+14
marcusEx
josue dark bros
lucascrochaiv
juvebrit80
Henry742001
alanscampos
davisolter
SpecialAgentZ
ExercitoDeUmHomemSoh
Weber
Victor Henrique
theblack
LiveinRiot
Athos
18 participantes
Wii U Travou!
Henry742001- Iniciante Nv.8
- Mensagem nº31
Re: Wii U Travou!
Me ajudem por favor ! To em panico
- Mensagem nº32
Vou dormir agora.amanha meio dia estarei de volta.
Obrigado a todos que estão me ajudando.
Agradeço deis de já.
Obrigado a todos que estão me ajudando.
Agradeço deis de já.
davisolter- Iniciante Nv.2
- Mensagem nº33
estou torcendo para que volte!
alanscampos- Veterano Nv.26
- Mensagem nº34
O wii U tá cheio de bug, e tudo tá relacionado aos donwloads, tanto de atualizações, como do eshop, um dia desses eu tava baixando a demo do the cave, ai o donwload deu varias vezes falha na hora de baixar, até ai nada de mais, até porque minha net é uma m***, mas ai fui jogar zumbi U, ai joguei uma meia hora, na hora de sair fui abrir aquela aba que tem o donwload pra ver se tava indo novamente, ai o bixo travou e não saiu mais, não fazia mais nada, nem tirar o cd eu conseguia, ai tive que desligar na tomada, graças e DEUS depois que desliguei ele voltou ao normal, mas fui jogar o mario U, e senti que em alguns momentos ele teu umas travadinhas na imagem, ai ainda to com receio de usar ele conectado com a internet, desisti de baixar qualquer coisa, vo esperar alguma atualização primeiro, pra poder depois ver se dá pra baixar algo pela net, por enquanto irei jogar tudo off line e só acessarei o miiverse.
- Mensagem nº36
se nao conseguir resolver vou tentar mandar para um tecnico.
Se ele não conseguir,acho q meu videogame vai pro lixo
Se ele não conseguir,acho q meu videogame vai pro lixo
lucascrochaiv- Membro Nv.8
- Mensagem nº37
Amigo, isso aconteceu comigo, a unica coisa é trocar ele, eu tava atualizando o app do youtube quando aconteceu um "mini curto-circuito" aqui na energia quando liguei ele tinha travado e fazendo um barulhinho, o jeito é mandar para uma assistência técnica, pra mandar pra assistência aqui do brasil tem que pagar 1200 ou então vá ao paraguaí denovo
- Mensagem nº38
meu deus
que raiva
nunca mais compro nada da nintendo.
que raiva
juvebrit80- Veterano Nv.21
- Mensagem nº39
Henry, até onde sei lojas como o Shopping China dão um prazo de 3 meses para assistencia/troca. Tente entrar em contato com o pessoal de lá, lembre-se que boa parte dos vendedores/atendentes é formada por pessoas aqui do Brasil.
Você testou na hora? Quase todas as lojas conceituadas do Paraguay possuem um departamento específico para testes. Você mesmo faz todos os testes necessários ( claro que são testes básicos, visto que não dá pra ficar horas jogando e tal ). Confira o nº de série da caixa, dos manuais e o do próprio aparelho. E veja se os "parafusos" ou algo do tipo estão com aspectos de "gastos" ou "violados".
Boa sorte guri, estou torcendo para que tudo saia bem com o teu WiiU.
P.S ----> eu nunca, jamais, em hipótese alguma compro algo no lançamento....seja o produto que for........prefiro esperar de 6 meses a 1 ano...acho um prazo ideal para que pelo menos as falhas mais gritantes sejam corrigidas..
Você testou na hora? Quase todas as lojas conceituadas do Paraguay possuem um departamento específico para testes. Você mesmo faz todos os testes necessários ( claro que são testes básicos, visto que não dá pra ficar horas jogando e tal ). Confira o nº de série da caixa, dos manuais e o do próprio aparelho. E veja se os "parafusos" ou algo do tipo estão com aspectos de "gastos" ou "violados".
Boa sorte guri, estou torcendo para que tudo saia bem com o teu WiiU.
