Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
alanscampos
Athos
Sheik
Thayllan
Angel of Afterlife
Ulquiorra - Sama
DTSN
11 participantes

    Casamento Fire Emblem

    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Casamento Fire Emblem - Página 3 Empty Re: Casamento Fire Emblem

    Mensagem por Athos Qua 27 Fev 2013, 18:59

    Angel of Afterlife escreveu:
    e ow, para que servem os filhos?

    Filhos são sinônimos de prole, ou seja seus descendentes genéticos, que carregam metade do material genético seu e a outra metade do seu cônjuge.

    Também são dotados dos valores morais e éticos que são passados de pais para filhos.

    Se você também não quiser ficar num asilo, faça um neném, quando ele tiver mais velho ele cuidará de você. Ou não;

    Servem também para padres serem felizes :3

    Amém

    #impeachmentSimbora
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Casamento Fire Emblem - Página 3 Empty Re: Casamento Fire Emblem

    Mensagem por skybite Qui 28 Fev 2013, 12:28

    Fiz 2 tabelas no EXEL para tentar ajudar a entender melhor os paralogues.

    • os Paralogues de 1,2,3,4 e 17 não precisam de casamento, basta terminar o Chapter requerido...
    • em alguns Paralogues, não é tão simples assim desbloquear os herois, pois eles precisam terminar a luta vivos

    Spoiler:
    Casamento Fire Emblem - Página 3 Fireemblem1


    já os Paralogues 18-23, só abrem após vc terminar o Chapter 25, e vc abrirá eles via SpotPass, até o momento só o 18 foi lançado dia 14/02
    Casamento Fire Emblem - Página 3 Tabela2c



    Espero ter ajudado, gostou? +1karma
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Casamento Fire Emblem - Página 3 Empty Re: Casamento Fire Emblem

    Mensagem por Convidado Sex 01 Mar 2013, 07:10

    skybite escreveu:Fiz 2 tabelas no EXEL para tentar ajudar a entender melhor os paralogues.

    • os Paralogues de 1,2,3,4 e 17 não precisam de casamento, basta terminar o Chapter requerido...
    • em alguns Paralogues, não é tão simples assim desbloquear os herois, pois eles precisam terminar a luta vivos

    Spoiler:
    Casamento Fire Emblem - Página 3 Fireemblem1


    já os Paralogues 18-23, só abrem após vc terminar o Chapter 25, e vc abrirá eles via SpotPass, até o momento só o 18 foi lançado dia 14/02
    Casamento Fire Emblem - Página 3 Tabela2c


    Espero ter ajudado, gostou? +1karma


    Skybite, mais um pouco vc já faz praticamente um tópico oficial de Fire Emblem Awakening haha

    Sabe que eu só percebi hoje? Os DLCs podem ser infinitamente repetidos!! Puxa... agora tudo foi resolvido! Very Happy Prevejo todas as minhas unidades com Lvl máxima e abarrotado de dinheiro antes do cap 12
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Casamento Fire Emblem - Página 3 Empty Re: Casamento Fire Emblem

    Mensagem por skybite Sex 01 Mar 2013, 12:58

    Teslink escreveu:
    skybite escreveu:Fiz 2 tabelas no EXEL para tentar ajudar a entender melhor os paralogues.

    • os Paralogues de 1,2,3,4 e 17 não precisam de casamento, basta terminar o Chapter requerido...
    • em alguns Paralogues, não é tão simples assim desbloquear os herois, pois eles precisam terminar a luta vivos

    Spoiler:
    Casamento Fire Emblem - Página 3 Fireemblem1


    já os Paralogues 18-23, só abrem após vc terminar o Chapter 25, e vc abrirá eles via SpotPass, até o momento só o 18 foi lançado dia 14/02
    Casamento Fire Emblem - Página 3 Tabela2c


    Espero ter ajudado, gostou? +1karma


    Skybite, mais um pouco vc já faz praticamente um tópico oficial de Fire Emblem Awakening haha

