Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
LOCATELLi
sanchesimo
Mordoskul
alanscampos
Victor Henrique
justiceiro
Lucasmon
Guinomonster
eduardoBigN
13 participantes

    Lançamento de Rayman Legends sera hoje :(

    Golden Bob-Omb
    Golden Bob-Omb
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 287
    Posts Posts : 335

    Lançamento de Rayman Legends sera hoje :( - Página 2 Empty Re: Lançamento de Rayman Legends sera hoje :(

    Mensagem por Golden Bob-Omb Qua 27 Fev 2013, 09:57

    Para quem diz que não gosta de Rayman, sugiro jogar demos de Rayman Origins no 3DS ou até mesmo o próprio Rayman Origins no PC, play360 ou wii... (ou para os mais apressados, demo do Rayman Legends no Wii U).

    O jogo mudou bastante em comparação aos jogos antigos da série, está bem mais "fluido" e divertido (principalmente com bastantes amigos jogando ao mesmo tempo).

    Seria uma excelente pedida para donos de Wii U e ajudaria a alavancar as vendas do mesmo com certeza.

    .
    .
    .







    Se tivesse sido lançado nesse exato momento de vácuo de jogos no console, e de poucos lançamentos de destaque no geral dos concorrentes.
    A Ubisoft ao preferir lançar a versão de Wii U em setembro junto com play360 , para não "atrapalhar as vendas uma versão da outra", ela não se deu um tirinho no pé....
    Ela pegou uma 12 mm de cano duplo serrado e atirou contra si mesma D:

    (vai ter muito manolo sendo demitido da Ubi depois disso tudo, podem esperar...)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Lançamento de Rayman Legends sera hoje :( - Página 2 Empty Re: Lançamento de Rayman Legends sera hoje :(

    Mensagem por Convidad Qua 27 Fev 2013, 10:12

    Estou preocupada com esses supostos problemas com o game e na administração da Ubisoft, mas, sinceramente, estou feliz com a queda da exclusividade.

    Além de eu poder joga-lo em consoles mais acessíveis para mim(360, PS3), ainda haverá uma chance de surgir um port de PC mais tarde, coisa que eu quero muito.

    Adoro Rayman e gamei no Origins. Para mim, é o melhor plataformer 2D moderno até agora. Só espero que os games principais continuem indo bem assim(ou que seja criado um Rayman 3D como o 2)como estão e não caiam na linha do caça-níquel como o spin-off Raving Rabbids.

      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 16:13