Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+43
Deejay!
J.Vila
Fenirax
Hadan
pOkiz
HenriqueP
Robert Prado
feichaw
Miguirim
mathis1
L.O.Z
engrey
Golden Bob-Omb
lukazz
SpecialAgentZ
Mat Lee
dragot
gms
Jamian
mjunior 23
djbereta
RiderBlack
vaati
lucker
DIEGOELRIC2005
alanscampos
resh
Monagma
GAN0ND0RF
Sum41
ERROR
AlexOk
Cortex
gabrielqq
bruno.martins.18659
juvebrit80
Ritzy
Naitomea
Daniel Stellet
PedroPVJ
Ert!
#Netto97
Felipe-Skyloft
47 participantes

    Nova Demo! Castlevania Lords of Shadow-Mirror of Fate

    Fenirax
    Fenirax
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 976

    Nova Demo! Castlevania Lords of Shadow-Mirror of Fate - Página 4 Empty Re: Nova Demo! Castlevania Lords of Shadow-Mirror of Fate

    Mensagem por Fenirax Qui 28 Fev 2013, 20:08

    Hadan escreveu:
    Fenirax escreveu:
    Hadan escreveu:
    Fenirax escreveu:Aquele tópico é sobre o jogo em geral, este é sobre a demo cara, além do mais nenhum moderador reclamou um até comentou este tópico. Very Happy

    O tema é o mesmo. Faça como melhor lhe aprouver.
    Ta valeu, adoro quando um tópico meu faz sucesso.

    Pelo mérito da Demo, é claro. Ela é sempre bem vinda.
    Adorei esta demo!!!
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Nova Demo! Castlevania Lords of Shadow-Mirror of Fate - Página 4 Empty Re: Nova Demo! Castlevania Lords of Shadow-Mirror of Fate

    Mensagem por Monagma Qui 28 Fev 2013, 20:09

    Eu pessoalmente gostei da demo, achei bonitos os gráficos e o 3D ficou bem legal, a jogabilidade também está simples e interessante, só não deve ser bom pros saudosistas mesmo... eu, como nunca fui fã da saga, achei o Mirror of Fate bom, embora seja muito parecido com God of War e jogos no estilo.

    Ah, alguém reparou que aquele mini boss de armadura vermelha lembra o Dark Lord Gaol, de KI:U?
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Nova Demo! Castlevania Lords of Shadow-Mirror of Fate - Página 4 Empty Re: Nova Demo! Castlevania Lords of Shadow-Mirror of Fate

    Mensagem por resh Qui 28 Fev 2013, 20:11

    alguém ai sabe se os outros personagens só serão disponjiveis depois de zerar com o trevor ou se no meio do jogo o personagem muda?
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Nova Demo! Castlevania Lords of Shadow-Mirror of Fate - Página 4 Empty Re: Nova Demo! Castlevania Lords of Shadow-Mirror of Fate

    Mensagem por Hadan Qui 28 Fev 2013, 20:16

    resh escreveu:alguém ai sabe se os outros personagens só serão disponjiveis depois de zerar com o trevor ou se no meio do jogo o personagem muda?

    Acredito eu que será como a maioria dos outros Castlevania: termine com um pra liberar os outros.
    mathis1
    mathis1
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 41

    Nova Demo! Castlevania Lords of Shadow-Mirror of Fate - Página 4 Empty Re: Nova Demo! Castlevania Lords of Shadow-Mirror of Fate

    Mensagem por mathis1 Qui 28 Fev 2013, 20:52

    Hadan escreveu:
    [b]Olá, Ferinax. Temos um tópico para discussão do game por aqui: http://forum.nintendoblast.com.br/t15066-discussaocastlevania-lords-of-shadowmirror-of-fate. Em relação ao tópico digo que foi a melhor Demo desse ano. Gostei muito. É o primeiro Castlevania difícil desde SoftN. Além de estar na lista é forte concorrente a ser adquirido no lançamento.

    As músicas são bonitas (a da igreja é linda), pena que são curtas ou sem sequência definida como nos demais.

    O inimigo de armadura de coração verde me deu medo (nem precisava da música "tensa" que, de fato, tirou a tensão, bastaria os "clanc clanc" dele). A legenda em Português Br foi uma grata surpresa, de fato. Fechei a Demo no Medium e tentarei no Hard.

    Os inimigos te provocando quando você está distante é bem colocado.

    Os movimentos são bonitos, sincronizados e dá prá fazer altos combos. Só odiei o 3D: para mim foi o pior do console até agora (sem falar que não consegui ficar mais do que alguns segundos porque os olhos começaram a arder).

    Às vezes o cenário fica muito distante, Trevor muito pequeno e bastante escuro, dificultando a rota, mas é bacana. Gostei do lance de, a grandes alturas, o personagem perder life ou morrer de uma vez, trazendo um pouco mais de realidade ao jogo.
    primeiro dificil desde SOTN... você jogou OOE?
    Golden Bob-Omb
    Golden Bob-Omb
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 287
    Posts Posts : 335

    Nova Demo! Castlevania Lords of Shadow-Mirror of Fate - Página 4 Empty Re: Nova Demo! Castlevania Lords of Shadow-Mirror of Fate

    Mensagem por Golden Bob-Omb Qui 28 Fev 2013, 21:22

    "GOW" , "GOW" "estilo GOW"

    DDDDD: omg gente... não entendo por que todo mundo só fica falando isso como se o bendito god of war tivesse sido o primeiro hack n' slash da história.
    O castlevania LOS de play360 eu virei do inicio ao fim, e posso dizer seguramente, se é para comparar com algum hack n' slash, comparem com Devil may cry então, por que ao contrário de GOW , os dois valorizam muito a esquiva e ataque no momento certo. GOW é apenas sair apertando quadrado e deu.