P.S ----> eu nunca, jamais, em hipótese alguma compro algo no lançamento....seja o produto que for........prefiro esperar de 6 meses a 1 ano...acho um prazo ideal para que pelo menos as falhas mais gritantes sejam corrigidas..
lucascrochaiv- Membro Nv.8
- Mensagem nº40
Não adiante ficar com raiva da Nintendo, pq assim, se a Nintendo usasse a "mesma mecânica" do Xbox 360 de quando desligar no meio de uma atualização não estragasse o console, esse é o problema da Nintendo, pra mim .Henry742001 escreveu:meu deus
que raiva
josue dark bros- Veterano Nv.18
- Mensagem nº41
Verdade seria bom se fosse igual ao 360 e também o PS3
já tive a ma sorte do ps3 e 360 estarem atualizando e derrepente a energia acabar, e isso não foi uma vez só, por sorte nunca deu problema sempre voltou a funcionar normalmente...pra não dizer que nunca deu problema uma vez corrompeu a atualização instalada do killzone 2 mas foi só isso, baixei de novo e pronto, em fim Nintendo tem que dar um jeito nisso problemas como esse me impedem de compra-lo
já tive a ma sorte do ps3 e 360 estarem atualizando e derrepente a energia acabar, e isso não foi uma vez só, por sorte nunca deu problema sempre voltou a funcionar normalmente...pra não dizer que nunca deu problema uma vez corrompeu a atualização instalada do killzone 2 mas foi só isso, baixei de novo e pronto, em fim Nintendo tem que dar um jeito nisso problemas como esse me impedem de compra-lo
marcusEx- Iniciante Nv.7
- Mensagem nº42
Que saudades do tempo que era só ligar na tomada e pronto
Estou querendo comprar um Wii U mas estou com medo destes problemas, andei lendo em outros fóruns e vi que muita gente teve este problema, fora o problema da "tela azul da morte". Já perdi um ps3 após uma queda de energia, deu a maldita "tela azul" por sorte o console foi comprado pela sony do brasil e consegui troca-lo. Estou com medo de ter este mesmo problema com o Wii U....
Estou querendo comprar um Wii U mas estou com medo destes problemas, andei lendo em outros fóruns e vi que muita gente teve este problema, fora o problema da "tela azul da morte". Já perdi um ps3 após uma queda de energia, deu a maldita "tela azul" por sorte o console foi comprado pela sony do brasil e consegui troca-lo. Estou com medo de ter este mesmo problema com o Wii U....
viniss- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº43
marcusEx escreveu:Que saudades do tempo que era só ligar na tomada e pronto
Amigo, eu sei que lendo essas coisas dá um pouco de "medo" de comprar o Wii U, mas eu te garanto que esses bricks não acontecem toda hora.
O nosso amigo deu azar, a energia acabou durante um download. E tudo isso poderia ter sido evitado com um no-break.
E não é só no Wii U que isso acontece, como você mesmo disse, o PS360 também sofre disso. Então Henry, não adianta em nada ficar nervoso com a Nintendo, porque todos os consoles estão sujeitos ao brick.
O Wii U brickou, e isso é muito chato mesmo, mas não é melhor buscar uma solução ao invés de falar que já era, e que nunca mais comprará nada da Big N?
Entre em contato com o suporte da Nintendo. Eles respondem muito rapidamente.
Quando eu tive um problema com a sensor bar do Wii U, mandei um email e eles [Nintendo] responderam poucas horas depois, e solucionaram meu problema.
Caso não tenha jeito, o máximo que você terá que fazer é trocar seu console. Eu sei que é muito cansativo ter que fazer todas essas coisas, mas é muito melhor do que jogar seu dinheiro fora.
Não desista do Wii U. Todo console tem um início cheio de bugs. Mas ao longo do tempo, a Nintendo irá disponibilizar novas atualizações para acabar com esses empecilhos.
Boa sorte, e espero que você ainda possa se divertir bastante com o Wii U.
kenairux- Veterano Nv.25
- Mensagem nº45
Alec343 escreveu:Abençoai vosso user novo no fórum.
1 - Brickou o console na first update? Só tem duas opções
A) Jogar no lixo
B) Mandar para os EUA para Nintendo trocar, ela não cobra custos extras.
C) Apelar pelo seguro do produto de quem comprou
Sim eu menti, são 3, é que eu não sei contar... Para ser Papa não precisa de faculdade sabe.
Amém
Para ser PAPA tem q estudar bastante, saber muito!!!
@Topico:
Faz isso aqui com seu Wii U!!!
- Spoiler:
- ]
Dps vende essa obra por 30000 reais e dps compra outro Wii U e ainda vai ficar com um bom dinheiro!!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya