Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Klown
cloudstrifer
Giygas
lucas fernando
Weber
13
kenairux
EduFanaia
Robert Prado
13 participantes

    Novos personagens: PS All Stars Battle Royale

    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    Novos personagens: PS All Stars Battle Royale - Página 2 Empty Re: Novos personagens: PS All Stars Battle Royale

    Mensagem por Hekonzord Qui 28 Fev 2013, 20:52

    Kalayude escreveu:Pessoas que não notam quando alguem esta sendo irônico,ainda não estão preparadas para enfrentar a vida. Laughing

    Sobre o tópico:Zeus é bacana mais eu ia gostar bem mais se fosse o Hades,acho ele muito estiloso.
    Hades já aparece em algum mapa, aí ele como personagem seria meio estranho a-a e também Zeus tem muito mais destaque que Hades no jogo, gosto mais do Hades também lol
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Novos personagens: PS All Stars Battle Royale - Página 2 Empty Re: Novos personagens: PS All Stars Battle Royale

    Mensagem por Athos Qui 28 Fev 2013, 21:19

    Personagens que eu gostaria de ver no All Stars:

    -Goku
    -Seiya
    -Dora a Aventureira
    -Connor
    -Mario
    -Hatsune Miku
    -Monark
    -Alfredo
    -Jason
    -Fennekin
    -Chaves
    -Tiririca
    -Simba
    -Mufasa
    -Papa Alec343 (Mais over power que o Kratos)
    -Kirito
    -Yuusha
    -Mii
    -Naruto
    -Marth
    -Espirito Santo
    -Bomberman
    -Kratos Azul do Diablo
    -Zangado
    -Eu
    -Você
    -Zoobomafoo
    -Alec343
    -Carmen Miranda
    -Mii
    -Amém
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Novos personagens: PS All Stars Battle Royale - Página 2 Empty Re: Novos personagens: PS All Stars Battle Royale

    Mensagem por pikachuboy' Sex 01 Mar 2013, 01:11

    mornark,chaes,mii,alec,carmen ,eu,vc,zoobomafoo kkkkkkkkkkkkk

    Conteúdo patrocinado


    Novos personagens: PS All Stars Battle Royale - Página 2 Empty Re: Novos personagens: PS All Stars Battle Royale

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 14:34