Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+39
beckman
VBB
Athos
cloudstrifer
lucas fernando
Noctis
ExercitoDeUmHomemSoh
eduardoBigN
leandrogm
LOCATELLi
Jamian
LiveinRiot
kenairux
Giygas
GAN0ND0RF
Daniel Stellet
Balanakuya
RiderBlack
feichaw
rockme
Huligi
ZoruaLink
Alexandre Pit
Robert Prado
Felipe JJ
Earth121221
vinicius pleins
OpacoLione
ari789
Skedar
skybite
SuperSM
HickTroll
justiceiro
Goukeban
Guinomonster
Reidosmash
shadowfly
Omnimon
43 participantes

    A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4%

    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4% - Página 5 Empty Re: A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4%

    Mensagem por Giygas Qui 28 Fev 2013, 11:06

    Bom, a garantia que eles dão nas lojas do centro do RJ é de 3 meses, melhor do que nada.
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4% - Página 5 Empty Re: A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4%

    Mensagem por kenairux Qui 28 Fev 2013, 11:07

    GAN0ND0RF escreveu:Tem diferença do preço oficial, recomendado pela nintendo, e o preço oferecido por outras lojas.

    O preço oficial do 3ds no Brasil é de 1100 no xl e 800 no normal, nessas lojas que vendem por 500 deve ser importado, o que podem não te dar direito a garantia legal ou vir em desacordo com os padrões brasileiro, no caso do carregador.

    O 3ds nacional, além de mais caro, não vem com o pin do club nintendo.

    O mesmo aconteceu com o PS3, as grandes lojas vendiam até por 700, hoje, nas mesmas grandes lojas, não encontra-se por menos de 1300.

    Eu encontro PS3 Super Slim 250 GB por 720 reais!Enquanto o xbox 360 Slim 250 GB custa mais de 800 reais!!Não entendo o porque!
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4% - Página 5 Empty Re: A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4%

    Mensagem por LiveinRiot Qui 28 Fev 2013, 11:09

    GAN0ND0RF escreveu:Tem diferença do preço oficial, recomendado pela nintendo, e o preço oferecido por outras lojas.

    O preço oficial do 3ds no Brasil é de 1100 no xl e 800 no normal, nessas lojas que vendem por 500 deve ser importado, o que podem não te dar direito a garantia legal ou vir em desacordo com os padrões brasileiro, no caso do carregador.

    O 3ds nacional, além de mais caro, não vem com o pin do club nintendo.

    O mesmo aconteceu com o PS3, as grandes lojas vendiam até por 700, hoje, nas mesmas grandes lojas, não encontra-se por menos de 1300.

    Tudo bem, mas é bem melhor pagar 500 reais no mercado cinza do que pagar 400 reais no usado (e o pior, a maioria compra no mercado cinza também, e quer revender com um corte de 100~200 reais do preço que pagaram). De qualquer modo ambos não teriam garantia, no caso do mercado cinza tem 3 meses, se não me engano.
    --
    O que o rafaeloz disse é verdade, nego fica afobado de comprar o console no lançamento e nem percebe o quão caro está pagando. Um exemplo disso era o 3DS que no lançamento era encontrado na faixa de 1200 reais, e agora, dois anos depois, custa 500 reais (menos da metade do preço - tudo bem que parte disso foi graças ao corte da Nintendo).
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4% - Página 5 Empty Re: A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4%

    Mensagem por Jamian Qui 28 Fev 2013, 11:29

    Prefiro comprar importado, ou no mercado cinza, se não tiver cartão de crédito internacional. Quanto à garantia, saimos perdendo se pagarmos por ela, pois ela acaba custando o equivalente a um outro console importado. Para mim, as lojas oficiais não oferecem NENHUMA vantagem quando o assunto é compra de consoles. As únicas coisas que compro na Saraiva, por exemplo, são jogos (quando em preços promocionais, ou quando a ansiedade está absurdamente alta) e filmes em Blu-Ray. Gosto de comprar as coisas no lançamento, DESDE que eu não tenha que pagar absurdos por elas.

    cloudstrifer
    cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 378

    A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4% - Página 5 Empty Re: A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4%

    Mensagem por cloudstrifer Qui 28 Fev 2013, 11:30

    kenairux escreveu:
    GAN0ND0RF escreveu:Tem diferença do preço oficial, recomendado pela nintendo, e o preço oferecido por outras lojas.

    O preço oficial do 3ds no Brasil é de 1100 no xl e 800 no normal, nessas lojas que vendem por 500 deve ser importado, o que podem não te dar direito a garantia legal ou vir em desacordo com os padrões brasileiro, no caso do carregador.

    O 3ds nacional, além de mais caro, não vem com o pin do club nintendo.

    O mesmo aconteceu com o PS3, as grandes lojas vendiam até por 700, hoje, nas mesmas grandes lojas, não encontra-se por menos de 1300.

