+21
Suicune
tiagosantana
MadMax77
Ay'Kie
McWolf
FernandoMjr
GuiMagic
Gustavobbp
Limão
Tank
Aquele que Vaga
TekilaMoicano
Crazy Dark Sonic - CDS
fabiotankian
Giga Bowser
rodri323
duducardoso
Times
Rafael Freitas
Linkzx
Neko
25 participantes
O q vcs axam do Wii em relação ao outros consoles?
Crazy Dark Sonic - CDS- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº16
Re: O q vcs axam do Wii em relação ao outros consoles?
Gamecube + sensor de movimento = Wii
TekilaMoicano- Iniciante Nv.3
- Mensagem nº17
Pra mim o wii fica atráz dos outros consoles em muitas coisas ... como a comunicação entre os jogadores que são aqueles códigos :s
mas mesmo assim prefiro ele :p
mas mesmo assim prefiro ele :p
Aquele que Vaga- Iniciante Nv.6
- Mensagem nº18
Fraco, é a opinião mais direta que possuo.
Entretanto os pontos positivos estão concentrado em alguns jogos. Você não está mesmo interessado no hardware do wii, pelo menos não por muito tempo (já que ele chamou bastante atenção no inicio). VOcê está interessado em comprar um jogo que faça bom uso do wii mote, e praticamente uma massante de mais de 90% dos jogos (talvez mais) não consigou me fazer valer de que esses jogos utilizam o wiimote com maestria. Até mesmo super mario galaxy (considerado um dos melhores jogos de wii) falhou nesse aspecto.
Os jogos que considero que foram bem:
- metroid prime 3 (jogo em primeira pessoa, cuja utilização é mais do point do que dos movimentos, mas os movimentos também foram bem colocados).
- silent hill shattered memories (também utiliza-se mais do ponteiro, apesar de ser um game em terceira pessoa, mas considerei satisfatorio joga-lo com o wiimote).
- deadly creatures (nada do que é feito com movimentos no jogo é realmente original, pelo contrario, tudo pode ser feito por um controle convencional, então a jogabilidade deste game é pobre, considerando o controle de wii, entretanto, considerei satisfatorio o uso dos movimentos que substituiram os botoes convencionais para algumas das ações). Se os jogos que não utilizassem dos movimentos do controle de forma única, fizessem ao menos um trabalho razoavel como este game fez, eu não reclamaria e nem me decepcionaria tanto.
O que espero mesmo do wii é jogos legais, nada cinematográfico. Nada do vejo nos gÊmeos HD, estou enjoado daqueles jogos (uncherted então, não aguento nem olhar a box do game que já me dá nauseas). Espero mais jogos como silent hill, pouco inovador, mas bem feito.
Entretanto os pontos positivos estão concentrado em alguns jogos. Você não está mesmo interessado no hardware do wii, pelo menos não por muito tempo (já que ele chamou bastante atenção no inicio). VOcê está interessado em comprar um jogo que faça bom uso do wii mote, e praticamente uma massante de mais de 90% dos jogos (talvez mais) não consigou me fazer valer de que esses jogos utilizam o wiimote com maestria. Até mesmo super mario galaxy (considerado um dos melhores jogos de wii) falhou nesse aspecto.
Os jogos que considero que foram bem:
- metroid prime 3 (jogo em primeira pessoa, cuja utilização é mais do point do que dos movimentos, mas os movimentos também foram bem colocados).
- silent hill shattered memories (também utiliza-se mais do ponteiro, apesar de ser um game em terceira pessoa, mas considerei satisfatorio joga-lo com o wiimote).
- deadly creatures (nada do que é feito com movimentos no jogo é realmente original, pelo contrario, tudo pode ser feito por um controle convencional, então a jogabilidade deste game é pobre, considerando o controle de wii, entretanto, considerei satisfatorio o uso dos movimentos que substituiram os botoes convencionais para algumas das ações). Se os jogos que não utilizassem dos movimentos do controle de forma única, fizessem ao menos um trabalho razoavel como este game fez, eu não reclamaria e nem me decepcionaria tanto.
O que espero mesmo do wii é jogos legais, nada cinematográfico. Nada do vejo nos gÊmeos HD, estou enjoado daqueles jogos (uncherted então, não aguento nem olhar a box do game que já me dá nauseas). Espero mais jogos como silent hill, pouco inovador, mas bem feito.
Tank- Iniciante Nv.9
- Mensagem nº19
a nintendo aposta bastante no seu sistema avançado de jogabilidade em relaçao aos outros consoles q soh apostam no sistema grafico
Limão- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
'a nintendo aposta bastante no seu sistema avançado de jogabilidade em relaçao aos outros consoles q soh apostam no sistema grafico'
Nada a ver...Apesar da NIntendo investir mais em jogabilidade,todos estão tentando inovar na forma de jogar,com o Natal e o Wand.
Eu acho o Wii uma ótima opção.FImm.
Nada a ver...Apesar da NIntendo investir mais em jogabilidade,todos estão tentando inovar na forma de jogar,com o Natal e o Wand.
Eu acho o Wii uma ótima opção.FImm.
Rafael Freitas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
Tank escreveu:a nintendo aposta bastante no seu sistema avançado de jogabilidade em relaçao aos outros consoles q soh apostam no sistema grafico
Só sistema gráfico? E o sistema online dos dois outros consoles, considerados os melhores que tem?
Eles investem sim em gráficos, PORQUE PODEM FAZER COISAS BONITAS. E não fazem só isso, a XBL e a PSN sempre estão se reinventando, modificando, inserindo novas opções online... E agora com o Wand e o Natal, essa desculpinha não cola mais.
Gustavobbp- Membro Nv.MÁX
- Mensagem nº22
Wii & DS/DS Lite/DSi/DSi XL>>>>>>>>>>>>>>>>>>>All
GuiMagic- Veterano Nv.7
- Mensagem nº23
as unicas coisas q eu naum gosto do wii eh q as third so qrem grana facil em cima do console e a wfc q eh um coco e piora com as merdas dos fc
FernandoMjr- Iniciante Nv.4
- Mensagem nº24
É ele perde nos graficos, mas acho que a jogabilidade seja so o frote dele, a diversao nos jogos tbm conta pontos para ele. Mas como sempre prefiro o PC.
McWolf- Veterano Nv.10
- Mensagem nº25
'Rafael Highwind escreveu:Tank escreveu:a nintendo aposta bastante no seu sistema avançado de jogabilidade em relaçao aos outros consoles q soh apostam no sistema grafico
Só sistema gráfico? E o sistema online dos dois outros consoles, considerados os melhores que tem?
Eles investem sim em gráficos, PORQUE PODEM FAZER COISAS BONITAS. E não fazem só isso, a XBL e a PSN sempre estão se reinventando, modificando, inserindo novas opções online... E agora com o Wand e o Natal, essa desculpinha não cola mais.
Wand é muito falho, não chega nem perto do wii remote.
Natal é uma piada de mal gosto que vai falir softhouses.
Ay'Kie- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº26
McWolf escreveu:'Rafael Highwind escreveu:Tank escreveu:a nintendo aposta bastante no seu sistema avançado de jogabilidade em relaçao aos outros consoles q soh apostam no sistema grafico
Wand é um WM+ melhorado, segundo a Sony.
McWolf- Veterano Nv.10
- Mensagem nº27
Ay'Kie escreveu:McWolf escreveu:'Rafael Highwind escreveu:Tank escreveu:a nintendo aposta bastante no seu sistema avançado de jogabilidade em relaçao aos outros consoles q soh apostam no sistema grafico
Wand é um WM+ melhorado, segundo a Sony.
fabiotankian- Veterano Nv.4
- Mensagem nº28
Os trunfos da NINTENDO nessa geração são:
Mario
Zelda
Metroid
Inovação na jogabilidade
E nada mais....
Mario
Zelda
Metroid
Inovação na jogabilidade
E nada mais....
Gustavobbp- Membro Nv.MÁX
- Mensagem nº29
Tem tbem o apelo casual, o Virtual Console, um console + barato... Realmente, apenas com esses fatores a Nintendo detona ca Sony!fabiotankian escreveu:Os trunfos da NINTENDO nessa geração são:
Mario
Zelda
Metroid
Inovação na jogabilidade
E nada mais....
fabiotankian- Veterano Nv.4
- Mensagem nº30
Sim devemos adimitir aque o atual mercado ganhou + gamers , dentre eles a grande maioria casual veio a tona , ate a Vovó pode jogar Wii com a familia, digo que o console é o mais familia dessa geração.Gustavobbp escreveu:Tem tbem o apelo casual, o Virtual Console, um console + barato... Realmente, apenas com esses fatores a Nintendo detona ca Sony!fabiotankian escreveu:Os trunfos da NINTENDO nessa geração são:
Mario
Zelda
Metroid
Inovação na jogabilidade
E nada mais....
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya