shadowfly escreveu:AlexOk escreveu:Noctis escreveu:feichaw escreveu:pikachuboy' escreveu:eles teriam que ser muito idiotas pra fazer isso concorda?
Eles foram idiotas o suficiente pra colocar um console de mesa custando $599...
De qualquer forma, não há nada sobre o preço ainda, além do fato de o PS4 que vai custar abaixo de $599 dólares.
Enfim, não acho que chegará perto disso. NO MÁXIMO, $499 dólares, mas NO MÁXIMO MESMO.
Como eu disse, U$439,00. Pode marcar ai. Não precisa de fonte pra saber que a Sony está mais esperta agora e que não vai cometer os mesmos erros. E querendo ou não, para de falar que ela não inovou em nada, porque seu compartilhamento de rede no console está incrível e os gráficos humilham o do Nintendo Wii U.
Não estou defendendo por ser Sonysta, nem tenho um Playstation. Como eu já disse em outros tópicos, sou mais fã da Microsfot, que espero que consiga fazer melhor que a Sony nessa geração.
Porém, não sou idiota a ponto de fechar os olhos para a razão e ficar criticando o PS4, quando na verdade ele (por enquanto) é o melhor console.
nos portáteis e na geração anterior , gráficos não ajudaram em NADA a sony vencer a Nintendo, podemos notar isso no número de vendas dos mesmos. PS1 teve um gráficos bem piores que do N64, mas mesmo assim foi o melhor da geração,e vendeu bem mais que o console da Big N ... Só mais um prova que gráficos não influencia nada, se uma empresa tentar viver apenas de gráfico(SONY) a mesma não vai conseguir ir muito longe...
O problema do N64 foi o uso de cartuchos enquanto oPS1 usava CD´s.Se o N64 tivesse usado CD´s, a história teria sido diferente...Pois o loading na fita era inexistente. Bom, burra foi a nintendo que preferiu ter ficado com as fitas.
Sim, mas na outra geração? Game Cube e Ps2, o mesmo aderiu aos Cd's e tinha um hardware melhor que do Ps2, mesmo assim não fez tanto sucesso como o nostálgico PS2.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya