Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
Felipe JJ
LOCATELLi
J.Vila
frederico.p.antunes
archanjo07
JoJo
ExtremeZelda
Omnimon
Helderbtx2011
mirdo
Ritzy
lasrio
Diamond
viniss
rtsiqueira
bruno.martins.18659
darkkong
Luuh Venee
Mordoskul
Gelo
shadowfly
cloudstrifer
26 participantes

    [Enquete]Qual o seu nivel de satisfação com o Wii U Hoje?

    Votação

    Qual o seu nivel de satisfação com o Wii U Hoje?

    [ 18 ]
    [Enquete]Qual o seu nivel de satisfação com o Wii U Hoje? - Página 2 Bar_left33%[Enquete]Qual o seu nivel de satisfação com o Wii U Hoje? - Página 2 Bar_right [33%] 
    [ 25 ]
    [Enquete]Qual o seu nivel de satisfação com o Wii U Hoje? - Página 2 Bar_left45%[Enquete]Qual o seu nivel de satisfação com o Wii U Hoje? - Página 2 Bar_right [45%] 
    [ 12 ]
    [Enquete]Qual o seu nivel de satisfação com o Wii U Hoje? - Página 2 Bar_left22%[Enquete]Qual o seu nivel de satisfação com o Wii U Hoje? - Página 2 Bar_right [22%] 

    Total de votos: 55
    Voltar
    Ritzy
    Ritzy
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 199

    [Enquete]Qual o seu nivel de satisfação com o Wii U Hoje? - Página 2 Empty Re: [Enquete]Qual o seu nivel de satisfação com o Wii U Hoje?

    Mensagem por Ritzy Seg 04 Mar 2013, 20:40

    Estou satisfeito, mas como já comentaram no tópico: vou ficar muito satisfeito quando chegarem mais lançamentos.

    Por enquanto só tenho NSMBU, Scribblenauts Unlimited e Nintendo Land.
    mirdo
    mirdo
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 38

    [Enquete]Qual o seu nivel de satisfação com o Wii U Hoje? - Página 2 Empty Re: [Enquete]Qual o seu nivel de satisfação com o Wii U Hoje?

    Mensagem por mirdo Seg 04 Mar 2013, 20:41

    cara, to me segurando muito pra comprar o meu bounce , mas ainda não posso Crying or Very sad , mas daqui uns 2 meses corro pro abraço cheers , e já adianto que estarei muito satisfeito :v
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    [Enquete]Qual o seu nivel de satisfação com o Wii U Hoje? - Página 2 Empty Re: [Enquete]Qual o seu nivel de satisfação com o Wii U Hoje?

    Mensagem por frederico.p.antunes Seg 04 Mar 2013, 20:45

    Todo mundo reclama que falta jogos para o Wii U, mas eu já tenho uma lista para jogos desse ano e de outros que virão, e se eu conseguir comprar todos eles já vai ser mais que o suficiente!
    Helderbtx2011
    Helderbtx2011
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 196

    [Enquete]Qual o seu nivel de satisfação com o Wii U Hoje? - Página 2 Empty Re: [Enquete]Qual o seu nivel de satisfação com o Wii U Hoje?

    Mensagem por Helderbtx2011 Seg 04 Mar 2013, 20:50

    apesar da falta de jogos,o Wii U ta sendo um otimo console,estou satisfeito e nao me arrependo
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [Enquete]Qual o seu nivel de satisfação com o Wii U Hoje? - Página 2 Empty Re: [Enquete]Qual o seu nivel de satisfação com o Wii U Hoje?

    Mensagem por Omnimon Seg 04 Mar 2013, 21:11

    Olha de momento estou super satisfeito e ainda ficarei mais com a chegada dos jogos que quero adquirir.

    Pikimin 3
    Lego City Undercover
    Monster Hunter 3 Ultimate
    Watch Dogs
    Assasins Creed 4
    Zelda WW HD
    Wonderful 101
    Ubi Land


    Fora os sem data de lançamento ainda

    Project X (possivel Xenoblade 2)
    Smash Bros U
    Pokemon Rumble U
    Shin Megami Tensei x Fire Emble
    O novo Zelda

    Enfim ao meu gosto tenho muitos jogos para adquirir e me divertir n acho o Wii U sem jogos acho ele sem jogos ainda lançados mas com grandes titulos chegando e muitos exclusivos por sinal.
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [Enquete]Qual o seu nivel de satisfação com o Wii U Hoje? - Página 2 Empty Re: [Enquete]Qual o seu nivel de satisfação com o Wii U Hoje?

    Mensagem por ExtremeZelda Seg 04 Mar 2013, 22:27

    Estou bastante satisfeito também! Já tenho uma lista um pouco grandinha de jogos que vou comprar futuramente para ele.

    Por enquanto, só tenho o Sonic & All Star Racing Transformed, New Super Mario Bros. U, Trine 2, ZombiU, Nintendo Land, Nano Assallt Neo, F-Zero(NES) e Ballon Fight(NES).
    JoJo
    JoJo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 334

    [Enquete]Qual o seu nivel de satisfação com o Wii U Hoje? - Página 2 Empty Re: [Enquete]Qual o seu nivel de satisfação com o Wii U Hoje?

    Mensagem por JoJo Seg 04 Mar 2013, 22:54

    Satisfeito no momento, só não estou mais por alguns motivos:

    - Falta de jogos
    - Terrível loading no menu principal
    - Wii U branco fica com o analógico amarelado em pouquíssimos dias. (se eu joguei 3 horas ao todo no videogame foi muito, e ainda assim sempre lavo as mãos)
    archanjo07
    archanjo07
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 53

    [Enquete]Qual o seu nivel de satisfação com o Wii U Hoje? - Página 2 Empty Re: [Enquete]Qual o seu nivel de satisfação com o Wii U Hoje?

    Mensagem por archanjo07 Ter 05 Mar 2013, 08:29

    Estou tão satisfeito que praticamente encostei meus outros consoles. Estou querendo começar o Tomb Raider novo no 360 mas o Zombi U e o Mario não deixam. E não tenho o menor receio de outros consoles sejam superiores em questões gráficas, pois pra mim o que conta é diversão, e isso o Wii U tem de sobra!!
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    [Enquete]Qual o seu nivel de satisfação com o Wii U Hoje? - Página 2 Empty Re: [Enquete]Qual o seu nivel de satisfação com o Wii U Hoje?

    Mensagem por frederico.p.antunes Ter 05 Mar 2013, 10:16

    ExtremeZelda escreveu:Estou bastante satisfeito também! Já tenho uma lista um pouco grandinha de jogos que vou comprar futuramente para ele.

    Por enquanto, só tenho o Sonic & All Star Racing Transformed, New Super Mario Bros. U, Trine 2, ZombiU, Nintendo Land, Nano Assallt Neo, F-Zero(NES) e Ballon Fight(NES).

    Só? Shocked
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    [Enquete]Qual o seu nivel de satisfação com o Wii U Hoje? - Página 2 Empty Re: [Enquete]Qual o seu nivel de satisfação com o Wii U Hoje?

    Mensagem por shadowfly Ter 05 Mar 2013, 11:37

    rtsiqueira escreveu:Galera, vocês não tem medo do Wii U ficar para trás em relação aos grandes lançamentos? Digo isso por que atualmente os jogos do Wii U são equivalentes aos jogos do X360 e PS3. Por exemplo, ano que vem sai BF4. Como fica a versão do WiiU? Será igual a dos outros consoles ou será um versão enxuta tipo os CoD do Wii?

    Isso está me segurando para não comprar o Wii U mesmo querendo muito!

    Tu sabe porque o sjogos do Wiiu Se aprecem muito com o do Trabucostatio 3 e do Xbox 360?..Porque os jogos até agora são PORTS dessas versões ou ports dos jogos do Wii....

    SERÁ QUE É DIFÍCIL O PESSOAL ENTENDER QUE ATÉ AGORA NENHUM JOGO MOSTROU O VERDADEIRO POTENCIAL DO WIIU...A CURTO PRAZO SÓ A NINTENDO VAI USUFRUIR DO POTENCIAL DELE, DEPOIS SIM, OUTRAS EMPRESAS IRÃO CRIAR JOGOS UTILIZANDO O REAL PODER..

    Sério, se você se baseia somente por isso para ter ou não um VG...acho que você precisa rever alguns dos teus conceitos.


    Vamos esperar os jogos chegarem..

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Enquete]Qual o seu nivel de satisfação com o Wii U Hoje? - Página 2 Empty Re: [Enquete]Qual o seu nivel de satisfação com o Wii U Hoje?

    Mensagem por Convidad Ter 05 Mar 2013, 11:44

    O fato é que ainda hoje é muito mas gratificante ter um Xbox360/PS3 ao WiiU.
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    [Enquete]Qual o seu nivel de satisfação com o Wii U Hoje? - Página 2 Empty Re: [Enquete]Qual o seu nivel de satisfação com o Wii U Hoje?

    Mensagem por shadowfly Ter 05 Mar 2013, 11:52

    Jotabe escreveu:O fato é que ainda hoje é muito mas gratificante ter um Xbox360/PS3 ao WiiU.

    Talvez..pra mim, não é mais..na verdade faz tempo que o xbox360 deixou de ser interessante, isso bem antes do lançamento do WiiU e do 3DS...So estava com ele pelo fato de que o PS3 é menos interessante ainda.


    Parei de investir no Xbox faz tempo...eu só não guardo ele, porque ainda tenho uns 2800 pontos para gastar na Xbox Live..assim que eu gastar todos, Adios Xbox360..Para ter uma ideia, uma das minhas séries favoritas no 360, Gears of War (tenho os três jogos com edições limitadas), esse novo jogo Judgment, não me empolgou em nada, não faço questão de comprar ele. E eu sempre fiquei empolgado com os jogos GoW.

    Nessa geração, não irei comprar um "Trabucostation 4" e nem o próximo Xbox..Vou Ficar com o WiiU, o 3DS e vou investir forte em um PC...

    Meu nível de satisfação hoje é:

    1º 3DS
    2º Nintendo WiiU
    3º PC

    Me diverti muito com o 360, muito mesmo, mas hoje pra mim o unico motivo de ter o 360 ainda isntalado é que não consegui gastar os meus pontos...depois de gastar eles, bom...ai vai voltar para a caixa.
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    [Enquete]Qual o seu nivel de satisfação com o Wii U Hoje? - Página 2 Empty Re: [Enquete]Qual o seu nivel de satisfação com o Wii U Hoje?

    Mensagem por J.Vila Ter 05 Mar 2013, 13:38

    Satisfeito hoje, torcendo para que em breve essa satisfação aumente ainda mais.

    A lista de futuros games é ótima, agora é só questão de conseguir balancear o fluxo de lançamentos, como a Nintendo conseguiu fazer com o 3DS onde praticamente todo o mês tem um grande jogo, que as vendas do WiiU vão alavancar.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    [Enquete]Qual o seu nivel de satisfação com o Wii U Hoje? - Página 2 Empty Re: [Enquete]Qual o seu nivel de satisfação com o Wii U Hoje?

    Mensagem por LOCATELLi Ter 05 Mar 2013, 14:09

    Teria que ter um ''Satisfeito insatisfeitamente'' haha
    To feliz com meu Wii U, pelo console em si ele é demais!
    Mas essa demora em anunciar jogos tá fóda!Gostaria de um jogo TOTALMENTE exclusivo para o Wii U (ZombiU é bom, mas o multiplayer não agrada). E agora começou as aulas, meu tempo pra jogatinas ficou limitado!
    Comprei o Wii U controller, que tava muito dificil de encontrar e paguei caro em comparação aos EUA! Acredito que o Controle deveria vir junto, pois com certeza vai existir pessoas que não vão curtir a ergonomia do U-pad!
    Em fim, coloquei ''Satisfeito'', pois estou gostando do meu console! Espero que venha os jogos, e as empresas invistam no Wii U, para que ai sim, eu me torne ''Muito Satisfeito''
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Enquete]Qual o seu nivel de satisfação com o Wii U Hoje? - Página 2 Empty Re: [Enquete]Qual o seu nivel de satisfação com o Wii U Hoje?

    Mensagem por Convidad Ter 05 Mar 2013, 15:12

    shadowfly escreveu:
    Jotabe escreveu:O fato é que ainda hoje é muito mas gratificante ter um Xbox360/PS3 ao WiiU.

    Talvez..pra mim, não é mais..na verdade faz tempo que o xbox360 deixou de ser interessante, isso bem antes do lançamento do WiiU e do 3DS...So estava com ele pelo fato de que o PS3 é menos interessante ainda.


    Parei de investir no Xbox faz tempo...eu só não guardo ele, porque ainda tenho uns 2800 pontos para gastar na Xbox Live..assim que eu gastar todos, Adios Xbox360..Para ter uma ideia, uma das minhas séries favoritas no 360, Gears of War (tenho os três jogos com edições limitadas), esse novo jogo Judgment, não me empolgou em nada, não faço questão de comprar ele. E eu sempre fiquei empolgado com os jogos GoW.

    Nessa geração, não irei comprar um "Trabucostation 4" e nem o próximo Xbox..Vou Ficar com o WiiU, o 3DS e vou investir forte em um PC...

    Meu nível de satisfação hoje é:

    1º 3DS
    2º Nintendo WiiU
    3º PC

    Me diverti muito com o 360, muito mesmo, mas hoje pra mim o unico motivo de ter o 360 ainda isntalado é que não consegui gastar os meus pontos...depois de gastar eles, bom...ai vai voltar para a caixa.

    Eu quis dizer mais interessante baseado no fato que eu já possuo o PS3/Xbox360, então tudo que tem no WiiU com exceção de uns 3 jogos relevantes, eu consigo jogar nos consoles que eu já possuo com qualidade gráfica semelhante e experiência online superior, até agora o Wii U não me mostrou o suficiente para me convencer a tirar o "escorpião do bolso".

    Conteúdo patrocinado


    [Enquete]Qual o seu nivel de satisfação com o Wii U Hoje? - Página 2 Empty Re: [Enquete]Qual o seu nivel de satisfação com o Wii U Hoje?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 13:23