Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+36
LOCATELLi
Ikki_Goku
Omnimon
MarcoJunior
LiveinRiot
Robert Prado
rtsiqueira
JonathanAlis
Wind Ice
Ulquiorra - Sama
vikand
juvebrit80
AlexOk
paulotakuya
Luuh Venee
Gelo
Tadeu Carneiro
LinkSSJQuatro
KoopaGamer
vinicius pleins
viniss
Cortex
Victor Henrique
Ritzy
hermano.augusto
Felipe JJ
TaitouYuu
spirow
iPhod
darkkong
lukazz
Mordoskul
ToonLink
x0exe
bruno.martins.18659
vinicius dos santos
40 participantes

Preocupado com o futuro do Wii U? Essa lista de jogos tem algo a dizer

Tadeu Carneiro
    Tadeu Carneiro
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23

Karma Karma : 67
    Posts Posts : 250

Preocupado com o futuro do Wii U? Essa lista de jogos tem algo a dizer - Página 3 Empty Re: Preocupado com o futuro do Wii U? Essa lista de jogos tem algo a dizer

Mensagem por Tadeu Carneiro Ter 05 Mar 2013, 20:15

A Nintendo seria burra se colocasse suas melhores cartas na mesa agora.

O momento certo pra Big N revelar seus melhores games thirds e franquias próprias é no final desse ano de 2013, quando PS4 e Xbox 720 já estarão no mercado e sofrerão uma perda maior com o lançamento de um Donkey Kong Country Returns 2 para Wii U (por exemplo).

Digam o que quiserem, mas eu acho que a Nintendo está correta na sua estratégia, ao menos por enquanto.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Preocupado com o futuro do Wii U? Essa lista de jogos tem algo a dizer - Página 3 Empty Re: Preocupado com o futuro do Wii U? Essa lista de jogos tem algo a dizer

Mensagem por Convidad Ter 05 Mar 2013, 20:18

Cortex escreveu:Prefiro o PS3, sem maldade

God of War -
    Last of Us
    Beyond Two Souls
    Diablo III.

Além de mts outros Smile

n querendo flame, mas Nintendo Wii U tem q lançar um Mario novo da série principal ou uma franquia de peso numa cronologia principal esse ano, e n remakes e spin offs

mas Mario Kart tbm resolve, mas de qualquer forma, o PS3 está mais atrativo bounce

Ps3 é de 2006 claro que sua biblioteca de jogos é maior, wiiu é de 2012, compare o wiiu com o ps4 Wink.

Quando o ps4 ser lançado, e vemos os jogos dele ,ai voltamos a falar desse assunto Smile

Última edição por Wesley_xd em Ter 05 Mar 2013, 21:54, editado 2 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Ter 05 Mar 2013, 20:40

Quando eu comprar o U ja vai ter uma *** de jogos. Não se impressionem se eu sumir do forum por terem cortado a net auhauhauhahuauha
    Gelo
    Gelo
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8

Karma Karma : 9
    Posts Posts : 18

Mensagem por Gelo Ter 05 Mar 2013, 20:41

Splinter Cell foi confirmado?
    Luuh Venee
    Luuh Venee
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 30
    Posts Posts : 69

Mensagem por Luuh Venee Ter 05 Mar 2013, 20:48

Só jogo booom!!
    paulotakuya
    paulotakuya
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 141

Mensagem por paulotakuya Ter 05 Mar 2013, 20:50

Essa lista tende a aumentar. Espero mesmo que as thirdies não deixem o Wii U de lado com a presença do PS4 e nextbox no mercado, e que a Nintendo nos dê jogos exclusivos para nos orgulharmos do video-game (como Galaxy, Brawl etc etc :3)
    Estou preocupado com o futuro do meu bolso com tantos jogos bons que quero jogar, é T_T
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

Mensagem por AlexOk Ter 05 Mar 2013, 20:53

Não estou nenhum pouco preocupado, até prometi pra mim mesmo que irei comprar o U após o lançamento do Mario kart U, o exclusivo que mais espero da Big N. quando lançar ele, aí sim, ficou louco por WII U.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Ter 05 Mar 2013, 20:54

É como eu já disse trocentas vezes, o suesso do Wii U é apenas uma questão de tempo e nada mais. Você se esqueceu de citar que algumas lojas já listaram Battlefield 4 e Modern Warfare 4 pro Wii U, além de Destiny ser um possibilidade muito alta.

Comprarei quase todos, especialmente os exclusivos. Na minha opinião só falta a cerejinha do bolo que se chama GTA V.
    juvebrit80
    juvebrit80
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Karma Karma : 196
    Posts Posts : 909

Mensagem por juvebrit80 Ter 05 Mar 2013, 21:00

Lista legal em....show.....tenho "sorte" de não ter o WiiU no momento pois certamente teria que declarar "falência" aqui em casa.... Razz

<<<< 3dsXL >>>>
    Spoiler:

<<<< PsVITA >>>>
    Spoiler:
    vikand
    vikand
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

Mensagem por vikand Ter 05 Mar 2013, 21:28

Até o final do ano, o Wii U apenas promete. Muitos jogos bons anunciados e outros por vir. Ótimo ver multiplataformas no console da Nintendo.

A enxaqueca do Wii U vai começar assim que o PS4 e o sucessor do Xbox 360 estiverem no mercado. Se os multiplataformas continuarem vindo para o Wii U, a Nintendo sairá vitoriosa, com certeza.

MAS se os multiplataforma sumirem, o Wii U será um console de nicho e eu serei obrigado a dar uns trocados também para Sony ou para a Microsoft, já que do meu Wii U jamais largarei (amor eterno).
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

Mensagem por Ulquiorra - Sama Ter 05 Mar 2013, 21:47

Que venha Bayoneta 2, alias o Fist of The Noth Star 2, só sera digital?
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

Mensagem por Wind Ice Ter 05 Mar 2013, 22:19

Poxa, vendo essa lista agora, podemos dizer que realmente ainda vem bons títulos pela frente. Outra coisa que percebi... O pessoal fala que muitos dos títulos que o Wii U está recebendo é Multiplataforma, e é mesmo. São muitos títulos multi. Só que, nem títulos grandes Multi o Wii recebeu, diferente do Wii U. Se ele continuar com esse apoio multi, mesmo com a concorrência do PS4 e Xbox 720, e até mesmo um exclusivo ou outro, por mim tudo bem. Tanto faz pra mim se a Nintendo vai vencer ou não essa geração. Se ela perder, mas for um PS3 ou Xbox 360 da vida (no quesito títulos), pra mim tá beleza. Comprarei.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

Mensagem por JonathanAlis Ter 05 Mar 2013, 22:43

vai ter varios jogos epicos por parte da nintendo: novas franquias, franquias existentes com jeito novo de jogar, classicos se renovando, e tudo isso podendo abusar dos graficos, pois nao perdera muito pros concorrentes nesse quesito.

mas nao vejo grandes motivos pra um cidadao que tem um ps360, e que nao curte as franquias da nintendo comprar um wii U, mesmo com os jogos anunciados. talvez apenas unicamente pelo X(ou xenoblade 2).

eu vou comprar, pois sei que zelda, smash bros e X ja valem o console pra mim. espero por um metroid ou DK tbm.

mas temo que em vendas ele esteja mais para um game cube do que pra um wii.
    rtsiqueira
    rtsiqueira
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Karma Karma : 24
    Posts Posts : 236

Mensagem por rtsiqueira Ter 05 Mar 2013, 22:59

Diversos desses "lançamentos" são remakes da geração atual...

O que me preocupa em relação ao Wii U é ficar fora dos lançamentos simultâneos de outras plataformas...

Se sair um AC V, será o mesmo para todas as plataformas?

Tudo bem que os exclusivos da Nintendo pesam bastante, mas ficar de fora de grandes lançamentos me incomoda...

Aproveitando: Com certeza teremos um Fire Emblem FODA!! no Wii U. Aguardem e verão! Twisted Evil
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

Mensagem por LiveinRiot Qua 06 Mar 2013, 00:42

viniss escreveu:
    LiveinRiot escreveu:"New Super Luigi U (exclusivo)"

Isso é DLC.

Uma DLC que modifica completamente o jogo.

:seriousface:

E isso o torna um novo jogo? Se for assim cada expansão do The Sims seria um novo jogo. Por favor, né?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 12:06