Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
marcusEx
josue dark bros
lucascrochaiv
juvebrit80
Henry742001
alanscampos
davisolter
SpecialAgentZ
ExercitoDeUmHomemSoh
Weber
Victor Henrique
theblack
LiveinRiot
Athos
18 participantes

    Wii U Travou!

    DanTeixeira93
    DanTeixeira93
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 31

    Wii U Travou! - Página 4 Empty Re: Wii U Travou!

    Mensagem por DanTeixeira93 Sex 14 Nov 2014, 02:32

    Galera, boa noite, estava procurando sobre problemas no wii u, e o meu estava jogando Sonic Boom tranquilamente, do nada travou  tudo, ficou um barulho de som travado sabe ?! Reiniciei o console porém ele liga normal a luz azul, ela não fica piscando, mas o gamepad não se conecta ao console, e na televisão não aparece imagem alguma, tenho vários jogos digitais, o wii u sempre funcionou tranquilo, porém eu reparei que alguns dias atrás eu ligava o gamepad e sempre dava sem conexão com o console, mas ai eu desligava e tentava de novo e ia, porém dessa vez foi de vez, não conecta de forma alguma, não aparece nada na televisão, alguém sabe  o que posso fazer ? Por favor estou desesperado paguei caro kkkk Um abraço galera !

      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 13:36