    Sabe que eu só percebi hoje? Os DLCs podem ser infinitamente repetidos!! Puxa... agora tudo foi resolvido! Very Happy Prevejo todas as minhas unidades com Lvl máxima e abarrotado de dinheiro antes do cap 12
    obrigado, sim os DLCs podem ser repetidos eternamente, e como armas quebram, gold e mesmo pra ficar mantendo suas armas, eu zerei ontem, jogo valeu cada centavo =D

    ontem comecei o paralogue 18, mt chato vc tem que falar com o rei morto/vivo umas 5x pra ele finalmente entrar no seu grupo, o ruim e ele nesse meio tempo te atacar e vc "sem querer" contra-atacar e acabar matando ele, acontece =x
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    Casamento Fire Emblem - Página 3 Empty Re: Casamento Fire Emblem

    Mensagem por alanscampos Sex 01 Mar 2013, 13:12

    Tá na hora de fazerem um tópico oficial de FE, e colocar todos esses detalhes no tópico, eu fiquei confuso com essa tabela, tentei ler os comentários pra ver se me situava, mas eu me perdi, outra coisa que eu tenho dúvida é sobre as vantagens e fraquezas, quem tem vantagem sobre quem, e como arranjar dinheiro nessa joça!
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Casamento Fire Emblem - Página 3 Empty Re: Casamento Fire Emblem

    Mensagem por skybite Sex 01 Mar 2013, 14:32

    alanscampos escreveu:Tá na hora de fazerem um tópico oficial de FE, e colocar todos esses detalhes no tópico, eu fiquei confuso com essa tabela, tentei ler os comentários pra ver se me situava, mas eu me perdi, outra coisa que eu tenho dúvida é sobre as vantagens e fraquezas, quem tem vantagem sobre quem, e como arranjar dinheiro nessa joça!

    arranjar dinheiro, vc compra o item que custa 500G, que sumona iminigos pelo mapa, vc ganha itens e aquele bullion, que vc vende por gold, os desafios DLC tbm vc pode ficar fazendo repetidamente, vc ganha xp itens e gold...

    a tabela e assim...
    coluna A: nome do paralogue...
    coluna B: só abre o paralogue quando vc terminar o capitulo da história normal...
    coluna C: nome do personagem que precisa se casar para abrir o paralogue...
    coluna D: nome do personagem recrutável ao terminar o paralogue...


    fiz um topico dá uma olhada depois
    http://forum.nintendoblast.com.br/t22642-mini-tutorial-fire-emblem-awakening#629301
    jeanfeijan
    jeanfeijan
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 25

    Casamento Fire Emblem - Página 3 Empty Re: Casamento Fire Emblem

    Mensagem por jeanfeijan Sáb 16 Mar 2013, 12:49

    Algo que não entendi muito bem,é sobre o second seal
    É vantagem usar muito ele?
    GreyRiver
    GreyRiver
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Casamento Fire Emblem - Página 3 Empty Re: Casamento Fire Emblem

    Mensagem por GreyRiver Sáb 16 Mar 2013, 13:30

    jeanfeijan escreveu:Algo que não entendi muito bem,é sobre o second seal
    É vantagem usar muito ele?

    O second seal primeiramente serve para mudar a classe do personagem, mas serve também para resetar level quando você termina de evoluir seu personagem pelo master seal e adquire level máximo ou com eles. Você pode usar o second seal, selecionar a mesma classe que ele está usando, só resetará o level, mantendo os status atuais.
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    Casamento Fire Emblem - Página 3 Empty Re: Casamento Fire Emblem

    Mensagem por Hirohyto Sáb 16 Mar 2013, 15:39

    Tem uns Paralogues que são bem chatos. Tem que depender muito de sorte para terminar sem morrer.

    Estou com quase 50 horas de jogo e ainda estou no Capitulo 14 e Paralogue 9.

    Conteúdo patrocinado


    Casamento Fire Emblem - Página 3 Empty Re: Casamento Fire Emblem

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 00:04