Simplesmente o mais divertido... que me deixa mais satisfeito.. hehe
+21
Suicune
tiagosantana
MadMax77
Ay'Kie
McWolf
FernandoMjr
GuiMagic
Gustavobbp
Limão
Tank
Aquele que Vaga
TekilaMoicano
Crazy Dark Sonic - CDS
fabiotankian
Giga Bowser
rodri323
duducardoso
Times
Rafael Freitas
Linkzx
Neko
25 participantes
O q vcs axam do Wii em relação ao outros consoles?
MadMax77- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº31
Re: O q vcs axam do Wii em relação ao outros consoles?
tiagosantana- Membro Nv.5
- Mensagem nº32
Não tenho nenhum desses consoles new-gen, mas comentarei sobre o que vejo o povo falando e sobre vídeos.
O Wii, apesar dos gráficos mais simples, ele é aquele que diverte mais quando se está jogando com os amigos.
O XBox360 é melhor que o PS3, por causa dos games exclusivos para ele. Falam que os exclusivos de PS3 são difícies de serem melhor que o de Xbox360 (salve-se GoW3).
E se for escolher por custo: Wii < Xbox360 < PS3.
O Wii, apesar dos gráficos mais simples, ele é aquele que diverte mais quando se está jogando com os amigos.
O XBox360 é melhor que o PS3, por causa dos games exclusivos para ele. Falam que os exclusivos de PS3 são difícies de serem melhor que o de Xbox360 (salve-se GoW3).
Suicune- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº33
Axo q todo mundo q tem o Wii escolheu ele pela jogabilidade diferenciada aliada aos bons jogos exclusivos (especialmente os da Nintendo)!!!
Eu msm não consigo me imaginar com um console q não tenham jogos das minhas franquias favoritas!!! Como a maioria das minhas franquias favoritas, são exclusivas da Big N, eu não preciso pensar muito sobre qual console devo comprar!!!!
Eu msm não consigo me imaginar com um console q não tenham jogos das minhas franquias favoritas!!! Como a maioria das minhas franquias favoritas, são exclusivas da Big N, eu não preciso pensar muito sobre qual console devo comprar!!!!
megazao5- Membro Nv.1
- Mensagem nº34
o wii com certeza tem jogos melhores, mas perde um pokoem graficos, e eu particulamente axo q o controle de wii tira td a graça de se jogar videogame com o joystick virando ele e se empolgando ^^
Mario_Nintendista- Veterano Nv.26
- Mensagem nº35
O Bom é ter todos.
Todos tem suas virtudes únicas em uma área.
Todos tem suas virtudes únicas em uma área.
GustavoYoKo- Veterano Nv.35
- Mensagem nº36
tiagosantana escreveu:Não tenho nenhum desses consoles new-gen, mas comentarei sobre o que vejo o povo falando e sobre vídeos.
primeiramente desculpe ir na onda dos novatos e ressuscitar ainda mais o topico, porem li o que esses infelizes falaram e tenho que comentar sobre isso.
Tenho um Wii, um PS3, e joguei muito 360 na casa do meu amigo, e posso falar a respeito do wii em relação aos outros.
Todos que falam que o wii é o melhor de todos dessa geração, ou nunca jogaram um ps3 ou um 360, ou são fan-boys de 10 anos da nintendo.
"O XBox360 é melhor que o PS3, por causa dos games exclusivos para ele. Falam que os exclusivos de PS3 são difícies de serem melhor que o de Xbox360 (salve-se GoW3)."
foi a coisa mais randon que alguem poderia falar nesse topico, primeiro você falou que o PS3 não tem jogos exclusivos bons tirando GoW3, vou listar apenas alguns: Heavy Rain, Demon's Souls, nFamous, Killzone 2, Uncharted: Drake's Fortune sem falar que os dois ultimos GOTY são exclusivos do PS3:LittleBigPlanet e Uncharted 2: Among Thieves.
"O Wii, apesar dos gráficos mais simples, ele é aquele que diverte mais quando se está jogando com os amigos."
afirmação muito equivocada, depende do jogo, alguns jogos de wii,ps3,360 tem mutiplayers maravilhosos outros dão até medo só de comentar, sem falar que o mutiplayers online do wii em relação ao outros fede
PoRToGa- Veterano Nv.15
- Mensagem nº37
YoKo
tbm tenho wii e ps3
do PS3 so tenho pes 2010 q jogo com os vizinho os outros 3 e jogo solo
ja o WII tenho so o zelda e mario galaxy solo e outros 8 jogos para joga com vizinho
"O Wii, apesar dos gráficos mais simples, ele é aquele que diverte mais quando se está jogando com os amigos."
ele falo q para junta os amigos no final de semana e fica jogando 10 horas o wii e melhor
tbm tenho wii e ps3
do PS3 so tenho pes 2010 q jogo com os vizinho os outros 3 e jogo solo
ja o WII tenho so o zelda e mario galaxy solo e outros 8 jogos para joga com vizinho
ele falo q para junta os amigos no final de semana e fica jogando 10 horas o wii e melhor
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya