a ele... Very Happy
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qua 06 Mar 2013, 01:00

Sim cara, tudo bem, mas é ridículo considerar um novo jogo. Para mim é chegar ao ponto de dizer que não tem títulos e apelam para DLCs. Qualquer expansão tem esse objetivo. Se não, as DLCs de GTA 4 seriam um novo jogo também? Pois muda até o protagonista. As de Skyrim então que incluem novas histórias paralelas.

Sim amigo, concordo. Tanto que eu disse que é QUASE um jogo novo e não uma nova produção começada do zero. Porém é uma DLC no mínimo Grande já que não serão apenas 3 fases ou 2 mundinhos a mais. Mas de fato um jogo com 8 mundos, com Luigi como protagonista.

Mas sim, de fato é uma DLC, pois o próprio Iwata afirmou isso, além de que o conteúdo será para download e não lançado em mídia.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

Mensagem por Omnimon Qua 06 Mar 2013, 01:42

LiveinRiot escreveu:
    N4N G4M3R escreveu:

Filho vai sacudi as adagas do Kratos nos DLC abacaxi da Sony que adiciona modinho arena e deixa o topico em paz se n gostas do Wii U n fale dele e muito simplis.
    Ikki_Goku
    Ikki_Goku
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17

Karma Karma : 34
    Posts Posts : 191

Mensagem por Ikki_Goku Qua 06 Mar 2013, 01:52

God of War que tem várias adições e alterações né, champs??? Razz
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

Mensagem por shadowfly Qua 06 Mar 2013, 07:39

Ótimos jogos.....Acho que esse jogo da lego, sendo exclusivo, vais er bom e eu vou comprar......

Não vejo a hora de colocar as mãos em Zelda WW HH...Visitar novamente Windfall island...Só de lembrar, já me vem a musica na cabeça......
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

Mensagem por LOCATELLi Qua 06 Mar 2013, 09:17

O foda é esperar esses lançamentos! Ansiedade tá a 10 já! haha
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

Mensagem por kenairux Qua 06 Mar 2013, 10:23

Não estou preocupado com o Wii U não!!No entanto eu não estou mto afim de compra-lo !O que eu quero comprar é o 3DSXL!!Afinal o jogo que eu mais estou esperando é o novo SSB que tbm irá sair para o 3DS!
    O que eu quero ver mesmo no Wii U é o NOVO MK,NOVO SSB,NOVO MARIO 3D,NOVO STAR FOX(TEM QUE TER!!!!),NOVO METROID,NOVO DK,NOVO TLOZ,enfim todos os jogos novos das fantasticas franquias da Nintendo!! :guino:
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qua 06 Mar 2013, 10:32

quando eu enjoar do meu Wii eu penso nesse Wii U...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qua 06 Mar 2013, 10:36

Omnimon escreveu:Filho vai sacudi as adagas do Kratos nos DLC abacaxi da Sony que adiciona modinho arena e deixa o topico em paz se n gostas do Wii U n fale dele e muito simplis.

A questão não é God of War, não é Sony nem DLCs dela. Então, por que afastar pessoas que possuem opiniões diferentes de suas? O que pessoalmente você ganhará com isto? Mesmo com o SEU ganho, o fórum é quem perde caro colega! E convenhamos, essa mentalidade de não respeitar a existência de outras opiniões é claramente sinal de infantilidade... pois a criança não consegue se por no lugar das pessoas, não consegue nem imaginar como elas podem não gostarem do que ela gosta.

Quanto ao assunto do tópico, não estou nenhum pouco preocupado. Vendendo ou não vendendo, terei um Wii U no final de 2014 ou no começo de 2015. Então, para mim não importa se venderá menos que o Game Cube... tendo ou não apoio thirdie. Se tiver, melhor ainda!! Mesmo que o PS4 seja a revolução de gráficos em comparação com o Wii U, para mim pouco importa. O que realmente importa é que estarei jogando The Legend of Zelda, Dragon Quest, Monster Hunter, algum Pokémon Stadium utilizando o 3DS e o NFC, Fire Emblem, Metroid, Star Fox (...) nada preocupado!
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

Mensagem por Goukeban Qua 06 Mar 2013, 11:03

Nova IP do Myiamoto? Isto muito me interessa!
    Blue Rhapsody
    Blue Rhapsody
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 16
    Posts Posts : 66

Mensagem por Blue Rhapsody Qua 06 Mar 2013, 11:10

Smash Bros. 4 estará na E3.
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

Mensagem por shadowfly Qua 06 Mar 2013, 12:31

Omnimon escreveu:
    LiveinRiot escreveu:
    N4N G4M3R escreveu:

Filho vai sacudi as adagas do Kratos nos DLC abacaxi da Sony que adiciona modinho arena e deixa o topico em paz se n gostas do Wii U n fale dele e muito simplis.

Clap

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 11:33