Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+39
gumetal
-L-e-O-²
Darkcloud
VilicoBRA
Roots
Vcdomith
VirtualBoy
DaRkNES
ZironG
Jabrazi
t0p31r4
filiperitto
MadMax77
Fernikke
Minerius
Limão
Lady ApoLLo
Neko
Tensai
PoRToGa
maneca
cougartn
konji~*
T-Rex
ARTSTREET
Emissario
DNS
Ryota
Shurebis
Tres
Umcara
Gregory
Lelygax
Capi
Warfox
Jarmin kael
MoonBR
Shadowhero
Ghutto®
43 participantes

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 34 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Warfox Ter 21 Set 2010, 01:30

    Ghutto®️ escreveu:Eu pretendia jogar, mas alugaram Príncipe da Pérsia e me convidaram pra assistir. E como meu B-R ta juntando poeira resolvi emprestar a TV.

    Ta vou falar a verdade, a dona da casa disse "ou assisto o filme ou quebro essa merda de Wii". Nem pensei duas vezes né..

    Até amanhã. XD

    Agora nós sabemos quem usa as calças na casa do Ghutto. silent
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 511

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 34 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Jarmin kael Ter 21 Set 2010, 15:35

    Warfox escreveu:
    Ghutto®️ escreveu:Eu pretendia jogar, mas alugaram Príncipe da Pérsia e me convidaram pra assistir. E como meu B-R ta juntando poeira resolvi emprestar a TV.

    Ta vou falar a verdade, a dona da casa disse "ou assisto o filme ou quebro essa merda de Wii". Nem pensei duas vezes né..

    Até amanhã. XD

    Agora nós sabemos quem usa as calças na casa do Ghutto. silent
    e não obedece pra ver!se um dia desses o ghutto aparecer de olho roxo a gente ja sabe pq! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 34 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Ter 21 Set 2010, 16:38

    HOJE eu jogo. XD
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 34 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Warfox Ter 21 Set 2010, 17:22

    Ghutto® escreveu:HOJE eu jogo. XD

    Será?

    Que hora você vai jogar?
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 34 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Ter 21 Set 2010, 18:15

    Ah vou ter que ver ainda, tenho algumas coisas pra fazer aqui. Se eu tiver uma hora certa eu aviso.^~
    Anonymous
    P.Klein
    Convidado


    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 34 Empty Re:Monster Hunter Tri Topico oficial

    Mensagem por P.Klein Qua 22 Set 2010, 00:00

    fça um ponto de encontro na quinta fra pq quarta ñ vai dar pra eu jogar!
    ps:quase fquei a semana inteira sem jogar.
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 34 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Warfox Qua 22 Set 2010, 11:59

    P.Klein escreveu:fça um ponto de encontro na quinta fra pq quarta ñ vai dar pra eu jogar!
    ps:quase fquei a semana inteira sem jogar.

    Eu digo a mesma coisa! Vou esta online da quinta feira vou começar as 20:40 Recrut.
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 511

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 34 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Jarmin kael Qua 22 Set 2010, 17:23

    alatreon ontem foi tenso! XD
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 34 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Qua 22 Set 2010, 18:18

    Estou jogando a horas. ^^

    Espero vocês.
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 34 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Warfox Qua 22 Set 2010, 19:51

    Jarmin kael escreveu:alatreon ontem foi tenso! XD

    Claro tu ficou preso no bixo entre as pernas do bixo 3 vezes! Shocked O que diabos tu fazia lá?

    Ghutto como eu faço para pegar os tickets que me dão permissão para entrar nas areas secretas?
    E outra coisa Ghutto será que algum dia tu pode me ajudar a matar o Aleatron assim com tu ajudou o Kael? Neutral
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 511

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 34 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Jarmin kael Qua 22 Set 2010, 20:03

    Warfox escreveu:
    Jarmin kael escreveu:alatreon ontem foi tenso! XD

    Claro tu ficou preso no bixo entre as pernas do bixo 3 vezes! Shocked O que diabos tu fazia lá?

    Ghutto como eu faço para pegar os tickets que me dão permissão para entrar nas areas secretas?
    E outra coisa Ghutto será que algum dia tu pode me ajudar a matar o Aleatron assim com tu ajudou o Kael? Neutral
    Putz me senti inferiorizado agora! Sad Sad

    po vsf de azar,eu ficava atacando ele na parte mais vuneravel (embaixo) e do nada ele dormiae confortavelmente me aninhava no meio das pernas dele!
    Eu acho que aquela armadura do rathalos fez ele pensar que eu era um filhote dele!kkkkkkkk
    Warfox
    Warfox
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1191

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 34 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Warfox Qua 22 Set 2010, 20:10

    Jarmin kael escreveu:
    Warfox escreveu:
    Jarmin kael escreveu:alatreon ontem foi tenso! XD

    Claro tu ficou preso no bixo entre as pernas do bixo 3 vezes! Shocked O que diabos tu fazia lá?

    Ghutto como eu faço para pegar os tickets que me dão permissão para entrar nas areas secretas?
    E outra coisa Ghutto será que algum dia tu pode me ajudar a matar o Aleatron assim com tu ajudou o Kael? Neutral
    Putz me senti inferiorizado agora! Sad Sad

    po vsf de azar,eu ficava atacando ele na parte mais vuneravel (embaixo) e do nada ele dormiae confortavelmente me aninhava no meio das pernas dele!
    Eu acho que aquela armadura do rathalos fez ele pensar que eu era um filhote dele!kkkkkkkk

    Não é isso Kael tu sabe que o Ghutto tem mais defesa que nós dois juntos dai precisamos de um cara assim para ajuda!


    Alguém vai jogar hoje mais tarde as 21:30 ? :pirat:
    Jarmin kael
    Jarmin kael
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 511

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 34 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Jarmin kael Qua 22 Set 2010, 20:13

    Warfox escreveu:
    Jarmin kael escreveu:
    Warfox escreveu:
    Jarmin kael escreveu:alatreon ontem foi tenso! XD

    Claro tu ficou preso no bixo entre as pernas do bixo 3 vezes! Shocked O que diabos tu fazia lá?

    Ghutto como eu faço para pegar os tickets que me dão permissão para entrar nas areas secretas?
    E outra coisa Ghutto será que algum dia tu pode me ajudar a matar o Aleatron assim com tu ajudou o Kael? Neutral
    Putz me senti inferiorizado agora! Sad Sad

    po vsf de azar,eu ficava atacando ele na parte mais vuneravel (embaixo) e do nada ele dormiae confortavelmente me aninhava no meio das pernas dele!
    Eu acho que aquela armadura do rathalos fez ele pensar que eu era um filhote dele!kkkkkkkk
    eu chuto que a armadura dele q mais tem df deve ter por volta de 450.
    a minha que mais tem no momento tem 380

    Não é isso Kael tu sabe que o Ghutto tem mais defesa que nós dois juntos dai precisamos de um cara assim para ajuda!


    Alguém vai jogar hoje mais tarde as 21:30 ? :pirat:
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 34 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Ghutto® Qua 22 Set 2010, 21:45

    Eu vou jogar

    Perai que já vou entrar.

    E Warfox, as áreas secretas de cada mapa só podem ser acessadas quando se está acima de HR31, porque é quando tu sai em partes aleatórias do mapa nas Quests. Antes do HR31 tu sempre sai no Camp onde tem os baus.

    Com isso em mente, tu precisa comer na taberna e conseguir a Food Skill Feline Explorer. Com ela, quando tu entrar numa Quest de HR superior a 31, ela vai te lançar na área secreta dela onde tu pode garimpar itens raros e catar insetos também. Apenas a área Tundra possui 2 áreas secretas, uma acessível através da Food Skill Feline Explorer, e a outra enfrentando Devil Jho e enfraquecendo-o. Deixe ele cambalear e andar pelo cenário fugindo da luta, ele vai caminhar até a primeira parte do mapa e vai abrir um novo caminho lá, destruindo algumas árvores que estão caídas no canto do cenário que estão obstruindo a entrada até essa área secreta que só ele pode liberar.
    Umcara
    Umcara
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 145

    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 34 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Umcara Qui 23 Set 2010, 00:20

    Vcs agora tão caçando o Alatreon? Qual a tática? E sério, tem outra além daquela das bombas? Eu preciso até fazer algumas.

    Conteúdo patrocinado


    Monster Hunter Tri - Tópico Oficial - Página 34 Empty Re: Monster Hunter Tri - Tópico Oficial

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 08:42