Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Gleydson
PEURIX HILTON
Felipe JJ
AlexOk
Alejandro_
Walter Leal
jonas
Mister Naldão
12 participantes

    Ranking dos Campeonatos |2013|

    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Ranking dos Campeonatos |2013| - Página 3 Empty Re: Ranking dos Campeonatos |2013|

    Mensagem por Mat Lee Qua 03 Abr 2013, 17:45

    AlexOk escreveu:MAt LEe, vcs tem previsão ou sabem se terá o champs de mario kart DS?

    Pena que ele dá pra ser hackeado, mas acho que a galera deve ter bom senso quando isso.
    Isso quem sabe são os Auxiliares de Campeonato... Mas eu acho que até agora... Nada. silent
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Ranking dos Campeonatos |2013| - Página 3 Empty Re: Ranking dos Campeonatos |2013|

    Mensagem por Convidad Qua 03 Abr 2013, 17:58

    Terá um Campeonato de Mercenaries 3D? e quando o Revelations U sair vai ter um Champ dele tbm?
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Ranking dos Campeonatos |2013| - Página 3 Empty Re: Ranking dos Campeonatos |2013|

    Mensagem por AlexOk Qua 03 Abr 2013, 18:12

    Zequinha escreveu:Terá um Campeonato de Mercenaries 3D? e quando o Revelations U sair vai ter um Champ dele tbm?

    dei umas idéia pro naldão mas acho que nem rola o do mercenaries, pois o mesmo é apenas CO-OP, companheirismo, não achei um modo que possa ter competição de pelo menos 2 jogadores distintos, pois os pontos acumulam de ambos, se fosse igual ao do Revelations, eu ganharia fácinho o do mercenaries. :/
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Ranking dos Campeonatos |2013| - Página 3 Empty Re: Ranking dos Campeonatos |2013|

    Mensagem por Convidad Qua 03 Abr 2013, 18:31

    AlexOk escreveu:
    Zequinha escreveu:Terá um Campeonato de Mercenaries 3D? e quando o Revelations U sair vai ter um Champ dele tbm?

    dei umas idéia pro naldão mas acho que nem rola o do mercenaries, pois o mesmo é apenas CO-OP, companheirismo, não achei um modo que possa ter competição de pelo menos 2 jogadores distintos, pois os pontos acumulam de ambos, se fosse igual ao do Revelations, eu ganharia fácinho o do mercenaries. :/

    É só ir sozinho e tirar uma foto dos Resultados...
    E sorte sua que fiquei enferrujado no Merc 3D/5
    Acostumei com o 6
    e infelizmente a Capcom não colocou o Versus nesse..
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Ranking dos Campeonatos |2013| - Página 3 Empty Re: Ranking dos Campeonatos |2013|

    Mensagem por Felipe JJ Qui 04 Abr 2013, 05:46

    Terá um Campeonato de Mercenaries 3D? e quando o Revelations U sair vai ter um Champ dele tbm?

    Como disseram, Mercenaries 3D é difícil, mas Revelations HD é quase certo.

    -------------

    MAt LEe, vcs tem previsão ou sabem se terá o champs de mario kart DS?

    Pena que ele dá pra ser hackeado, mas acho que a galera deve ter bom senso quando isso.

    Aí, infelizmente, só vai depender do coração de cada um dos 4 organizadores de campeonato. Eu, particularmente, não pretendo fazer um campeonato de Mario Kart DS.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Ranking dos Campeonatos |2013| - Página 3 Empty Re: Ranking dos Campeonatos |2013|

    Mensagem por Mat Lee Qui 18 Abr 2013, 16:43

    Atualizado!! Very Happy
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Ranking dos Campeonatos |2013| - Página 3 Empty Re: Ranking dos Campeonatos |2013|

    Mensagem por AlexOk Sáb 27 Abr 2013, 22:19

    estou com 9 Lbps do 3ds, \o\
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Ranking dos Campeonatos |2013| - Página 3 Empty Re: Ranking dos Campeonatos |2013|

    Mensagem por Mat Lee Sáb 27 Abr 2013, 22:53

    AlexOk escreveu:estou com 9 Lbps do 3ds, \o\
    Eu to atualizando... Pode ser que tenha visto alguma coisa errada. Só avisando... Embarassed
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Ranking dos Campeonatos |2013| - Página 3 Empty Re: Ranking dos Campeonatos |2013|

    Mensagem por AlexOk Sáb 27 Abr 2013, 23:24

    Mat Lee escreveu:
    AlexOk escreveu:estou com 9 Lbps do 3ds, \o\
    Eu to atualizando... Pode ser que tenha visto alguma coisa errada. Só avisando... Embarassed
    errado pq?
    os champs de Kiu, Revelations, Mario kart e luigi's mansion não são do 3ds?

    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Ranking dos Campeonatos |2013| - Página 3 Empty Re: Ranking dos Campeonatos |2013|

    Mensagem por Mat Lee Sáb 27 Abr 2013, 23:26

    AlexOk escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    AlexOk escreveu:estou com 9 Lbps do 3ds, \o\
    Eu to atualizando... Pode ser que tenha visto alguma coisa errada. Só avisando... Embarassed
    errado pq?
    os champs de Kiu, Revelations, Mario kart e luigi's mansion não são do 3ds?

    Errr... Eu disse no sentido de não ter botado todos seus pontos ainda... Pois no momento que você postou, eu estava atualizando o ranking. Então com toda certeza iria notar erros. tongue

    Só vou botar o do Luigi's Mansion amanhã.... Junto com o do Tetris!
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Ranking dos Campeonatos |2013| - Página 3 Empty Re: Ranking dos Campeonatos |2013|

    Mensagem por AlexOk Seg 29 Abr 2013, 10:46

    Mat Lee escreveu:
    AlexOk escreveu:
    Mat Lee escreveu:
    AlexOk escreveu:estou com 9 Lbps do 3ds, \o\
    Eu to atualizando... Pode ser que tenha visto alguma coisa errada. Só avisando... Embarassed
    errado pq?
    os champs de Kiu, Revelations, Mario kart e luigi's mansion não são do 3ds?

    Errr... Eu disse no sentido de não ter botado todos seus pontos ainda... Pois no momento que você postou, eu estava atualizando o ranking. Então com toda certeza iria notar erros. tongue

    Só vou botar o do Luigi's Mansion amanhã.... Junto com o do Tetris!

    Entendi agora, XD

    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Ranking dos Campeonatos |2013| - Página 3 Empty Re: Ranking dos Campeonatos |2013|

    Mensagem por Mat Lee Qua 08 maio 2013, 00:45

    Atualizado... xD
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Ranking dos Campeonatos |2013| - Página 3 Empty Re: Ranking dos Campeonatos |2013|

    Mensagem por Felipe JJ Sáb 11 maio 2013, 00:48

    AlexOk segue na liderança, mas logo atrás vem o Fabio, e outros. Está acirrada a disputa.

    Quero ver quem conseguirá levantar o troféu nesse final de semana. 8)
    PEURIX HILTON
    PEURIX HILTON
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 585
    Posts Posts : 251

    Ranking dos Campeonatos |2013| - Página 3 Empty Re: Ranking dos Campeonatos |2013|

    Mensagem por PEURIX HILTON Sáb 11 maio 2013, 01:01



    Oh grande moderador soberano Mat Hilton

    O vencedor ganha o que?


    XOXO
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Ranking dos Campeonatos |2013| - Página 3 Empty Re: Ranking dos Campeonatos |2013|

    Mensagem por Mat Lee Sáb 11 maio 2013, 01:03

    PEURIX HILTON escreveu:

    Oh grande moderador soberano Mat Hilton

    O vencedor ganha o que?


    XOXO
    Laughing Laughing Laughing

    O primeiro colocado de cada console ganha um jogo. tongue

    Conteúdo patrocinado


    Ranking dos Campeonatos |2013| - Página 3 Empty Re: Ranking dos Campeonatos |2013|

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 13:14