Cortex escreveu:vou baixar ^^.
Esse é o Gabriel ou o Trevor Belmont ?
eu não sei na demo mais na versão final o gabriel e jogavel no começo e depois você joga com o Trevor.
Cortex escreveu:vou baixar ^^.
Cortex escreveu:Eu acho que o jogo está numa resolução maior/menor que o normal...
Provavelmente maior por que vai fazer a versão em HD
Why MercurySteam made Mirror of Fate’s assets in HD
There’s been a lot of talk about Castlevania: Lords of Shadow – Mirror of Fate coming to other platforms. It’s just not going to happen, though.
One of the points brought up in recent days is that MercurySteam made all of the game’s assets in HD. That would lead to easier development of a console release, wouldn’t it? Well, producer David Cox has said that this process is a “common technique” in video game-making – and nothing more. He reiterated that there are “no plans” to bring Mirror of Fate to any other system.
The reason we’ve first made Castlevania: Lords of Shadow – Mirror of Fate in HD to then downscale the graphics to the 3DS is because it ensures that the quality of the images is maintained. It’s a common technique when making videogames. We used a lot of PC’s while developing the Nintendo 3DS-game, but that doesn’t mean there’s also a PC-version coming.
Even though we’ve got HD-assets of the game, the game is pretty much designed for the Nintendo 3DS. It’s always been our focus and intention to the release the game for that platform. We have no plans to bring the game to HD-consoles. We have no plans to create a different version. The game is pretty much designed to play with the dual screens and to use the capabilities of the 3DS.
It’s not uncommon for developers to save the HD-assets of a game to possibly use them in future projects, but at this time we’ve got nothing planned.
Trevor. (na demo)Cortex escreveu:vou baixar ^^.
Aquele tópico é sobre o jogo em geral, este é sobre a demo cara, além do mais nenhum moderador reclamou um até comentou este tópico.Hadan escreveu:[b]Olá, Ferinax. Temos um tópico para discussão do game por aqui: http://forum.nintendoblast.com.br/t15066-discussaocastlevania-lords-of-shadowmirror-of-fate. Em relação ao tópico digo que foi a melhor Demo desse ano. Gostei muito. É o primeiro Castlevania difícil desde SoftN. Além de estar na lista é forte concorrente a ser adquirido no lançamento.
As músicas são bonitas (a da igreja é linda), pena que são curtas ou sem sequência definida como nos demais.
O inimigo de armadura de coração verde me deu medo (nem precisava da música "tensa" que, de fato, tirou a tensão, bastaria os "clanc clanc" dele). A legenda em Português Br foi uma grata surpresa, de fato. Fechei a Demo no Medium e tentarei no Hard.
Os inimigos te provocando quando você está distante é bem colocado.
Os movimentos são bonitos, sincronizados e dá prá fazer altos combos. Só odiei o 3D: para mim foi o pior do console até agora (sem falar que não consegui ficar mais do que alguns segundos porque os olhos começaram a arder).
Às vezes o cenário fica muito distante, Trevor muito pequeno e bastante escuro, dificultando a rota, mas é bacana. Gostei do lance de, a grandes alturas, o personagem perder life ou morrer de uma vez, trazendo um pouco mais de realidade ao jogo.
Ou talvez eu não me prenda a pequenos detalhes de forma que estrague toda a jogabilidade/história/diversão que o jogo tenha a me oferecer.gabrielqq escreveu:Querido Ganondorf entao vc nao sabe oque é serrilhado. rç
Fenirax escreveu:Aquele tópico é sobre o jogo em geral, este é sobre a demo cara, além do mais nenhum moderador reclamou um até comentou este tópico.
Ta valeu, adoro quando um tópico meu faz sucesso.Hadan escreveu:Fenirax escreveu:Aquele tópico é sobre o jogo em geral, este é sobre a demo cara, além do mais nenhum moderador reclamou um até comentou este tópico.
O tema é o mesmo. Faça como melhor lhe aprouver.
Fenirax escreveu:Ta valeu, adoro quando um tópico meu faz sucesso.Hadan escreveu:Fenirax escreveu:Aquele tópico é sobre o jogo em geral, este é sobre a demo cara, além do mais nenhum moderador reclamou um até comentou este tópico.
O tema é o mesmo. Faça como melhor lhe aprouver.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya