Eu tava vendo as stats da Anna, tem 2 opções, o 2ª será q é de DLC?skybite escreveu:oOSheik escreveu:eu queria casamento gay, kk
vish, cada um no seu quadrado
O 2ª é de DLC ou algo assim?
Eu tava vendo as stats da Anna, tem 2 opções, o 2ª será q é de DLC?skybite escreveu:oOSheik escreveu:eu queria casamento gay, kk
Sheik escreveu:Eu tava vendo as stats da Anna, tem 2 opções, o 2ª será q é de DLC?skybite escreveu:oOSheik escreveu:eu queria casamento gay, kk
O 2ª é de DLC ou algo assim?
skybite escreveu:não...Sheik escreveu:Qual quer homem pode se casar com qualquer mulher?
Tipo, mesmo ela sendo uma criança ? =x
vá no mapa, aperte X, e vá em suporte, lá mostra as opções de casamento.
o meu jogo tá assim:
- Chrom + Sully (casados) = (filhos) Lucina + kjelle
- eu(avatar) + Anna (casados) = (filha) Morgan
- Lisa + Libra (casados) = (filho) Owain
- Stahl + Cordelia (casados) = ainda nao fiz o "paralogue10"
- Lom'qu + Tharja (casados) = (filho) Noire
- Virion + Cherche (casados) = (filha) Gerome
- Maribelle + Frederick (casados) = (filho) Brady
contém spoilerTeslink escreveu:skybite escreveu:não...Sheik escreveu:Qual quer homem pode se casar com qualquer mulher?
Tipo, mesmo ela sendo uma criança ? =x
vá no mapa, aperte X, e vá em suporte, lá mostra as opções de casamento.
o meu jogo tá assim:
- Chrom + Sully (casados) = (filhos) Lucina + kjelle
- eu(avatar) + Anna (casados) = (filha) Morgan
- Lisa + Libra (casados) = (filho) Owain
- Stahl + Cordelia (casados) = ainda nao fiz o "paralogue10"
- Lom'qu + Tharja (casados) = (filho) Noire
- Virion + Cherche (casados) = (filha) Gerome
- Maribelle + Frederick (casados) = (filho) Brady
@Skybite, onde posso ver os filhos gerados no casamento? Que eu saiba, só consigo a informação do cônjuge em 'Suporte'. Sei que minha personagem se casou com Chrom (foi exatamente por isso que escolhi avatar feminino) e até agora só sei da Lucina (estou no cap 12).
Acho que o príncipe TEM QUE, mas o resto não.Zequinha escreveu:Da pra ficar sem casar? ou é obrigatorio?
Alec343 escreveu:Papa disproves this game:
Porque: Ele não aceita casamentos homosexuais, ou seja homem com homem, mulher com mulher e padres com crianças. E isso é contra o direito de Liberdade e escolha de sexualidade! Ou seja, é contra os direitos HUMANOS!!!!
#ImpeachmentSimba
Amém
Votem em mim, não quero ser eliminado no paredão ;-;
Thayllan escreveu:Personagens de DLC não desenvolvem afinidade com ninguem? Então eles ficam sem aqueles bônus de lutar um ao lado do outro? Se for assim, não gostei muito...
E os personagens SpotPass?
Entendi. Pô, não custava nada colocarem eles pra aumentar o nível de afinidade, mesmo que sem a possibilidade de casamento e conversas...Angel of Afterlife escreveu:Thayllan escreveu:Personagens de DLC não desenvolvem afinidade com ninguem? Então eles ficam sem aqueles bônus de lutar um ao lado do outro? Se for assim, não gostei muito...
personagens DLC tem suporte sim, mas o level de afinidade não aumenta, então o máximo que vai acontecer jogando com um DLC próximo a outro personagem é hit+10, e, raramente, defesa corporal e ataque suporte
peguei o Ike no 9, ele fode tudo e todos ....Thayllan escreveu:Entendi. Pô, não custava nada colocarem eles pra aumentar o nível de afinidade, mesmo que sem a possibilidade de casamento e conversas...Angel of Afterlife escreveu:Thayllan escreveu:Personagens de DLC não desenvolvem afinidade com ninguem? Então eles ficam sem aqueles bônus de lutar um ao lado do outro? Se for assim, não gostei muito...
personagens DLC tem suporte sim, mas o level de afinidade não aumenta, então o máximo que vai acontecer jogando com um DLC próximo a outro personagem é hit+10, e, raramente, defesa corporal e ataque suporte
Uma pergunta fora do assunto do tópico: a partir de que momento é recomendável jogar os DLCs e desafios SpotPass? Gostaria de deixar pra fazer esses extras após zerar o jogo, mas não quero que eles acabem ficando fáceis demais depois.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya