Hunk escreveu:Eu quis dizer que os jogos estão mais complexos, com mais detalhes, por isso estão mais demorados de se produzir... tanto que o custo de produção esta mais alto, justamente pela mão de obra, detalhes, pesquisas, etc...
O PS3 era "ruim" para se trabalhar, mas mesmo assim, vemos que jogos para Xbox/ PC demoram mais apar ser produzidos atualmente (a não ser quando eles já tem um molde, por exemplo, O primeiro jogo de uma franquia será mais demorado do que o 2º, já que no 2º eles já terão um "molde".
Outro exemplo, é que a arquitetura por mais simples que seja, demora para se acostumar, por exemplo NFSMW WiiU, os produtores não estavam conseguindo portar o jogo até a nintendo ajudar.
Ah, sim. Agora entendi. Concordo, concordo
. Hadan escreveu:O problema das baixas vendas do Wii U é justamente a ausência de novos jogos (não, anúncios. Jogos, mesmo) e isso que você disse: a base instalada do console é basicamente de ports.
Crysis 3 é um daqueles raros momentos em que vender pouco (ainda que com prejuízo) é melhor do que vender nada: amplia a base do console e oferece alternativas a quem optou pelo Wii U como seu próximo console. Com o anúncio do PS4 para até o fim do ano muita gente optará por aguardar seu lançamento e ver se o console da Nintendo deu passos largos ou se estagnou. Eu, se estivesse interessado em um next gen, certamente aguardaria. A despeito da relativa baixa aceitação do jogo é um jogo novo, num estilo que o Wii U ainda não tem e de boa qualidade, ainda que genérico. Antes ter do que não ter.
Estamos já no início deste ano, não dá pra esperar até o ano que vem pras coisas mudarem, até porque, um console de um concorrente de peso já fora anunciado. Logo a Microsoft fará o mesmo e aí? Quem oferecer mais, por menos, abocanhará o público.
Então, isso irá terminar logo, com os lançamentos que chegarão daqui a alguns meses.
O Crysis 3 infelizmente não esta sendo um system seller, mesmo que a Nintendo lançasse ele, ele prejudicaria (traria prejuizo), mais do que lucro, então não compensaria ela publicar o jogo (suporte, apoio ela deu).
Não... eu não quis dizer ano real, foi ano fiscal, o ano fiscal termina agora em março +/- e começa o ano fiscal seguinte =D
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya