Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+39
gumetal
-L-e-O-²
Darkcloud
VilicoBRA
Roots
Vcdomith
VirtualBoy
DaRkNES
ZironG
Jabrazi
t0p31r4
filiperitto
MadMax77
Fernikke
Minerius
Limão
Lady ApoLLo
Neko
Tensai
PoRToGa
maneca
cougartn
konji~*
T-Rex
ARTSTREET
Emissario
DNS
Ryota
Shurebis
Tres
Umcara
Gregory
Lelygax
Capi
Warfox
Jarmin kael
MoonBR
Shadowhero
Ghutto®
43 participantes

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Minerius
    Minerius
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1411

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 66 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Minerius Sáb 07 maio 2011, 19:43

    Bardock escreveu:Ei pessoal, comprei o game hoje, como vejo meu codigo pra postar aqui?

    Na hora de escolher o modo escolha city, aceite as papeladas e na hora de escolher o profile aparece seu ID.
    Bardock
    Bardock
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 2304

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 66 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Bardock Sáb 07 maio 2011, 20:43

    Ah, vlw Minerius, consegui achar! Daqui a pouco eu posto meu código aqui!
    Anonymous
    P.Klein
    Convidado


    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 66 Empty Re: Monster Hunter Tri Topico oficial

    Mensagem por P.Klein Dom 08 maio 2011, 12:05

    q horas tu vai jogar hj leo Question
    Minerius
    Minerius
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1411

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 66 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Minerius Dom 08 maio 2011, 12:19

    Vou matar uns Jhozinhos agora.
    Anonymous
    P.Klein
    Convidado


    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 66 Empty Re: Monster Hunter Tri Topico oficial

    Mensagem por P.Klein Dom 08 maio 2011, 18:07

    Minerius q HR tu tá Question ´depois passa o teu nick para eu te adicionar Question
    -L-e-O-²
    -L-e-O-²
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 31

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 66 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por -L-e-O-² Dom 08 maio 2011, 18:24

    Eu entro hoje acho que um pouco antes das 19:00
    Minerius
    Minerius
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1411

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 66 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Minerius Dom 08 maio 2011, 18:54

    HR 67
    Anonymous
    P.Klein
    Convidado


    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 66 Empty Re: Monster Hunter Tri Topico oficial

    Mensagem por P.Klein Dom 08 maio 2011, 23:16

    meu irmão tava jogando call of duty daí eu entrei as 21:30 Exclamation amanhã eu jogo,alias,jogo todo dia,daí a gente marca em lugar para eu e o leo te add,eu ja estou com HR 33 e vai ter q ser no open e meu nick é TRI MM7 e meu
    ID é FL6NFA e estou disponivel a noite lá por umas 19:00. Very Happy
    PS1:se eu desaparecer é por causa da internet q ainda ta ruim e perde a conexão
    PS2:desculpe LEO se vc estava me esperando,mas amanhã eu estarei no horario marcado,as 19:00 Mario Troll
    Anonymous
    P.Klein
    Convidado


    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 66 Empty Re: Monster Hunter Tri Topico oficial

    Mensagem por P.Klein Seg 09 maio 2011, 17:53

    o local q vou estar vai ser OPEN,VALOR 2 city gate 11. Smile das 19:00 as 22:00. bardock podera comparecer neste local p eu e tdo mundo add Exclamation
    -L-e-O-²
    -L-e-O-²
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 31

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 66 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por -L-e-O-² Seg 09 maio 2011, 19:14

    Ja entrei, esperando...
    Anonymous
    P.Klein
    Convidado


    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 66 Empty Re: Monster Hunter Tri Topico oficial

    Mensagem por P.Klein Seg 09 maio 2011, 23:05

    lol! pegei uma internet + podre q a minha qdo tava enfrentando o barroth Exclamation
    a inter tava travando direto,nunca vi trava tanto hj q quase morri 2x Exclamation
    deve ter 50 bits Exclamation hihihi
    leo vc vai jogar amanhã Question
    Anonymous
    P.Klein
    Convidado


    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 66 Empty Re: Monster Hunter Tri Topico oficial

    Mensagem por P.Klein Qui 12 maio 2011, 16:46

    lol,adicionei um brasileiro q o nick dele chama Edward (americano mestiço com brasileiro) o HR dele é 39.Leo vai jogar hj Question ja equipei a minha armadura inteira do barroth (high).
    Darkcloud
    Darkcloud
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 73

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 66 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Darkcloud Sex 13 maio 2011, 06:35

    P.Klein escreveu:o local q vou estar vai ser OPEN,VALOR 2 city gate 11. Smile das 19:00 as 22:00. bardock podera comparecer neste local p eu e tdo mundo add Exclamation

    vc entra ai todo dia nesse horário ?
    me add ae, meu HR é 57
    Anonymous
    P.Klein
    Convidado


    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 66 Empty Re: Monster Hunter Tri Topico oficial

    Mensagem por P.Klein Sex 13 maio 2011, 22:39

    hje joguei com 4 brasileiros e add 1 deles Exclamation q dia vc vai jogar dark,pra gente combiná Question
    Darkcloud
    Darkcloud
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 73

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 66 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Darkcloud Sex 13 maio 2011, 23:20

    eu jogo de semana depois das 22:00 e de sab/dom qualquer horário.

    me diz que hora vc joga amanhã, para jogarmos Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 66 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 03:08