    E acredito que mirror of fate terá a mesma pegada..
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    Nova Demo! Castlevania Lords of Shadow-Mirror of Fate - Página 4 Empty Re: Nova Demo! Castlevania Lords of Shadow-Mirror of Fate

    Mensagem por alanscampos Qui 28 Fev 2013, 21:30

    Eu gostei da demo, só o que me incomodou mesmo foi uma leve lentidão em alguns momentos, fiquei muito contente em ver que o jogo terá idioma em português, achei a trilha sonora bem fraquinha, comparado a outros jogos da franquia. O efeito 3D tá sensacional! o estilo meio GOW não incomoda, porque eu gosto de GOW! mas também achei linear de mais, e o fato de perder e voltar logo onde perdeu deixa o game muito fácil, mas eu creio que a versão final traga níveis de dificuldades mais elevadas. Bem ainda n sei se vale a pena comprar, acho que prefiro gastar meu precioso dindin com o Luigis Manssion!
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Nova Demo! Castlevania Lords of Shadow-Mirror of Fate - Página 4 Empty Re: Nova Demo! Castlevania Lords of Shadow-Mirror of Fate

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Qui 28 Fev 2013, 21:34

    achei legal a demo...eu esperava gráficos melhores
    lucker
    lucker
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 164

    Nova Demo! Castlevania Lords of Shadow-Mirror of Fate - Página 4 Empty Re: Nova Demo! Castlevania Lords of Shadow-Mirror of Fate

    Mensagem por lucker Qui 28 Fev 2013, 21:48

    Pra quem espera um game parecido com os Castlevanias do GBA e do DS, podem tirar o cavalo da chuva, o jogo está mais pra God of Warvania do que Metroidvania... mas enfim, achei legalzinho, está muito bem produzido e caprichado, de cara, o que me surpreendeu foram as legendas em Português-BR, não fazia idéia de que seria legendado pra nosso idioma, os gráficos estão muito bonitos, pra quem é muito detalhista vai notar alguns pequenos serrilhados (a impressão que tive é que foi feito em uma resolução maior e tiveram que diminuir pra caber no 3DS) mas nada que atrapalhe o jogo, o 3D está ok, funcionando bem, o som não é aquela trilha magnífica mas dá pra entreter e combina um pouco com o cenário sombrio do jogo, a jogabilidade está perfeita, dá pra fazer vários combos e golpes maneiros, de 0 à 10, daria uma nota de 8,5 pela demo.
    Só espero que a Konami não esqueça do Koji Igarashi, ainda tenho esperanças de um dia vê-lo produzindo novos jogos da série que o consagrou e que me fez virar fã nos portáteis da Nintendo.
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    Nova Demo! Castlevania Lords of Shadow-Mirror of Fate - Página 4 Empty Re: Nova Demo! Castlevania Lords of Shadow-Mirror of Fate

    Mensagem por vaati Qui 28 Fev 2013, 21:54

    não entendo o porque de compararem tanto com god of war sendo que castlevania e devil may cry usaram o estilo hack´n slash bem antes de god of war.
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Nova Demo! Castlevania Lords of Shadow-Mirror of Fate - Página 4 Empty Re: Nova Demo! Castlevania Lords of Shadow-Mirror of Fate

    Mensagem por SpecialAgentZ Qui 28 Fev 2013, 22:00

    vaati escreveu:não entendo o porque de compararem tanto com god of war sendo que castlevania e devil may cry usaram o estilo hack´n slash bem antes de god of war.

    Provavelmente eles nunca jogaram os primeiros games da série, só conheceram de SotN em diante...
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    Nova Demo! Castlevania Lords of Shadow-Mirror of Fate - Página 4 Empty Re: Nova Demo! Castlevania Lords of Shadow-Mirror of Fate

    Mensagem por RiderBlack Qui 28 Fev 2013, 22:03

    Esses jovens juvenis criados a leite com pera...aiai...enfim,baixando a demo aqui...^^...
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    Nova Demo! Castlevania Lords of Shadow-Mirror of Fate - Página 4 Empty Re: Nova Demo! Castlevania Lords of Shadow-Mirror of Fate

    Mensagem por djbereta Qui 28 Fev 2013, 22:15

    Tirando alguns pequenos lags, a demo é boa. Um castlevania 2D é sempre bem vindo.
    mjunior 23
    mjunior 23
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 204

    Nova Demo! Castlevania Lords of Shadow-Mirror of Fate - Página 4 Empty Re: Nova Demo! Castlevania Lords of Shadow-Mirror of Fate

    Mensagem por mjunior 23 Qui 28 Fev 2013, 22:16

    Achei a demo muito boa, apesar da trilha sonora um pouco fraco, mas com certeza entra para a minha imensa lista.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Nova Demo! Castlevania Lords of Shadow-Mirror of Fate - Página 4 Empty Re: Nova Demo! Castlevania Lords of Shadow-Mirror of Fate

    Mensagem por Hadan Qui 28 Fev 2013, 22:42

    mathis1 escreveu:você jogou OOE?

    Fechei duas vezes. Só faltaram alguns anéis para fechar 100%.

    Conteúdo patrocinado


    Nova Demo! Castlevania Lords of Shadow-Mirror of Fate - Página 4 Empty Re: Nova Demo! Castlevania Lords of Shadow-Mirror of Fate

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 14 maio 2024, 06:49