jonas escreveu:26 isso td... alex no total quantas missoes que falta para vc no raid mode e na campanha?
Jonas bora pro MP se não o Mat dá um rala em nóis aqui!
ahsuashaus
jonas escreveu:26 isso td... alex no total quantas missoes que falta para vc no raid mode e na campanha?
Aqui está de boa..Walter Leal escreveu:Não consigo vizualizar os rankings. Sou só eu?
Mat Lee escreveu:Meu PC está com defeito... E o que estou é lento demais. A Dell virá aqui essa semana ainda consertar... Está na garantia (3 meses).
Mas amanhã vou na faculdade e atualizo tudo.
Obrigado a compreensão.
Sobre o COD: BO2... Ele está nos nossos planos, portanto... Em breve!!alejandro loureiro escreveu:e blqck ops 2 ???
teria sei la um capeonato de NSMBU???
Obrigado pela respostaMat Lee escreveu:Sobre o COD: BO2... Ele está nos nossos planos, portanto... Em breve!!alejandro loureiro escreveu:e blqck ops 2 ???
Em relação ao NSMBU, ainda nada.
Qualquer coisa, pergunta ae!
Seria uma boa sim... Mas ai não seria conosco, ficaria a cargo do Blast Paint, que é um campeonato de desenhos.alejandro loureiro escreveu:Obrigado pela respostaMat Lee escreveu:Sobre o COD: BO2... Ele está nos nossos planos, portanto... Em breve!!alejandro loureiro escreveu:e blqck ops 2 ???
Em relação ao NSMBU, ainda nada.
Qualquer coisa, pergunta ae!
aqui vai uma idea nao seria bacana se nos fizermos um capeonato de desenhos no miiverse vcs davam um tema EX:espada
e nos desenhavamos o pessoal do forun ia votar e ia saindo as pessoas menos votadas ate ficar o ganhador em o que vcs acham???
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya