Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+39
beckman
VBB
Athos
cloudstrifer
lucas fernando
Noctis
ExercitoDeUmHomemSoh
eduardoBigN
leandrogm
LOCATELLi
Jamian
LiveinRiot
kenairux
Giygas
GAN0ND0RF
Daniel Stellet
Balanakuya
RiderBlack
feichaw
rockme
Huligi
ZoruaLink
Alexandre Pit
Robert Prado
Felipe JJ
Earth121221
vinicius pleins
OpacoLione
ari789
Skedar
skybite
SuperSM
HickTroll
justiceiro
Goukeban
Guinomonster
Reidosmash
shadowfly
Omnimon
43 participantes

    A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4%

    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4% - Página 3 Empty Re: A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4%

    Mensagem por Jamian Qua 27 Fev 2013, 16:39

    Earth121221 escreveu:
    vinicius pleins escreveu:Está começando a ficar com o preço justo mas ainda me recuso a comprar pela falta de jogos, daqui uns 2 anos eu possa compra-lo

    Daqui dois anos o wii u vai estar morto e enterrado, como o resto da nintendo.



    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4% - Página 3 Empty Re: A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4%

    Mensagem por Robert Prado Qua 27 Fev 2013, 16:42

    Quando chegar a 700,00 reais a versão Deluxe, aí eu acho que valerá pra mim.
    ExercitoDeUmHomemSoh
    ExercitoDeUmHomemSoh
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 74

    A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4% - Página 3 Empty Re: A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4%

    Mensagem por ExercitoDeUmHomemSoh Qua 27 Fev 2013, 16:45

    Eu vou comprar so em julho, pois sei que la o preço abaixara muito e sera meu aniversario =)
    Alexandre Pit
    Alexandre Pit
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 45

    A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4% - Página 3 Empty Re: A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4%

    Mensagem por Alexandre Pit Qua 27 Fev 2013, 16:47

    Earth121221 escreveu:
    vinicius pleins escreveu:Está começando a ficar com o preço justo mas ainda me recuso a comprar pela falta de jogos, daqui uns 2 anos eu possa compra-lo

    Daqui dois anos o wii u vai estar morto e enterrado, como o resto da nintendo.

    Aham... Senta lá Cláudia. Wink
    Alexandre Pit
    Alexandre Pit
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 45

    A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4% - Página 3 Empty Re: A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4%

    Mensagem por Alexandre Pit Qua 27 Fev 2013, 16:49

    Só vou comprar meu Wii U no ano que vem. A lista de jogos, teoricamente será maior. E veremos como ele irá se comportar durante esse tempo...
    Mês que vem compro meu Xbox 360, mesmo sabendo que será lançado o novo no fim do ano.
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4% - Página 3 Empty Re: A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4%

    Mensagem por ZoruaLink Qua 27 Fev 2013, 16:53

    Earth121221 escreveu:
    vinicius pleins escreveu:Está começando a ficar com o preço justo mas ainda me recuso a comprar pela falta de jogos, daqui uns 2 anos eu possa compra-lo

    Daqui dois anos o wii u vai estar morto e enterrado, como o resto da nintendo.
    Pelo visto sua inteligencia ja esta morta e enterrada a muito tempo.
    Desculpe pela grosseria mas...
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4% - Página 3 Empty Re: A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4%

    Mensagem por Huligi Qua 27 Fev 2013, 16:55

    E mais uma vez vemos que quem é ansioso acaba saindo com prejuízo. Isso é lei da vida.
    É sempre sensato esperar um console completar pelo menos 1 ano de vida antes de comprá-lo por vários fatores:
    Biblioteca de jogos, problemas de hardware que podem sair nas primeiras versões do console, problemas de software (o wii u tá dando umas enroscadas brabas nesse quesito, tem um tópico pedindo ajuda quase que 1 dia a cada semana)...
    Enfim, quem tem pressa acaba comendo cru. E isso não é só com consoles, é pra qualquer coisa que seja lançamento.

    É um tiro no escuro de qualquer forma.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4% - Página 3 Empty Re: A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4%

    Mensagem por Giygas Qua 27 Fev 2013, 16:56

    Tá caindo de preço porque está encalhando em todas as lojas. Simplesmente não há motivos pra comprar um Wii U agora, a maioria dos jogos do lançamento são ports de jogos de PS3 e 360 que todo mundo jogou ou está jogando nos seus devidos consoles HD.

    Não é só no Brasil que o preço está abaixando, várias lojas no exterior estão cortando o preço para esvaziar o estoque. Já vi notícias de lojas cortando o preço do Deluxe pra um valor menor até que o Basic (e o Basic mais barato ainda).

    Acho ridículo chamar quem comprou o Wii U agora e pagou CARO por ele de trouxa, mas sim de apressado. Comprou na fome de falar que tem no lançamento pra causar inveja e se ferrou, porque o console ainda está bem beta, sem jogos atraentes. Nintendo Land é o novo Wii Sports, você joga na primeira semana e logo depois guarda em algum canto ou joga meia hora a cada semana. New Super Mario Bros. U é a mesma coisa de sempre, ainda quero entender como alguém ficaria empolgado por mais um jogo da série New Mario.

    Rayman Legends ia se beneficiar de monte lançando agora esse mês por causa da escassez de lançamentos, porque o pessoal ia ficar sem o que comprar e ia pegar Rayman por ser "AAA" (convenhamos, Monster Hunter é jogo de nicho, e pouca gente sabe jogar ou tem paciência com ele, no ocidente, é claro). Mas Rayman foi adiado e agora vamos ter que esperar a E3 pra se empolgar novamente com o console que tá amargando baixíssimas vendas em todo o mundo (no Japão até o PS Vita está vendendo mais).

    A Nintendo disse em milhares de entrevistas que o Wii U não ia repetir o mesmo erro do 3DS, e deu no que deu, o 3DS ficou meses e meses com 2 ou 3 jogos relevantes (Ocarina of Time e Street Fighter eram ports/remakes ainda por cima), e teve vendas pífias, até a Nintendo resolver fazer JOGOS pra ele e assim aumentar as vendas, atraindo third parties a fazer seus próprios jogos e hoje o 3DS é um sucesso em todo o planeta.

    Se o Wii U não der a volta por cima até o final do ano podemos decretar que o console vai ser o novo GameCube da geração atual, vai ter ótimos games da Nintendo mas vai amargar a lanterninha vendendo pouquissimo e sendo praticamente ofuscado pelo PS4 e Xbox 720 (aliás, o Wii U já está apagadissimo da mídia por causa do PS4 que está falado em tudo que é canto).
    lucas fernando
    lucas fernando
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 326

    A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4% - Página 3 Empty Re: A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4%

    Mensagem por lucas fernando Qua 27 Fev 2013, 16:57

    se abaixar + vpu compra o meu :3
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4% - Página 3 Empty Re: A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4%

    Mensagem por Jamian Qua 27 Fev 2013, 16:58

    Não acho desvantagem comprar no lançamento! O Wii U foi um caso peculiar, pois realmente faltaram aparelhos no lançamento, e aí o preço ficou alto mesmo! Eu comprei e não me arrependo! Tanto é que, se possível, vou fazer o mesmo com o PS4! Paguei mais ou menos 1200 no meu Deluxe, e pretendo pagar em torno disso no PS4 também!
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4% - Página 3 Empty Re: A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4%

    Mensagem por Giygas Qua 27 Fev 2013, 17:00

    Jamian escreveu:Não acho desvantagem comprar no lançamento! O Wii U foi um caso peculiar, pois realmente faltaram aparelhos no lançamento, e aí o preço ficou alto mesmo! Eu comprei e não me arrependo! Tanto é que, se possível, vou fazer o mesmo com o PS4! Paguei mais ou menos 1200 no meu Deluxe, e pretendo pagar em torno disso no PS4 também!

    Vai sonhando que você vai pagar 1200,00 num PS4. Richarlison
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4% - Página 3 Empty Re: A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4%

    Mensagem por Jamian Qua 27 Fev 2013, 17:03

    Giygas escreveu:
    Jamian escreveu:Não acho desvantagem comprar no lançamento! O Wii U foi um caso peculiar, pois realmente faltaram aparelhos no lançamento, e aí o preço ficou alto mesmo! Eu comprei e não me arrependo! Tanto é que, se possível, vou fazer o mesmo com o PS4! Paguei mais ou menos 1200 no meu Deluxe, e pretendo pagar em torno disso no PS4 também!

    Vai sonhando que você vai pagar 1200,00 num PS4. Richarlison

    Eu vou sim! Entre 1200 e 1400! Meu tio vai aos Estados Unidos, e paga apenas 50% de imposto sobre ele.

    Edit: Assim, 1400 se ele não for e eu importar!
    lucas fernando
    lucas fernando
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 326

    A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4% - Página 3 Empty Re: A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4%

    Mensagem por lucas fernando Qua 27 Fev 2013, 17:16

    sera que vai cair +?
    ExercitoDeUmHomemSoh
    ExercitoDeUmHomemSoh
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 74

    A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4% - Página 3 Empty Re: A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4%

    Mensagem por ExercitoDeUmHomemSoh Qua 27 Fev 2013, 17:20

    lucas fernando escreveu:sera que vai cair +?

    Provavelmente muito mais. O Ps vita tava 1500, e hoje você acha um por 650 reais na caixa e com memoria de 8gb.
    No caso do 3ds, ele custava 500 reais sem jogos nenhum, e hoje que lançaram bastante jogos, aumentaram o preço. Mas, esse não vai ser o caso do nintendo wiiu. E Hoje, tem lojas que você acha um wii u por 1100; na galeria page, toda oferta do uol e etc.
    rockme
    rockme
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 79

    A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4% - Página 3 Empty Re: A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4%

    Mensagem por rockme Qua 27 Fev 2013, 17:29

    isso é bom pra quem? e ruim pra quem? ótimo estar abaixando o preço mas isso tbm significa q a Nintendo vai ter um prejuízo da ***... eu quero mais jogos bons, só isso tá ótimo ae junto o dinheiro q for p comprar

    Conteúdo patrocinado


    A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4% - Página 3 Empty Re: A Cada semana, o preço do wii u no brasil diminui até 4%

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 05:21