    Eu encontro PS3 Super Slim 250 GB por 720 reais!Enquanto o xbox 360 Slim 250 GB custa mais de 800 reais!!Não entendo o porque!
    Acho que é porque dá para "destravar".
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4% - Página 5 Empty Re: A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4%

    Mensagem por LOCATELLi Qui 28 Fev 2013, 11:35

    rafaeloz escreveu:eu acho que se todos tivessem o minimo de discernimento e dessem valor ao dinheiro que tem (ou mesmo de seus pais) não comprariam esses consoles no lançamento aqui no Brasil de pessoas que fazem contrabando e só sabem extorquir as pessoas "mais desesperadas".
    Pagar 1800 reais em algo que custa la fora menos de 500$ , é osso. Um dia eu tenho esperança que o brasileiro "copie" o comportamento gringo chamado "boicote".

    Você deveria ter explicado melhor o teu primeiro comentário! Concordo que devemos boicotar sim o sistema brasileiro de vendas! A Disk Games, porcaria de loja, estava vendendo o Basic por quase R$2000,00 se não me engano! Mas não deveria chamar quem fez a compra no lançamento de trouxa! Comprei o meu no Paraguai no lançamento e acredito que paguei um bom preço!
    leandrogm
    leandrogm
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 16

    A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4% - Página 5 Empty Re: A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4%

    Mensagem por leandrogm Qui 28 Fev 2013, 12:31

    Assim que eu terminar de jogar os games de WII que ainda quero finalizar, vou esperar o bundle com Monster hunter ou com ZombiU+pro controler ficar na casa dos 1000 para pegar o meu.
    Comprei o meu WII no final do ano passado por causa de just dance 4( as minas piram no just dance) para o período de festas e voltei a jogar títulos nintendo. Very Happy
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

    A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4% - Página 5 Empty Re: A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4%

    Mensagem por eduardoBigN Qui 28 Fev 2013, 12:47

    O segredo é comprar o Wii U agora, pois como ele não tem lançamentos, e nem esta vendendo bem, o seu preço está baixo. Mas se alguém for esperar pela E3 por causa dos games que serão anunciados, é bem provável que o preço e a procura do console ira aumentar muito no fim do ano. Então, é bom comprar agora para depois não ter dor de cabeça.
    cloudstrifer
    cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 378

    A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4% - Página 5 Empty Re: A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4%

    Mensagem por cloudstrifer Qui 28 Fev 2013, 14:12

    eduardoBigN escreveu:O segredo é comprar o Wii U agora, pois como ele não tem lançamentos, e nem esta vendendo bem, o seu preço está baixo. Mas se alguém for esperar pela E3 por causa dos games que serão anunciados, é bem provável que o preço e a procura do console ira aumentar muito no fim do ano. Então, é bom comprar agora para depois não ter dor de cabeça.
    Concordo, Deluxe a R$1200 é um otimo preço, os caras que trouxeram do paraguay a 2 meses atras pagaram + - isso.

    É fato assim que anunciar algum jogo novo ou um embaixador os preços vão aumentar.
    ExercitoDeUmHomemSoh
    ExercitoDeUmHomemSoh
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 74

    A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4% - Página 5 Empty Re: A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4%

    Mensagem por ExercitoDeUmHomemSoh Qui 28 Fev 2013, 16:38

    pois é..
    Noctis
    Noctis
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 355

    A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4% - Página 5 Empty Re: A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4%

    Mensagem por Noctis Qui 28 Fev 2013, 16:42

    Pode ser que o preço não suba por causa dos consoles concorrentes que serão lançados.
    lucas fernando
    lucas fernando
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 326

    A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4% - Página 5 Empty Re: A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4%

    Mensagem por lucas fernando Qui 28 Fev 2013, 17:15

    provavelmente pelos meus calculos o qii u deve parar de abaixar o preço quando estiver em 600-750 reais
    cloudstrifer
    cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 378

    A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4% - Página 5 Empty Re: A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4%

    Mensagem por cloudstrifer Qui 28 Fev 2013, 17:49

    lucas fernando escreveu:provavelmente pelos meus calculos o qii u deve parar de abaixar o preço quando estiver em 600-750 reais
    Tentei argumentar de todas as formas eu estudei antes de comprar, o Wii custa no brasil + - 500 reais, por que o Wii U vai chegar a 600 - 750?
    Você prevê isso para daqui a 5 anos?
    Se você acha que isso vai acontecer em breve, nem falo mais nada!
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4% - Página 5 Empty Re: A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4%

    Mensagem por Athos Qui 28 Fev 2013, 19:39

    A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4%
    Spoiler:

    Que matemática mais abençoada sua, já pode ser engenheiro.

    Não entendi de onde você tirou esses dados.

    E a função da diminuição de preços de produtos é +- em função de log, o preço não vai chegar a ser o mesmo de custo.

    Amém
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4% - Página 5 Empty Re: A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4%

    Mensagem por VBB Sex 01 Mar 2013, 02:06

    Comprando à vista achei no Uruguai (Free Shop) por 837 o basic e 1046 o deluxe.
    É só ir na Neutral, pegar o cartão class que dá 11 % de desconto á vista a cima de 500 dólares. Vou esperar mais um pouco até lançarem alguns jogos e talvez o preço cair mais um pouco por lá.



    Conteúdo patrocinado


    A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4% - Página 5 Empty Re: A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4%

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 08:33